capítulo 17(editado)

717 71 35
                                    

Oiiiii amores arrumei o capítulo e acrescentei um pouco mais o final do capítulo está diferente peço que dêem uma conferida até para poder entender melhor o próximo capítulo ,e peço que deixem seus comentários e suas estrelas que são super importantes para mim.
Boa leitura meus amores .
€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€

Helize Castheline

A Maya era muito louca!!!
Me deixou morta de vergonha, mas para minha sorte Sebastian levou tudo na esportiva.Assim que entramos no carro começamos a rir.Passamos todo o percurso da viagem,com ele me fazendo perguntas sobre minha amizade com May e rindo das maluquices que fazíamos juntas,mas mesmo Sebastian sendo lindo,simpático e gentil,toda vez que eu olhava para ele era impossível não imaginar outra pessoa em seu lugar.Mesmo estando com raiva do Eric,não parava de imaginar que deveria ser ele no lugar de Sebastian,que era com ele que eu queria estar agora.
Estava perdida em meus pensamentos quando Sebastian me trouxe para realidade

--Chegamos!--Ele disse estacionando em frente a uma casa enorme cercada por árvores e sem sinal nenhum de vizinhança, apesar de ser um lugar lindo não parava de pensar nos filmes de terror onde a mocinha burra sai com o cara bonito e é morta por ele,no momento estava me sentindo a mais burra das mortais

--Por que você me trouxe para uma casa no meio do nada?!Não sei se você se lembra mas a May sabe que sai com você,se eu desaparecer a polícia vai bater na sua porta--Disse dando passos para trás

--Pelo amor da deusa selene não vou lhe fazer mal algum garota!--disse rindo --Está é a minha casa ,lhe trouxe aqui por que queria lhe mostrar algo

Várias imagens vieram a minha mente

--Espero que o que tenha a me mostar não envolva você sem roupas -- falei séria

-- A menos que você queira--falou rindo e estendendo a mão

Após um momento olhando para mão estendida resolvi aceita-la pois a curiosidade superou meu instinto de auto preservação

-- Caso você tente alguma gracinha eu vou afundar seu nariz em seu crânio --falei num tom ameaçador

--Terei isso em mente senhorita --falou me guiando ao interior de sua casa

Entramos na casa, e pude constatar que por dentro era ainda mais linda e fascinante do que demonstrava ser do lado de fora,Sebastian me guiou por uma sala imensa cheia de quadros com uma decoração clássica que lembrava aquelas casas de museu,formando um contraste entre o clássico e o moderno de alguns objetos .

--Devo disser que estou impressionada sua casa é incrivelmente bela --Disse admirando suas obras de arte

--Helize na verdade eu lhe trouxe aqui pois preciso lhe mostrar uma coisa,mas antes gostaria de lhe contar uma história,sei que vai parecer difícil você acreditar no começo mas é importante que me ouça até o fim.

Disse Sebastian segurando minhas mãos olhando diretamente em meus olhos, como me mantive em silêncio ele prosseguiu enquanto me guiava até pararmos em frente à um quadro muito antigo que ilustrava um jantar,onde tinha uma figura de um homem aparentemente irritado apontando para um homem que parecia ser metade homem metade lobo.

--Licaón era um rei muito religioso e amado por seu povo--narrava Sebastian olhando intensamente para o quadro,com uma admiração que chegava a ser comovente e contagiante,sua forma de narrar era tão intensa que era impossível não se sentir envolvida com a sua fala-- Mas com o passar do tempo seu fanatismo religioso o levou a fazer várias maldades dentre elas sacrifícios humanos ,Zeus rei dos Deuses, ficou furioso com sua conduta então resolveu disfarçar-se
de peregrino e hospedou-se em seu castelo,alertado por alguns sinais divinos Licaón quis assegurar-se de que o hóspede não era um deus como afirmavam seus temerosos súditos. Para isso mandou cozinhar a carne de um escravo e servir a Zeus. Enfurecido Zeus transformou Licaón em um lobo.Licaón era pai de inúmeros filhos, em torno de cinquenta. Os filhos e filhas de Licaón eram tão cruéis quanto o pai por esse motivo também foram transformados em homens lobos,condenados a vagar como bestas incapazes de voltar a forma humana e sedentos por sangue.Com o passar dos séculos muitos deles foram caçados e mortos quase chegando a extinção, mas muitos deles se reproduziram criando outras feras até que a Deusa luna ou como é mais popularmente chamada Selene se apiedou daquela raça amaldiçoada e permitiu que um dos seres amaldiçoados desse a luz a um menino que nasceu em forma humana ,Selene recolheu a criança e entregou a um casal de camponeses pedindo a eles que quando o rapaz tivesse 18 anos fosse levado ate a floresta em uma noite de lua cheia dando a esse rapaz o nome de Lucian.Assim foi feito o casal cuidou do menino até os seus 18anos e era impossível não ver os talentos do rapaz de força,agilidade e velocidade acima dos padrões normais para um humano.Finalmente chegou a lua cheia então seus pais adotivos levaram Lucian para floresta quando a lua chegou ao seu ápice no céu, Lucian sentiu seu corpo ser rasgado transformando-se em um animal, um lobo de pelos brancos como a luz da lua sinal da benção de Selene,sendo assim o primeiro de uma nova raça o primeiro laycan,Após meses vagando pela floresta ,Lucian descobriu ter a capacidade de transforma-se Quando tivesse vontade então voltou a forma humana e foi ao encontro de seus pais adotivos que contaram sua verdadeira história.
Ao descobrir a existência de outros ele resolveu procura-los e dividir com eles o presente de Selene mas nenhum dos seus foram fortes o suficiente para sobreviver a nova transformação ,Selene sentiu-se mal pela solidão de seu filho e culpada por ter feito dele mais forte que seus irmãos e incapaz de salva-los,mas uma vez intercedeu por Lucian permitindo que ele fosse capaz de salvar apenas um dos originais,após morder um dos originais durante o processo de transformação, Lucian descobriu que era uma fêmea ,pois Selene achou que a mulher seria perfeita para acalentar o coração solitário do seu jovem protegido ,a moça Viveu séculos como animal e coube a Lucian ensinar tudo a ela, o laço criado pelos dois era tão puro e de tanto carinho que passaram a se enchergar como irmãos e não como companheiros .O nome da jovem era Helena,os dois passaram por várias dificuldades juntos pois descobriram que no mundo não existiam somente lobos e mortais mais outros seres místicos tão poderosos como eles.
Criaram outros como eles
formando uma alcatéia.À Helena foi dado por Selene o dom da cura devido a esse fato ocupava na alcatéia o posto de curandeira,após a guerra entre os seres místicos onde surgiu a milenar rivalidade entre os filhos da lua como são chamados os lobisomens e os descendentes de Vlad os chamados vampiros foi criando um conselho onde todos os seres tem um representante e Lucian se tornou o líder dos lycans uma vez que foi o primeiro de nossa raça que não era um completo animal,porém se mostrou fraco ao aceitar fazer com que seus semelhantes negassem seus instintos e necessidades,ao submeter à poderosa raça de lycans a serem cães de guarda dos mortais e responsáveis pela proteção desses vermes inúteis.

Sempre E Para Sempre(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora