comunicado

574 47 12
                                    

Gente um dos embaixadores me tranquilizou quanto a segurança do meu livro e após o apelo de vários leitores que acharam o link do meu livro nos grupos do Wattpad no Facebook e lamentando por eu ter retirado meu livro resolvi repostar até o capítulo 11 e domingo eu irei postar o 12,13,14,15 e para alegria de todos que lêem minha história também o capítulo 16,gente gostaria muito de agradecer a vocês pelo carinho vocês têm sido incríveis comigo ,me mandando mensagens de incentivo no whatsapp demonstrando o carinho de vocês por meu livro em minhas postagens no Facebook, por esse motivo não vou deixar vocês na mão e se copiarem meu livro eu processo e se eu não conseguir nada com isso eu tenho o apoio de vocês e graças a Deus criatividade própria o suficiente para criar outro e ainda melhor para vocês.
Galera eu preciso muito da ajuda de vocês para nossa história (sim nossa história pq eu escrevo para vocês ,graças aos seus incentivos ,críticas,opiniões),então peço encarecidamente a ajuda de vocês,quem gosta dessa história compartilhe,indique para amigos ,amigas ,me ajudem com seus votos e comentários que são o combustível que me faz pensar horas e horas em busca de inspiração para escrever sempre um capítulo legal para vocês tentar fugir dos clichês das histórias de lobos tentando fazer algo sempre diferente.
A pesar de não conhecer muitos de vocês eu sou muito grata a todos de uma forma que não sei nem explicar ,eu ganho meu dia toda vez que vejo um comentário dizendo para eu continuar,elogiando minha forma de escrever todas as vezes que pensei em desistir Deus sempre envia um anjo disfarçado de leitor com uma mensagem de incentivo é graças a esse carinho que mesmo diante as mil dificuldades tenho a certeza no meu coração de que irei concluir essa história e darei o meu melhor para que cada capítulo seja ainda melhor que o anterior pq vocês merecem e eu também mereço afinal a partir do momento que adicionaram meu livro em suas bibliotecas criamos um laço de compromisso e eu prometo cumprir a minha parte até o fim pois imagino que sempre e para sempre não é um sonho so meu é um sonho nosso.
Espero poder contar com o apoio e a ajuda de vocês para fazer desta obra um sucessos .

Obrigada pela compreensão de todos ,e mais uma vez meu muito obrigada!

Beijos e boa leitura a todos (Só para não perder o costume)❤

Sempre E Para Sempre(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora