Iai amores!!!! Sei que querem me matar pela demora mas minha faculdade e trabalho estão me consumindo.Peço a todos que tenham paciência e não abandonem a minha obra pois à história de Eric e Helize não irá ficar sem um final ,tentei fazer um capítulo bem legal para vocês como recompensa ,espero que gostem
Eric Alexandrino
03:11h da madrugada.
Cheguei a casa onde tinha vivido os melhores momentos de minha vida. Apesar dos vários anos, tudo estava exatamente como me lembrava graças aos esforços da minha mãe que se dedicou a preservar este local. Mas estar aqui para mim era muito doloroso, pois tudo aqui me lembrava Catherine. Nossa infância, sempre brincando juntos. Nossa adolescência, quando começamos a descobrir a vida juntos e nossa juventude quando finalmente percebemos que pertencíamos um ao outro.
Tudo ali tinha fazia parte da nossa história. Por esse motivo, após a sua morte resolvi partir, mas agora eu estava de volta e as lembranças se tornavam ainda mais vivas em minha memória.
Eu podia sentir o cheiro dela.
Fazendo-me sentir ainda mais culpado pelo que acabara de fazer à horas. Meus pensamentos levaram-me a Helize, mas me obriguei a tirá-la da cabeça, pelo menos momentaneamente. Eu precisava saber o que sentia por ela e como resolver essa situação, só que naquele momento havia problemas maiores do qual, era preciso resolver. Me encaminhei até a porta, e assim que entrei minha mãe se encontrava a minha espera.
-- Eric, querido! Pensei que nunca mais iria velo nesta casa novamente! Bem vindo ao lar meu filho! -- Disse abraçando-me.
-- Eu também pensei que nunca mais iria por meus pés aqui... -- Falei distante, enquanto observava atentamente o lugar onde havia passado grande parte de minha vida. -- Mas cá estou eu, pois bem soube que está tendo dificuldades no conselho. -- Disse de forma seria e objetiva. -- Desejo que me ponha à par de tudo.
-- Querido, você acabou de chegar. Depois conversamos sobre isso, você me parece esgotado precisa descansar. -- Disse minha mãe preocupada como sempre.
-- Não se preocupe, desejo resolver tudo quanto antes. Não pretendo demorar, tenho alguns assuntos pendentes a resolver. -- Falei brevemente. Neste momento, a imagem de Helize algumas horas atrás, confusa e assustada com o que iria acontecer se eu não tomasse controle de mim mesmo veio a minha mente.
-- Tudo bem querido, como preferir. Sente-se, irei lhe por à par de tudo que está acontecendo.
Pela expressão da minha mãe, as coisas estavam realmente sérias.
-- Então, serei direta. O conselho acredita que você não é mais capaz de liderar e nem de combater Sebastian, quê vem adquirindo vários seguidores. -- Deu uma pausa, afim de observar minha reação. Sem sucesso, prosseguiu. -- Segundo ele, suas regras são ultrapassadas e que você é um líder fraco e incompetente. Sebastian acredita que nossa raça precisa de um líder com visão e que ponha os interesses da nossa espécie acima de tudo e todos. Ou seja, ele mesmo ele vem tornando seus seguidores em animais que só querem sangue. Os índices de assassinatos onde as vítimas tem todo o sangue do corpo drenado chegou a indíces alarmantes. O conselho teme que os humanos descubram sobre nós. Mas não sei por que estou lhe falando tudo isso, uma vez que mandei todos os relatórios por Samiel... -- Neste momento o chão sumiu sobre os meus pés.
-- Como assim a senhora mandou os relatórios?
-- Eu mandei todas essas informações para você a cerca de um mês pelo Samiel com todas as informações sobre os progressos de Sebastian, falando da insatisfação do conselho, os relatórios da polícia sobre os crimes, eu mandei tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre E Para Sempre(COMPLETO)
DiversosPara Helize Chastheline, sair da casa dos pais, seria um grande passo na sua vida. Agora, depois de ter conseguido o tão desejado avanço, ela encontra-se numa vida que sempre sonhou: uma boa faculdade e morar com sua melhor amiga Maya. Só não imagin...