-sabe o que penso sobre esse seu emprego!
-Sofia estou muito cansada para discutir um assunto que para mim ja esta encerrado!
-ok vou trabalhar, vou te deixar descansar! Bjs
Aff tomei um gole de café e dei uma olhada no jornal, meu corpo pede cama, me rendi ao cansaço e fui dormi...
Acordei atrasada e no caminho para o pub meu celular não parou de tocar, Robson o gerente vai me matar!
- desculpe Robson, perdi a hora!
-linda a casa está cheia! Quero essa linda bundinha no palco em 15 minutos!
Robson e um amor , lindo, educado e gay, as mulheres ficam desepcionadas quando descobrem!
Troquei de roupa coloquei um longo Preto fiz uma rápida maquiagem e fui para o palco, somos uma banda de blues, estou nesse Pub a dois anos, amo o que faço, hoje estamos com a casa lotada, isso não me espanta, somos o único Pub da cidade com música ao vivo e temos um público muito fiel, tocamos de quarta a domingo.
A noite foi tranquila e divertida, no final sempre me junto com a banda para um drink, sou a mais nova e a única mulher, eles são minha segunda família.
-linda precisamos conversar.
Olhei para o Robson com divertimento.
- FIZ Algo de errado Baby?
Ele me puxou pela mão e me conduziu até o escritório dele, fiz algo de muito errado, só entrei uma vez no escritório do Robson, quando negociamos meu contrato.
-linda esse é um grande amigo meu Rick.
No canto da sala tinha um homem alto de costas para nós, quando ele se virou acho que nem pesquei, cabelos longos cacheados barba por fazer pele bronzeada olhos de um Verde que não sei explicar, colocou sua dose de wisk na mesa e se apresentou
.
- prazer Luna!
Me senti uma idiota, pisquei algumas vezes para voltar a realidade e finalmente apertei sua mão.
-vou deiza-Los sozinhos, Rick Luna e minha irmã espero que a trate como tal!
Ele sorriu e me ofereceu uma bebida assim que Robson saiu. Agradeci mas não aceitei, quero estar sóbria para entender o que está acontecendo aqui.
Ele se apoiou na mesa e eu me sentei na cadeira de frente para ele, e pude perceber que ele é um homem com um Stilo próprio calça deans surrada uma blusa de malha Preta e ambos os braços tatuados e pude perceber que ele provavelmente malha.
- sabe quem sou Luna?
-Rick?
Ele sorriu.
- e melhor assim, ouvi você cantar e simplesmente sua voz e perfeita!
-obrigada.
- você só canta blues?
-não, mas posso saber o que se trata essa conversa?
-não quero criar expectativas, mas gostaria que fizesse um teste, vou pedir para o meu empresário entrar em contato com você!
E assim terminou minha noite, da mesma maneira que ele entrou na visão ele saiu.
Finalmente acordei quando meu corpo quis, tomei uma ducha e fui correr, coloquei meu fone e sai em direção ao Park e fiquei refletindo o que aconteceu ontem, ainda não tive tempo de contar a Sofia.
- ai está ela! Bom dia, ops Boa tarde!
- vou tomar uma ducha e já volto.
Fomos comer algo na rua aproveitei e contei para ela sobre o Deus Moreno que conheci.
- Robson não te disse da onde conhece?
- para ser sincera fiquei tão distraída com a beleza dele que não pensei direito!
Ela buscou e sacudiu a cabeça.
-Sofia sem cermoes por favor!
-Luna, nem pense em ir sozinha neste teste!
-não sou mais criança! Já fiz vários testes esqueceu?
-não amiga, sabe o que penso, mesmo ele sendo amigo do Robson, todo cuidado e pouco!
Quase surtir a noite quando cheguei no Pub e tive a notícia que Robson teve um imprevisto familiar.
Merda! Agora vou ficar com essa curiosidade até ele voltar!
O final de semana passou e na segunda de manhã meu celular tocou.
- número privado? Alô
-Luna?
-sim.
- sou David empresário do Rick.
-OK.
-Ele me pediu para marcar um teste com você, está disponível hoje as 20 Hs?
Merda, o que faço?pensa rápido Luna! Pensa!
- posso!
- vou te enviar o endereço por mensagem, não se atrase!
Assim que ele desligou liguei para o Robson, meu sangue ferveu quando caiu na caixa postal, deixei um recado
-oi estou indo fazer um teste com seu amigo Rick espero que ele não seja um louco tarado!bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me
RomanceLuna uma jovem que vai em busca do seu sonho, cantar, mas não imaginava que iria encontrar um grande amor...