A estréia

20 3 0
                                    

Como sou a única menina da banda tenho meu próprio camarim,estou sendo maquiada e pelo espelho vejo a roupa que vou colocar muito parecida com a que usei no clipe/dominotriz!
Eu sozinha finalmente estou pronta e ouso três batidas na porta.
David não gosto dele e sei que a recíproca  é  verdadeira.
-cinco minutos no palco!
Ele se aproximou de mim, me olhou de cima a baixo me deu calafrio,  sensação que conheço muito bem!
- não sei o que Rick viu em você, mas irei descobrir! Não estrague tudo!
Antes de entrar no palco passamos os últimos detalhes ele evita me olhar iremos tocar a música que tive dificuldade em gravar.
-vamos entrar pegando pesado!
Kirk está animado, todos estão acho que só eu e Rick estamos apreensivos até mesmo Lyn está no clima me desejou boa sorte.
Antes de eu subir Rick me segurou.
- essa noite e sua! Relaxa e curta a vibração! É  viciante!
Os outros já entraram no palco, já ouso o alvoroço da plateia Rick entrou primeiro e assim que os primeiros acordes foram dados  David me entregou o microfone entrei cantando.
Meu coração está na boca assim que pisei no palco a plateia veio as alturas fui aceita! Consegui aliviar a tenção dos ombros e me concentrei na música.
No meio do show damos um intervalo de 15 minutos trocamos de roupa e o seminário muda.
-belezinha como se sente?
-queimando!
Ele gargalhou! E me abracou.
Retoque de maquiagem e troca de roupa, estou elétrica agora será a hora que a banda me apresenta. Tensa!
Boa noite são Francisco!
Espero que estejam gostando do novo álbum da banda, e como perceberam temos uma nova integrante no grupo! Recebam Luna!
Respirei fundo entro cantando uma das músicas antigas da banda para o delírio da plateia, Rick propôs isso seria meu presente para a plateia, ele só entra em alguns trechos eu estou conduzindo o show!
O show rolando tranquilamente e agora finalmente vem a última música a de trabalho Rick se aproximou de mim e me abraçou.
- confie em mim e segue o fluxo!
Não sei o que ele quis dizer com isso, mas vamos la.
Estou conseguindo inteira vir bem com o público mas essa é uma música romântica que fala de perda e traição então o clima mudou! Rick se aproxima me segura e canta olhando nos meus olhos, a mulherada vem em delírio o cheiro dele me deixa elétrica, vem o meu trecho da música eu me afasto ele me traiu preciso passar minha raiva na minha voz e atitude.

Quase a beijei no palco, preciso ser mais cuidadoso , estamos no palco agradecendo o show e percebo que essa mudança foi perfeita , o público aceitou, e ela conseguiu interagir perfeitamente! O resultado foi melhor do que esperava!

Estamos no camarim comemorando quando batem na porta.
-Sr.Rick Sofia quer falar com a srta. Luna.
Não esperei ele responder fui até a porta e liberei a entrada dela! Ela está com uma camiseta branca da banda, shorts deans e salto, nos abraçamos e irmos.
- você arrebentou sua safada! Tá linda! Estou orgulhosa.
Ela está emocionada, Sofia me conhece desde criança crescemos juntas sabemos tudo uma da outra!
-obrigada, vou te apresentar a banda.
Fui apresentando um por um e ela com uma caneta na mão ia pedindo para eles autografar.
-temos que ir Sr.
Rick se aproximou.
-sua amiga vai conosco para o hotel?
-pode?
Ele fez que sim com a cabeça.
Chamei Sofia e três seguranças nos acompanharam mas os rapazes não vieram!
-cadê eles?
-vão nos encontrar na limosine!
Quando a porta dos fundos foi aberta me assustei com a quantidade de pessoas gritando o meu nome! Espera gritando o meu nome?
- bem vinda ao estrelato amiga!
Rapidamente entramos na limisine e nos acomidamos.
dez minutos depois vem eles, fico nervosa o alvoroço  é  enorme eles demoram para conseguir entrar.
Quando chegamos ao hotel fomos para um salão onde David ja nos esperava.
-essa noite ficará para história a Metalrock estourou todos os ingressos e por conta do show  de hoje toda a temporada está esgotada!
-esgotada?
Sofia gritou admirada!
-é  Rick novamente acertou em cheio!
Rick pegou uma garrafa enorme de shampanhe e se virou para nós.
Mas antes pegou o celular e enviou uma mensagem,logo em seguida  Robson entrou, fiquei sem entender eu enviei o ingresso mas ele disse que não viria!
-essa noite não teria acontecido se meu grande amigo não tivesse ensistido para eu ir ouvir sua amiga cantando!
Olhei para o Robson emocionada, eu o amo como um irmão mais velho, os dois estão abraçados.
- e agradecer a banda por aceitar todas as minhas loucuras, confiar e respeitar minhas decisões , mas hoje Luna a noite e sua, você simplesmente nasceu para brilhar , obrigado por compartilhar esse momento com a minha banda!
Todos estão bebendo e se divertindo mas percebi que Rick está com a mesma taça na mão a noite toda.
-ta feliz linda?
-não imagina o quanto? Me sinto nas nuvens como se tudo isso fosse um sonho.
No dia seguinte estou estampada em todos os jornais e revistas isso me deixou um pouco apreensiva, mudei meu nome cor de cabelo mesmo assim me sentia vigiada mas tenho que ter fé e continuar minha vida.
-belezinha como preparada para pegar Estrada?
-como nunca.
Entramos no ônibus da banda muito bem decorado com poltronas que praticamente são camas uma TV enorme um vídeo game, claro isso não podia faltar, um banheiro e no final uma linda suíte que James deixou claro ser do Rick vamos fazer show nas cidades vizinhas por isso estamos indo de ônibus, depois de meia hora do lado de fora discutindo ao celular Rick entrou deu uma ordem ao motorista e outra para os seguranças passou por nós é se trancou no seu quarto.
Acordei  com um tique na minha perna.
-James?
-chegamos no hotel,  pegue suas coisas.
Amanhã a noite teríamos show temos três shows nessa cidade, joguei minhas coisas no chão e me joguei na cama peguei meu celular e enviei duas mensagens uma para Robson e outra para Sofia , resolvi que precisava de um bom banho e assim que sai bateram na minha porta abri com meu lindo roupão!
- com fome?
-faminta!
-estamos te esperando no bar do hotel, ponha algo confortável Kirk quer jogar boliche depois .

Love MeOnde histórias criam vida. Descubra agora