O teste

37 5 0
                                    

Ao entrar no Studio vi o qual Real era o tal teste, Sofia fez questão de vir comigo,  no fundo fiquei agradecida já que não tive como descobrir quem é esse tal de Rick, fomos recebidas por um simpático rapaz que nos conduziu a um enorme corredor e nos acomodou em uma sala, Sofia não sai do celular, isso me irrita profundamente!
Meu celular recebeu uma mensagem.
-pronta para o teste?
Olhei desconfiada para a mensagem foi quando ele surge  na sala também falando ao celular!
Merda ! Ele está ainda mais lindo do que dá última vez que o vi!
Ele pediu um minuto e saiu, Sofia avançou na minha direção me tirando do transe!
-eu não acredito que fez isso comigo!
- FIZ o que? Posso saber!
Ela se afastou e tampou a boca!
- claro, você não sabe quem ele é! Acorda !
Me assustei com o barulho da porta se abrindo,  mas era o tal rapaz nos pedindo desculpas e nos oferecendo  algo para beber, Sofia pediu uma dose de wisk  eu agua e assim que ele saiu ela se aproximou de mim como um animal a traz da sua presa!
-Luna Rick e dono e cantor de umas das bandas  de ROck mais ouvidas mundialmente! O nome metalrock  te diz algo?
- não é a banda que você escuta?
Ela bufou e colocou seu copo de volta no bar .
- sou louca por essa banda a anos  e hoje justo hoje saio de casa assim! Puta Merda!
Olhei para sua roupa e juro não vi absolutamente nada de errado.
Novamente a porta  se abriu,  era ele.
- em casa conversamos.
Ele se aproximou e me cumprimentou, apresentei Sofia , ele se desculpou pelo atraso e foi nos mostrar o Studio onde eu farei o teste, nos apresentou as pessoas que me auxiliaria  no teste, ele pediu  que Sofia esperace  do lado de fora, muito contrariada  ela  foi.
- você é muito  diferente da sua irmã!
Sofia e uma mulher linda, alta , magra  e morena , cabelos longos, eu altura mediana cabelos loiros e curtos.
- não somos irmãs!
Ele sorriu e entramos no Studio onde olhei ao redor e olhei para as pessoas que me auxiliariam,  Rick se aproximou, estamos muito próximos, sinto seu cheiro, amadeirado , se concentre Luna.
- Luna quero que escolha uma melodia para cantar,  se possível que não seja blues!
-certo.
Escolhi uma da Adell.
Ele sorriu e me desejou Boa sorte.
Fui avisada quando fosse começar, coloquei o fone respirei fundo e soltei minha voz, cantar para mim e como se libertasse minha alma, minha mente e corpo viajao  na música,  e algo inexplicável!

Como ela faz isso? Ela faz parecer tão fácil!
-Rick onde encontrou esse anjo?
-meu anjo!
-se você não se interessar ...
- esquece já tenho planos para ela!

- acabou?
-podemos ir.
-cadê o rick?
-Sofia vamos!
Aff ...

Love MeOnde histórias criam vida. Descubra agora