O dia foi perfeito ele está deitado de bruços na cama completamente nu, estou de pé também nua e lembrando da noite anterior, tudo foi perfeito, queria muito poder contar para Sofia mas por enquanto não posso!
-gostando do que vê?
-sabia que você é lindo e gostoso?
Ele se virou e sorriu, amo o seu sorriso, seu cheiro seu toque, acho que me apaixonei!
-volta para cá Baby.
Deitei ao seu lado e ficamos abraçados.
-Luna não sei como será daqui para frente!
Sentei de frente para ele, o que ele queria dizer?
-me explica!
-agora que te tive não sei como lidar com a distância, ver os caras babando por você, não poder tocar quando quiser, vou te pedir para pegar leve ou surtarei!
-se achar que estou pegando pesado me avisa, não quero te causar mal estar!
Almoçamos e Paulo me levou de volta Ricco so vai aparecer na hora do show para ninguém desconfiar.Assim que cheguei no hotel James esbarrou comigo e Paulo no corredor.
-e ai se divertiu?
-oi, sim bastante, viu Kirk?
-não,nos vemos mais tarde.
Percebi uma certa frieza na voz dele, mas tenho outras coisas para cuidar no corredor vi mais dois seguranças, antes de entrar no quarto olhei nos olhos do Paulo.
-está acontecendo alguma coisa? Percebi que temos mais seguranças!
-ordens da gravadora!
Fingi que acreditei e fui tomar um banho.
Rick foi aparecer meia hora antes do show começar, trocamos alguns olhares e nada mais.Não poder toca-la está sendo uma tortura principalmente agora que a tive!
-entre!
-podemos conversar cara?
-precisa ser agora? O show acabou comigo!
-você é Luna estão juntos certo?
Merda!
-da onde tirou essa conclusão?
-Somos amigos a muitos anos, não sou cego,só espero que saiba o que está fazendo! Luna e uma ótima pessoa, como profissional nem se fala!
-espero que você mantenha esse segredo!
Ele sorriu!
-ela aceitou suas condições? Ela sabe onde está se metendo Rick?
-escuta, isso não é da sua conta!
-você que pensa que não! Somos uma banda, uma família, o que afeta um afeta todos! Estamos um uma fase de renovação,ela foi um achado! Não estrague tudo Rick! Não desta vez!
Ele tem motivos para estar preocupado, mas desta vez sera diferente, aprendi com os erros e amadureci.Estamos na Estrada novamente, Rick trancado no quarto dele e James está estranho, distante e pensativo.Lyn está dormindo então só resta eu e Kirk.
-toca?
Ele me entregou o violão.
Toquei algumas músicas que gosto.Descobrimos que temos gosto musical parecido e cantamos juntos, Rick saiu do seu quarto e ficou nos observando.
-não sabia que tocava violão!
-piano também!Passamos o dia no ônibus so paramos para comer, percebi que James está evitando Rick -aconteceu alguma coisa?
-não que eu saiba!
-James está calado desde ontem!
-as vezes precisamos de espaço, ficamos muito tempo longe das pessoas que amamos!
-ele tem alguém?
-você quer saber se ele tem uma mulher? Não , mas tem família. Esta interessada belezinha.
-não, só curiosidade, não estou acostumada com esse distanciamento, só isso.Estamos no hotel ainda não amanheceu, estou sentindo falta de me exercitar!
-Paulo queria correr, estou sentindo falta de me exercitar!
-podemos ir pela manhã!
-você me acompanha?
-será um prazer.Peguei meu celular meu fone e fui encontrar com o Paulo na recepção, todos ainda dormem.
Paulo me levou a um parque onde muitas pessoas se exercitavam, liguei o meu som e comecei a correr.
Meu celular vibrou.
-bom dia Baby.
Não respondi, continuei correndo.
Depois de uma hora de corrida nos sentamos em um banco, peguei o celular e respondi.
-bom dia Ricco , estava correndo.
-Paulo sabe?
-está comigo.
-precisamos fazer a passagem de som.
-ok so o tempo de tomar café e uma ducha!A passagem de som foi tranquila para mim pelo menos,Rick toda hora saía do palco para atender ligações até que Lyn se expressou .
-porra! E tão importante assim? Deixa o ensaio com Luna! Ela ja provou que dá conta!
Ele ia falar alguma coisa mas James se pronunciou então Rick se retirou do palco.
Continuamos a passagem de som .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me
Roman d'amourLuna uma jovem que vai em busca do seu sonho, cantar, mas não imaginava que iria encontrar um grande amor...