James e Kirk estão voando comigo e Paulo ,no caminho liguei para juiz, ele não me culpou mais sei o que pensa, também pensaria assim no lugar dele!
Rick relaxa, precisa ser otimista! Ela é forte.
Apollo ja enviou o endereço do hospital.
Alguma notícia do estado dela?
Ainda não, mas já está sendo atendida!Estou apavorado! Essa viagem está sendo uma tortura! Que Deus não me tire a Aly, mais uma perda eu não vou aguentar!
Fomos os primeiros a chegar no hospital e Apollo nos aguardava.
Os médicos ainda nao retornaram.
Conseguiram alguma notícia sobre o carro que atingiu?
Sim Paulo, ele foi alugado por um tal de Scott, mais o documento que ele forneceu é falso ja verifiquei!
Espera um momento! Então não foi acidental?
Acreditamos que não!
Merda isso é muito ruim!
Estou realmente furioso! Isso não era para ter acontecido se Apollo estivesse na direção!La vem a família dela, Alfredo está com uma cara péssima e veio na minha direção onde Paulo e Apollo se posicionaram ao meu lado!
Esta com o dedo no meu peito e furioso!É ASSIM QUE CUIDA DE QUEM AMA PAKER!
Detesto a maneira como ele fala meu sobrenome! Ele nunca me suportou sempre deixou isso bem claro as poucas vezes que nos encontramos mais hoje não está tentando disfarçar, sua esposa está pedindo calma para ele, James puxou Sofia para seu lado, não posso discutir com ele, está certo!
Ele se aproximou do meu ouvido e esbravejou.
Depois eu cuido de você!
Finalmente o médico saiu e veio nos dar informações!
Eles nos chamou e ficamos todos ao redor dele.
Alessandra teve 4 costelas quebradas, uma fratura exposta da perna direita, já foi operada, e a principal preocupação e o coágulo que se formou devido a pancada na cabeça! Devo lhes informa que se fosse da família procuraria meus direitos em relação ao não funcionamento do airbag!
Pode ter certeza que farei isso!
Alfredo falou mais olhava para mim.
Por esse motivo tivemos que induzir ela ao coma.
Oque! Meu Deus!
A mãe dela está em pânico e Sofia está abraçando ela.
O que isso significa?
Tivemos que abrir o local para ter espaço e desinchar naturalmente por isso a indução do coma!
Me de uma prazo doutor!
Sem prazos Sr. Alfredo, sinto muito o que tínhamos para fazer foi feito agora é com ela!E assim começou a minha tortura, Paulo e Apollo foram consultar a nossa equipe de segurança , Alfredo saiu se despedindo da sua família .
Rick! Prazer, sou Rebeca, sinto ter que nos conhecer assim! Posso me sentar?
Claro!
Rebeca é o oposto da Sofia, educada, delicada e uma linda senhora!Me desculpa o comportamento do Alfredo! Ele as ama mais que tudo!
Eu também a amo Rebeca!
Ela segurou minha mão e sorriu!Serei eternamente grata por isso! Nunca vi Aly tão feliz como agora, você fez ela sentir esse lindo sentimento, Por mais que demonstrassemos o quanto a amamos ela nunca realmente se achou no direito de receber esse amor! Ela não se sentia no direito!
Aquele desgraçado acabou com a vida dela!
Não Rick!
Como não Rebeca?! Ele fez ela se sentir um lixo! Por causa dele ficou anos sem deixar ninguém se aproximar!
Escuta, tudo que está dizendo esta correto, mas ela não pode viver pensando no passado, sempre disse que ela precisava seguir em frente!
Com um louco que a qualquer momento viria atrás dela? Me perdoe Rebeca não consigo ver como você!
Eu sei, so estou te pedindo para refletir sobre seus sentimentos! Não sabemos como ela irá voltar! Essa raiva não fará bem a ela!
Tentarei me conter!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me
RomanceLuna uma jovem que vai em busca do seu sonho, cantar, mas não imaginava que iria encontrar um grande amor...