Amar e se deixar ser amada

19 4 0
                                    

Estamos no aviao que foi fretado me sinto estranha e.distante, passamos tres maravilhosos dias juntos, hoje acordei péssima e de péssimo humor.
-Alessandra eu  conheço esse olhar!
-e o único que tenho no momento! Sinto muito!
Ela se.aproximou de mim e.sentou ao meu lado!
-eu te amo Alessandra, você precisa deixar os sentimentos saírem!
-por favor Sofia, hoje não!
-e.Quando será? Quando estragar sua vida novamente?
-isso te incomoda tanto assim?
-juro que se pudesse te daria uma bela surra!
Eu sorri.
-não ria, não tem graça! Você precisa me prometer que não fará nenhuma besteira sem antes falar comigo!
-distraída Baby?
-sim, pensando em uma conversa que tive com sofia.
Estamos indo para Austrália, tomei uma medicação para relaxar, acordei com Ricco discutindo com alguém no celular.
-nem tudo que acontece voce tem que ser notificado!
-quando um membro da banda estoura  na web com uma nova versão de uma música, claro que preciso ser notificado!
-foi pessoal David! Não tem nada a ver com a banda!
-conversaremos em dois dias!
-sem conversa! Será uma viagem perdida!
-o que houve?
-você é.um sucesso na Internet!
-como assim?
-Love me, alguém jogou na web a home agem que fez ao Rick e já foi visualizada milhares de vezes!
-isso é ruim?
-não, é  ótimo, mais David vai querer e explorar isso até a ultima gota!
-Rick deve estar puto comigo!
-com voce nao! David terá um belo não novamente e tudo seguirá normalmente!
Fui até o lugar onde ele está, existem duas cabines, entrei na nossa, la esta ele deitado e olhando para o teto.
Me sentei no seu colo, ele continua olhando para o teto.
-vai deixar que essa besteira atrapalhe nossa viagem?
-nossa vida pessoal pertence a nós!
-e assim continuará, se é  assim que deseja!
Ele me puxou  para si e me beijou, quero que ele se sinta bem, confortavel! Eu o quero bem!
Chegamos bem, enviei uma mensagem  para sofia, fomos direto para o hotel, teremos três dias de descanso antes de começar o festival!
-animada Baby?
-super!
-conhece todas as bandas?
-para ser sincero ainda não vi quem vai tocar, mas acredito que a grande maioria  sim.
-me apresenta?
-desde quando curte banda de rock?
-desde que o bonitão do meu namorado me apresentou a esse mundo!
ele me agarrou e me jogou na cama.
-me solta!
-nem fudendo te apresento aqueles babacas!
Estamos todos no hotel bebendo e comendo vejo que várias outras bandas estão hospedadas aqui. Fiquei de boca aberta com uma linda ruiva, alta e magra se sentou não muito próximo de nos, eu estou de frente para ela e.noto como ela é  extravagante, vejo que tem várias tatuagens pelo corpo, claro como todos aqui!
-vou pegar algo para mim, quer mais cerveja?
-sim.
Ele me beija e se levanta, enquanto ele está no balcão vejo um dos caras próximo a ela falar algo, ela olha para trás sorri e se levanta, nesse exato momento vejo tudo em câmera lenta.
Ela se aproxima dele aperta sua bunda  e quando ele se vira ela simplesmente o beija.

-uma água com gás e uma cerveja.
Sinto alguém apertar minha bunda, quando me viro sou pego de surpresa mais me afasto!
- ei sou eu! Saudades cara!
Merda era.só o que faltava!
-Brenda, não sabia que participaria do festival!
Ela está com a mão na minha  cintura, mas eu a retiro.
-o que está acontecendo Rick?
-estou acompanhado, e acho que dá última vez deixei claro que não queria aproximação!
-podemos brincar quando quiser!
-isso não irá acontecer!

Meu sangue ferveu e todos so meu redor perceberam e olharam para a mesma direção que eu estava olhando.
-Merda é  a Brenda!
Vi Kirk se levantar e ouvi lyn gargalhar.
-agora sim esse festival vai ficar interessante!
Me  virei me levantei e me aproximei dele, sem pensar duas vezes fechei meu punho e dei um lindo soco no seu queixo.
-que comece o festival!!! Gritou kirk
-uauuu!!!
Ouvi os aplausos e assobios e quando me viro dou de cara com Ricco sorrindo.
-não me toque!
Ele levantou as mãos se rendendo e sai da nossa mesa para sair do restaurante sou obrigada a passar pela mesa da vadia!
-se tocar nele novamente arrebento  esse seu lindo sorriso!
Um dos caras que estava ao seu lado se levantou e Ricco o empurrou.
-nem pense em tocar nela!
-calma caras! Relaxem!
Kirk tentou acalmar os ânimos, em nenhum momento deixei de olhar nos olhos dela! Vi a raiva la dentro! Ela entendeu o recado.
Fui direto para nossa suite, a muito tempo nao agrido ninguem, detesto perder o controle!
-precisa se acalmar!
-não me manda me acalmar! Conseguiria ficar calmo se visse a Sena que eu vi?
-não eu o mataria!Mas porque agrediu o LYn?
-ele mereceu!quem é ela?
-ninguém que seja importante!
-deixa eu adivinhar, foi só sexo!
Eu ja sabia qual seria a resposta!
-com quantas mais terei que lidar? Helena, Brenda...
-conversamos sobre o meu passado!
-eu também tenho um passado, mas ele não fica caindo no seu colo de dez em dez minutos!
-eu não sabia que ela estaria aqui!
-sabe Ricardo, eu estou vivendo algo com você que para mim é  conflitante! Aquela mulher linda, perfeita, combina com voce, com seu mundo! Eu detesto me sentir assim ensegura e idiota! Nesse exato momento eu te odeio!
Ele me abraçou forte me deixando segura, a insegurança é  minha por culpa do meu passado eu sei disso mas preciso colocar para fora o que sinto, ou vou enlouquecer.
-nada nela ou outra mulher combina comigo, foi uma.época louca, ela não me conhece ou sabe algo sobre minha vida, era só sexo e drogas, se eu disser que essa será a última estarei mentindo, mas serei mais cuidadoso, elas não me tocaram a não ser que você queira!
Dei um tapa no seu ombro.
-idiota! Nunca irei te dividir!
Passamos o dia pela cidade so eu e ele, Paulo e mais dói seguranças nos acompanham mas discretamente, depois do episódio com Brenda ele ficou mais alerta, sempre que encontramos algum conhecido ele se sacrifica que nada irá acontecer, mas ri muito quando os caras das outras bandas queriam me conhecer.
-nem fudendo!
Ele não me apresentou a ninguém, muito pelo contrário me manteve distante, mas nao liguei so ele me interessa.

Love MeOnde histórias criam vida. Descubra agora