Surpresas

28 5 2
                                    

Amanhã será o velório,  Ricco foi direto para o quarto eu estou na sala vendo TV e respondendo as mensagens dos amigos em comum, Robson está vindo com Lucca, meus pais chegarão amanhã para o velório,  os rapazes da minha banda também é claro Paula.  Nessas horas o que nos fortalece são os amigos, Pablo me ligou arrasado vira também com Maria.
Preciso avisar ao Ricco  que os amigos chegarão pela manhã.

Eles estão na cobertura do Rick envia para la.

Helena, pense bem!!

Faça o que estou mandando! AGORA!!!

O porteiro interfonou avisando que estava subindo com correspondência.
Achei estranho para mim, sem remetente sentei no sofá e abri são várias páginas não estou com saco para ler, mais quando joguei o envelope na mesa caiu uma carta e ao ler minha vida mudaria drasticamente.

Alessandra preciso ser franca que ao escrever essa carta não me sinto triste e sim Feliz em saber que sua vida não é  nada que você imagina ser vou te explicar o que seu querido pai Alfredo faz e seu querido namorado sabe e não te contou e as provas estão dentro do envelope, então vamos . ..

Alfredo é um famoso juiz um ótimo pai e marido porém como todos os seres vivos tem suas falhas, normal Não no caso dele, seu pai é  viciado em jogos! SIM JOGOS!!! Todos os tipos, cavalos, poker, 21, roleta... Bom até tudo bem se ele não visse em uma linda jovem com sua fortuna a  chance da sua vida, com uma enorme dívida resolve salvar a pobre meninas e com isso passa a tomar conta da herança da pequena Alessandra, fico feliz que ele tenha cuidado de vocêporém o que seu namorado descobriu e não sei porque não te contou é  que ele usa o patrimônio dele para os jogos e sua herança para bancar as despesas da família.

ALESSANDRA ACORDE, ESSA FAMÍLIA NUNCA TE AMOU!!

sinto muito em ser eu a dizer que você foi usada!!

Helena  Rittz

Estou sem fala, meu coração está disparado e meu corpo trêmulo,  preciso de ar, preciso respirar, abro a porta do apartamento e vejo Apollo e Paulo,  Apollo me acompanha até o elevador quando a porta se fecha eu grito feito louca assustando Apollo que não me deixa desabar no chão me segura com toda sua força ele interrompe a descida do elevador e me deixa chorar e gritar, raiva, tristeza todos esses sentimentos misturados.

Eu preciso que pegue o envelope em cima da mesa.

Vou pedir ao Paulo.

NÃO!   Ele não pode saber!

Subiremos juntos, e você me espera aqui!

Acordei e Aly não está na cobertura, Paulo me avisa que ela saiu com Apollo,  me sinto péssimo em deixar ela sozinha, mais neste momento sou uma péssima companhia.

Vai demorar baby??

Fomos a uma praça perto da cobertura e entreguei o envelope para ele ler!

Isso é  verdade?

Não sei, você não sabia de nada?

Não,  Paulo nunca comentou nada sobre isso!

Apollo não estou doente, estou gravida, e minha vida está desmoronando bem na minha frente e eu não sei como agir, não sou só mais eu, existe alguém que depende de mim, eu queria sumir, poder esquecer tudo isso!

Love MeOnde histórias criam vida. Descubra agora