Em um mês finalizamos a turnê e teremos nossa sonhada férias, Rick conversou comigo a respeito da carreira solo, fiquei um.pouco assustada com a ideia, hoje me sinto mais confiante, porém sei que não será nada fácil , nos dois estaremos na estrada e em caminhos diferentes,James e Kirk estão me apoiando,contei para Sofia que simplesmente amou a ideia, até porque ela é Rick ainda estão com a relação estremecida, Eu e Rick estamos produzindo muito, claro sempre.que temos tempo, ele também precisa organizar o próximo álbum da banda.
-pai, tudo bem?
-tudo ótimo, como anda o Rick?
-bem, queria saber a possibilidade de voltar a usar minha antiga identidade.
-você quer dizer sua identidade?
-sim, tem essa possiblidade?
-sim,vou resolver essa situação para você, mais estou achando sua voz triste.
Contei para ele dá carreira solo.
-o seu medo é uma possível traição?
-isso não me passou pela cabeça, a separação sim, está me encomodando, tudo esta indo tao bem, estou tao perdida!
-essa terá que ser sua escolha filha, mas te apoiaremos em qualquer decisao que tomar!
Conversamos mais um pouco e desliguei.Estamos de folga hoje, e tiramos o dia para curtir o dia,alugamos um carro e demos folga para os seguranças.- para onde está me levando?
-surpresa Baby. Paciência!
Estamos em linda cidade na Califórnia onde o dia está muito quente, estamos com o ar ligado mais mesmo assim sinto calor, mas só de estar ao seu lado me sinto feliz, muito feliz!Desde que tive a conversa com Luna ela anda distante e pensativa, sei que muitas dúvidas estão passando na sua cabeça, pedi um favor a um grande amigo quero que ela desabafar.
Chegamos na entrada de um lindo condomínio onde parou na portaria e falou um nome imediatamente nossa entrada foi liberada, assim que passamos pelos portões fiquei sem piscar os olhos por um bom tempo, lugar espetacular, casas lindas todo o condomínio arborizado estamos indo para o fim da rua, essa com certesa é a mais bonita, ela fica afastada das outras casas e tem sua própria entrada que foi liberada assim que Rick disse seu nome.
-você tem ótimos amigos!
Ele sorriu e saímos do carro, uma senhora com porte magro e elegante veio nos receber.
-Sr. Ricardo seja muito bem vindo!
-vanda, quanto tempo!
-essa deve ser Luna!prazer Luna, entrem se sintam em casa.
Realmente será difícil me sentir em casa, meu apartamento cabe no hall da mansão.
Rick me levou até o Jardim dos fundos e me pediu para esperar um pouco, o Jardim mais espetacular que já vi, fiquei encantada com a quantidade de orquideas nas arvores, depois que eles brotam são colocadas lá! Sei porque minha mãe fazia isso, são lindas, e a piscina, sem comentários, estou tao encantada que não percebo ele se aproximar.
-lindo ne!
-de quem é essa casa?
-uma amiga!
Me virei e olhei nos olhos dele.
-amiga? Essa amiga tem nome?
-Benetti!
Pisquei várias vezes, eu escutei certo? Ele disse BEnetti?
-você quer dizer Benetti, a cantora?
-sim.
Eu me sentei na cadeira que está atrás de mim e fiquei embasbacada! Eu não conheço bandas de rock mas Bennetti cresci ouvindo ela, ela começou toda uma trajetória de rockroll em uma época que so os homens eram aceitos, ela quebrou essa barreira.
-ela não está aqui ne?
-não em turnê! Mas assim que tiver uma oportunidade apresento vocês!
-nossa será um sonho!
Ele se sentou ai meu lado e segurou minhas mãos.
-te trouxe aqui porque é um lugar lindo, neutro, quero que me diga o que está te afligido.O pouco que te conheço sei que alguma coisa está te incomodando!
-não queria te preocupar com meus medos bobos e minha insegurança!
-se abra comigo, temos que ser sinceros um com outro.
Ele está certo, mas contar e dar margem as minhas fraquezas que não são poucas, mas ele está certo tenho que dividir com ele.
-não sei se aguentarei ficar longe por tanto tempo, tenho medo se não aguentar o distanciamento!
-não quero que se sinta pressionada, Tudo que quero é sua felicidade, se não quer a carreira solo agora, deixamos mais para frente!
Ele não está entendendo o que estou tentando dizer.
Me levantou e ando de um lado para o outro ansiosa e com medo das minhas palavras!
-tenho medo de te perder! De você conhecer alguém!
Ele sorriu e se levantou e me abraçou com ternura!
-Baby não queria falar nada mais pensei que só eu tivesse esse medo!
Olhei assustada para ele, como assim?
-não falei nada porque me sentiria egoísta, sei o quanto ama cantar e estar na Estrada, seria injusto jogar essa insegurança na suas costas!
-eu te amo Ricco,não tenho olhos para outros homens.
Ele acariciou meu rosto sorriu e se afastou.
-você realmente não tem noção do poder que tem nas mãos!
O que ele quer dizer com isso?
-Luna os homens babam por você! Você é linda, independente, inteligente e deixa para la!
Me aproximei dele beijei com todo meu amor, nunca imaginei que ele também teria insegurança!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me
RomanceLuna uma jovem que vai em busca do seu sonho, cantar, mas não imaginava que iria encontrar um grande amor...