Redescobrindo

14 5 0
                                    

Percebi no olhar dele a fúria, como pode eu não me lembrar dele mais ao mesmo tempo reconhecer os sinais? Como?
Ele simplesmente se aproximou de nos e Kirk se assustou mais não falou nada o olhar que Rick deu para ele me fez gelar, ele me puxou e sorriu.
Você está linda!
Obrigada, está tudo bem?
Sim, tive que socorrer um amigo mais esta tudo resolvido.
Que bom.
Ele pegou uma garrafa de água mineral me ofereceu mais não aceitei e estamos sentados e conversando quando entram na sala. Ele coxixa no meu ouvido.
Chegou quem não deveria chegar!
Quando olho e.o nosso empresário, David, a antiga Aly não gosta dele,tivemos pouco contato desde o acidente então não tenho o que falar.

Luna! Esta ótima! Como se sente?
Muito bem Obrigada!
Ele sorriu para mim e puxou Rick os dois se afastaram e estão conversando Rick olha para mim e está muito sério a conversa, Rick puxou David para fora da sala acho que ele não quer que eu ousa.

O que tá rolando?
Não faço idéia, sofia esse Kirk você confia nele?
Ela me olhou estranho e sorriu.
Não entendi sua pergunta!
Puxei ela para o canto.
Rick disse que ele é apaixonado por mim!
O que?
Xiiii!
Eu não sabia, você nunca falou nada!
E James?
Muito menos ele! Quer que eu sonde?
Não! Não gostei do olhar que Rick fez para nós dois.
Se coloca no lugar dele!
Eu sei, por isso queria saber qual era a minha relação com Kirk, se ele está tentando se aproveitar da minha falta de memória, entendeu?
Você quer saber se tinham essa aproximação?
Sim!
Isso eu posso responder! Antes de namorar Rick você saia muito com James e Kirk!
James também?
Sim, vocês eram muito próximos, saiam para beber, James me contou.
Eu me sentei e respirei fundo!
Que merda!
Ela se sentou ao meu lado e me abraçou.
Irmã precisa relaxar! Aproveita a noite.
Juro que estou tentando! Mas me sinto perdida nos meus sentimentos! É tudo tão confuso!

Um cara da produção entrou na sala e comunicou que eles entraram em vinte minutos.
Cara cadê o Rick?
Foi lá para fora com David.

Era do show meninas !
James nos levou aonde iríamos ficar na lateral do palco o estádio está lotado Rick apareceu logo em seguida no lado oposto de onde estávamos ele trocou de roupa está com calça jeans Preta e uma camiseta preta também é despenteado assim que a luzes se acendem o público delira o barulho é fenomenal meu coração dispara imediatamente! Me sinto elétrica e emocionada, ele cumprimenta a platéia e da início ao show não conheço essa música então deduzo que é nova, sofia está ao meu lado olhando para James como o cão feroz!
Irmã relaxa! Curta o show!
Ela apontou para a platéia e.para ele.
Preciso ficar de olho!
Ela é realmente possessiva, James vai sofrer com ela aqui, coitado!
Estamos na sala com a banda fizeram um pequeno intervalo e percebo que Rick está agitado olho ao redor e não vejo nada de anormal até que ele se aproxima.
O que acha de cantar uma música comigo?
O que?
Acha que está preparada?
Fiquei sem ação!
Aly só quero que se sinta em casa, não foi para isso que veio?
Sim! Qual seria a música?
Love me.
Fiquei indecisa e ele me puxou para fora da sala.
Nos cantamos na passagem de som, vou cantar um trecho para você.
E assim ele fez, e cantei com ele sem problemas.
Voltamos para a sala onde Sofia carregou na minha maquiagem.
Baby estou indo assim que for nosso música anúncio ok.
Fiz ok com a cabeça, minhas mãos estão suando.
Você consegue Aly!
Estou apavorada, parece que é meu primeiro show!
Na verdade será seu primeiro show depois do acidente!
Voltamos para a lateral do palco, onde estou esperando a hora de entrar.

Ele está conversando com a platéia ele é ótimo, ótimo é pouco ele é perfeito!
Fiquei tão distraída com ele que não ouvi ele me anunciar.
Aly ele está te chamando.
Ok!
Respirei fundo e entrei no palco com muitos assobios e gritos fiquei feliz com a recepção.

Boa noite! É um prazer estar aqui novamente e só tenho a agradecer ao the rocking por me convidar, iremos cantar uma música que em especial eu curto muito! Espero que gostem!

Love MeOnde histórias criam vida. Descubra agora