Pé na estrada

16 6 0
                                    

Estamos na Estrada a dois dias, já perdi as contas de quantas mensagens já enviei para Rick,  fotos também,  a sorte é  que o clima no ônibus está ótima,  com a saída do Mike os outros caras se aproximaram de mim então estamos mais comunicativos e Patrick é  um contador de histórias,  nos faz rir o tempo todo, é  um cara divertido, já faz sucesso nas redes sociais com as fãs,  os 9utros caras também são bonitos mais acho que elas gostam mais dele, por ser mais velho.
Paramos para comer e aproveitei  e liguei  para ele.
Oii, tá aonde?
Nesse exato momento passagem de som, e você?  Saudades baby!
Merda, estou te atrapalhando, posso ligar mais tarde.
Nem pensar! Já chegaram?
Não,  paramos agora para almoçar,  precisão de chegar às 20hs.
Esse horário estaremos indo para o show.
Me manda mensagem quando chegar no hotel.
Te amo Baby!
Uauuu, também te amo Ricco.

Vocês formam um casal bonito Luna! 
Obrigada Patrick,  mais me chama de Aly!
Prefere?
Sim.
Ele pegou o celular e bateu uma foto da banda, aliais bateu várias fotos nossa comendo e postou na rede social dele, na mesma hora milhares de visualizações.
Elas te amam!!
O bonitão aqui faz sucesso com as meninas!
Se fosse só eu estaria bom, Alan as garotas invadem o quarto dele!
Jura!!
Ele nunca te contou?
Não ficávamos no mesmo hotel!
Verdade, por isso o outro cara saiu!
Exato, ele é  um louco!

Meu celular vibrou pensei que fosse mensagem dela, mais era a rede social ela foi marcada em várias fotos da banda, ela está feliz, me deixa aliviado!

Estamos exatamente um mês longe e como estamos em cidades próximas e só temos show no fim de semana, resolvi fazer uma surpresa, Paulo agendou um voo para nós, ela vai fazer um show hoje, então chegaremos em uma boa hora.

O celular dele está dando desligado, estranho, eles já estão no hotel, falei com ele mais cedo.
Apollo, tem como entrar em contato com Paulo,  não consigo falar com Rick.
Farei isso agora mesmo.
Aly, eles estão dando uma entrevista à uma rádio local.
Ok.

Ela ficou preocupada, Apollo vai inventar uma desculpa qualquer.
Estou ansioso para Ve-la! Tocar nela.

O show foi perfeito e no final me pediram para cantar love me, sempre canto, mais sem ele não é  a mesma coisa.

Chegamos e estamos na lateral do palco, era para ela ter finalizado o show.
Chamei o produtor.
O que está acontecendo?
Ela sempre finaliza com a música de vocês!
Me arruma um microfone?
Imediatamente ele me entregou, ela está agradecendo a cidade e a banda, sua voz é  algo encantador, ela sente a música,  um dia eu fui assim, não mais.

A plateia sempre canta a parte dele é  emocionante, mas fiquei petrificada quando ouvi sua voz e ele entrou no palco, lindo com seus cabelos soltos, barba por fazer, calça preta bota e uma camisa de malha azul, um anjo rebelde, meu anjo rebelde, a platéia surtou com a chegada dele, e eu também,  não acredito que ele está aqui!! Meu coração está disparado e feliz!

Ela finalizou o show, agradeci com ela e assim que ficou escuro ela pulou no meu colo e me beijou ardentemente!
Que saudades baby!
Vamos sair daqui!
Oi Paulo! Espera aí,  Apollo sabia?
Sim sra.
Filho da puta! Só te perdôo porque adorei!!!!
Quer ir com a banda eu te encontro no hotel!
Sorri para ele e segui com ele para o seu carro, fomos direto para o hotel, onde tomamos uma deliciosa ducha juntos e fomos matar saudades na enorme cama!

Estou observando ela dormir, seu cabelo está maior mais continua loiro, está mais musculosa, e feliz, isso é  o mais importante para mim, perdi o sono as 5:50 da manhã,  então resolvi ver as novidades na Internet e claro foi o show de ontem, formamos um belo casal, o celular dela vibrou e dei uma olhada.

E gata, tomamos cafe juntos?

Gata??  Eu entendi bem! Esse babaca chama minha mulher de gata? Ele não viu que estou aqui!
Na mesma hora mandei uma mensagem ao Apollo!

Love MeOnde histórias criam vida. Descubra agora