Harry trouxe seu corpo para cima do menor e Louis suspirou ao sentir o peso em cima de si. Se sentia tão quente. Precisava tanto de um alfa, desse alfa em especial.
Suas grandes mãos acariciavam o corpo menor quando ele levou seus lábios aos de Louis, em apenas um toque de início, suas respirações aceleradas se misturando por tão perto que estavam. Louis abriu seus lábios, ansioso por um beijo mais aprofundado e Harry o fez, invadindo sua boca com a língua.
Louis estava tão entorpecido por todas as sensações que sentia, no entanto ainda podia sentir a textura macia dos lábios e o gosto de Harry. Sua língua molhada passeava por toda a boca do agora ômega, e um rastro de saliva descia pelo seu queixo.
Gemeu entre o beijo quando Harry levou sua mão novamente às suas coxas que estavam cobertas somente por um pequeno short de pijama. Ele ficou brincando com a barra do short como se fosse tirá-lo, mas não o fazendo totalmente, deixando o outro louco.
Louis arqueou seu corpo em busca de mais contato quando Harry finalmente deslizou o short pra baixo, as palmas quentes e ásperas de suas mãos passando pelas coxas macias fazendo-o gemer em deleite somente por este simples toque.
Quando Harry viu o que o outro vestia por baixo, soltou um gemido rouco. Louis estava com uma cueca preta, tão pequena que podia se confundir com uma calcinha. A glande avermelhada do seu pênis ereto escapando dela e algumas partes molhadas por causa de seu pré-gozo e do lubrificante natural. Louis gemeu junto dele ao notar que nunca havia ficado tão excitado antes.
— Harry, oh meu deus, eu preciso de você, por favor — gemeu alto, passando as suas próprias mãos pelo seu corpo em busca de alívio. Apertou seu mamilo direito enquanto observava Harry tirar a calça que vestia e logo depois sua cueca.
A visão de seu pau totalmente duro, grande e grosso, digno de um bom alfa fez o menor ofegar em êxtase. Nunca havia visto o pau de uma outra pessoa que não fosse o seu, mas tinha certeza que o de Harry era totalmente maravilhoso, as veias e a glande vermelha atrativos demais o fazendo salivar de vontade de colocá-lo na boca.
— Harry, e-eu quero — suspirou, tentando inutilmente dar prazer a si mesmo com suas mãos arranhando seu corpo.
Harry trouxe seu corpo totalmente nu novamente para cima do menor e Louis gemeu quando sentiu o membro completamente ereto encostar em sua coxa, deixando-a molhada por causa de seu pré-gozo.
— O que você quer, amor? Me diz.
— Você, dentro de mim — Louis realmente precisava ser fodido, bem forte e fundo.
Olhou para a tatuagem de pássaros de Harry enquanto este levava suas mãos ao suéter lilás do outro, puxando para cima. Apenas o fato de ficar quase nu em sua frente, porque não usava nada por baixo, fez Louis gemer.
— Você é tão bonito, Lou, tão gostoso — rosnou, deixando chupões na pele morena.
Louis abriu suas pernas totalmente entregue ao alfa enquanto este simulava uma penetração lentamente fazendo movimentos de vai e vem, seu membro totalmente duro roçando no outro por cima da cueca, deixando-a ainda mais molhada.
As mãos do ômega estavam nas costas largas arranhando-as e as de Harry no quadril do outro, apertando sua pele sensível, provavelmente deixando marcas assim como em todo seu corpo.
— Oh, Harry — gemeu em seu ouvido quando ele começou a deixar mordidas em sua pele. Harry começou a chupar um de seus mamilos, puxando sua cueca pra baixo. — Oh meu deus, sim, por favor.
Louis sentiu mais lubrificante sair de sua entrada quando percebeu que os dois estavam totalmente nus, suas peles quentes se tocando e o pau do alfa agora tocando a sua entrada, lambuzando-a com seu próprio lubrificante e seu pré-gozo, simulando uma penetração.
Gemeu ao que sentiu um de seus dedos rodeando sua entrada totalmente molhada, excitando-o enquanto mais lubrificante saía.
— Oh merda, Harry, por favor, eu preciso tanto, por favor. — Louis não conseguia dizer coisas conexas, só realmente precisava de algo dentro de si.
Mas logo suas súplicas foram atendidas quando sentiu um primeiro dedo o invadindo. A sensação não era tão incômoda, pois ele estava totalmente molhado e tudo o que sentiu foi alívio e prazer por ter o dedo longo dentro de si.
Harry começou a movimentá-lo e Louis rebolava em resposta, se sentindo ainda mais quente, ainda com um de seus mamilos entre seus dedos.
Logo um segundo dedo o invadiu e soltou um gemido mais alto.
— Porra, Lou, você está me deixando louco assim. Eu preciso tanto te foder, amor, eu realmente preciso sentir sua entrada apertada em volta do meu pau.
Louis ofegou alto, soltando um grito em seguida quando Harry tocou sua próstata.
— Você quer isso, meu amor? Você quer que eu te foda, bem rápido e forte?
— Sim, sim, por favor, me fode. Oh deus, Harry, me fode. Me fode.
Logo Harry tirava seus dedos de dentro do ômega dando lugar ao seu pau. Ele enfiou rapidamente no outro que não pôde dizer que houve dor porque estava tão lubrificado e o prazer que sentiu ao estar totalmente completo o fez esquecer de tudo ao redor.
Harry ficou parado por um momento provavelmente esperando Louis se acostumar, mas este não queria que ele parasse, então logo começou a rebolar em seu membro, sentindo seu pau pulsante, que agora estava completamente dentro de si, se mover minimamente, o que foi o suficiente pra fazê-lo gemer alto.
Logo Harry já estava se movendo, devagar a princípio, acostumando os dois corpos. Louis podia sentir seu membro totalmente dentro de si, saindo quase completamente e voltando com força, deixando-o completo novamente. E na terceira vez que ele fez isso, acertou sua próstata fazendo-o gritar.
— Merda, Lou, você é tão apertado, amor. Está praticamente engolindo meu pau.
Harry gemia rouco e Louis sabia que aquilo estava sendo tão bom para ele quanto estava sendo para si.
Levou suas mãos ao peito e às costas do alfa, fazendo um caminho aleatório com suas unhas pelo seu corpo, vendo as marcas avermelhadas em sua pele pálida. As mãos de Harry, no entanto, estavam ora nas coxas grossas, apertando-as, ora nos cabelos curtos, puxando-os delicada e prazerosamente.
Louis se contorcia na cama quando sentiu aquela sensação que muitos diziam maravilhosa – e que descobriu ser mesmo – o tomando. Gozou com um grito alto e agudo, puxando os cachos da nuca de Harry, apertando suas pernas ao seu redor, seu membro jorrando gozo e sua entrada se apertando ao redor do pênis do alfa.
Harry rosnou rouco, mas não parou os movimentos e o ômega não se sentiu surpreso ao ver que logo estava excitado de novo.
Harry soltava rosnados e gemidos roucos ao que aumentava a velocidade de suas investidas e Louis sentiu que estava vindo novamente com apenas a visão de seu corpo totalmente entregue ao prazer, suado e quente em cima de si.
— Porra, Lou, eu estou tão perto, tão perto.
Soltou um gemido alto e Louis sentiu jatos de gozo dentro de si ao que o alfa gozava. Ao se sentir ainda mais completo, gozou pela segunda vez sem ao menos se tocar, abraçando o corpo de Harry que caiu em cima do seu na exaustão.
Ficaram em silêncio apenas acalmando suas respirações, o corpo de Harry agora ao lado do outro. Louis olhava para os seus olhos, sem realmente acreditar em tudo que havia acontecido, mas totalmente feliz por ter feito aquilo com Harry, o homem que amava.
— Lou?
Ouviu a voz de Harry e olhou para ele, seus olhos totalmente brilhantes.
— Sim? — respondeu, enquanto se enrolava em seu peito.
— Está tudo bem?
— Sim, Hazz, eu estou me sentindo realmente bem — falou com um sorriso que o outro logo retribuiu, dando-o um beijo em seguida. Um beijo mais calmo, mais apaixonado.
Enquanto beijavam-se, Louis logo sentiu sua entrada se lubrificar novamente e a excitação voltar. Gemeu, subindo em cima do corpo de Harry pensando que viria uma longa semana pela frente e com toda certeza totalmente prazerosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
delicate
FanfictionATENÇÃO: história indicada para maiores de 18 anos. Contém conteúdo sexual e palavras de baixo calão. Também pode conter descrição de traição, de acidente e de ferimentos graves; se são assuntos sensíveis para você, sugiro que não leia. ... AVISO: f...