Epílogo

8.2K 659 180
                                    

Era véspera de natal. A casa dos Tomlinson-Styles estava cheia de presentes, decorações natalinas e uma lareira quentinha.

A família, todos os seis Tomlinson-Styles, Niall, Liam, Zayn e Nina estavam ali. A casa emanava uma sensação de felicidade e união que era contagiante.

Os bebês, com seus cinco anos, corriam atrás do cachorrinho Jackie, o novo membro da família desde algumas semanas atrás. As risadas que eles soltavam eram tão alegres que tiravam sorrisos das outras pessoas na casa.

Jay e Anne faziam o jantar enquanto Harry e Louis colocavam a mesa. Niall, Zayn e Liam estavam na sala. A barriga de sete meses de Niall estava enorme e os dois alfas olhavam a filhinha deles, Nina, e os gêmeos de Louis e Harry brincando. 

Louis também estava grávido novamente, assim como Niall, mas ele estava apenas de três meses ainda. Harry era super protetor, mas não privava o ômega de fazer algumas coisas. Já Zayn e Liam não deixavam Niall fazer o mínimo esforço; a primeira gravidez fora difícil e agora todo o cuidado era pouco.

— O que você acha que vai ser agora, Nialler? — Zayn perguntou acariciando a barriga enorme do ômega. 

Eles haviam decidido que não queriam saber o sexo do bebê antes do parto.

— Eu não sei, mas eu sinto que é um menino. Ele se mexe tanto — disse com um sorriso adorável no rosto.

Liam se ajoelhou na frente do ômega, olhando a sua mordida e a de Zayn no pescoço alvo.

— Não importa o que seja, ele será muito amado — disse com um sorriso, se abaixando e deixando um beijo na barriga do outro. 

As crianças tiraram sua atenção ao que Anna soltou uma risada alta. Niall voltou sua atenção e viu que Nina deixava um beijo na boca de Johnny, que tinha os olhos arregalados. 

Niall soltou uma risada. Adorava aquelas crianças, não via a hora de ter mais brincando com elas.

No outro cômodo, Louis estava concentrado colocando os copos na mesa quando sentiu braços passarem pela sua cintura.

— Harry, nós estamos ocupados. Não tire minha atenção agora. — Sua voz estava manhosa e, apesar do que havia dito, tirou sua atenção da mesa e deitou sua cabeça no ombro do alfa.

— Eu te amo, sabia? Eu amo nossos filhos, nosso bebê que vai nascer ainda. Eu amo tanto vocês. 

— A gente também te ama, H. Mais que tudo.

Harry abaixou sua cabeça, juntando seus lábios nos do ômega em um beijo apaixonado.

— Feliz aniversário, Lou. Seu presente está guardado para depois, ok?

— Ok. — Louis deu um sorriso tímido porque ele sabia exatamente qual o tipo de presente que Harry iria lhe dar. E ele não podia esperar por isso.

O jantar estava quase pronto. Jay estava terminando as últimas coisas enquanto Anne estava observando-a.

— Eu nunca imaginei que nós seríamos tão felizes. Quero dizer, eu tinha você, então eu sabia que seria a alfa mais feliz que existe. Mas eu nunca realmente imaginei isso. Nossa família, nossos filhos e netos. É tudo tão perfeito. 

Jay se virou para ela com um sorriso.

— Nós fizemos isso. E eu sei como se sente. Somos as pessoas mais sortudas do mundo.

Anne abriu seus braços aconchegando a ômega ali.

— Famílias perfeitas existem sim, não é? 

— A nossa é o exemplo disso, meu amor.

Anne sorriu para sua ômega lhe dando um beijo em seguida.

Todos estavam sentados para o jantar. Louis tentava controlar Anna e Harry Johnny enquanto Niall dava comida para a pequena Nina. Conversas tranquilas eram feitas, uma típica ceia de natal, entre amigos e família. Era perfeito.

E entre tudo aquilo, naquela noite maravilhosa, tudo o que Louis e Harry podiam pensar era que eles eram sortudos por tudo e que não mudariam nada, mesmo se pudessem.

delicateOnde histórias criam vida. Descubra agora