Harry tinha acabado de tomar um banho, uma toalha enrolada em sua cintura e outra secando seu cabelo. Louis já estava na cama deles, em seu quarto, que antes era apenas de Harry, com um suéter vermelho grande em seu corpo, cobrindo-o até suas coxas.
Ele tocava sua barriga e falava baixinho como se estivesse conversando com ela e era impossível não sorrir com a cena.
Louis era tão perfeito. Harry o amava tanto.
— Meus bebês estão conversando? — perguntou o alfa, se sentando na cama, trazendo Louis para o seu colo.
— Sim. — Louis deu uma risadinha, olhando com carinho para a barriga.
Logo voltou seus olhos para Harry e se inclinou lhe dando um beijo calmo que o outro logo retribuiu, aprofundando, tocando sua língua tímida.
— Eu te amo — disse baixinho, suas bochechas tomando uma coloração avermelhada.
— Eu também te amo, bebê. Agora vamos dormir porque precisamos acordar cedo amanhã.
Ele assentiu e se enfiou no meio das cobertas, suspirando e se embolando como um gatinho. Harry o abraçou e logo adormeceram.
H&L
Niall não sabia o que fazer. Estava apaixonado por um beta que já era comprometido. Qual o seu problema?
Passou todas as aulas daquele dia se lembrando de como foi bom abraçar o outro no outro dia. Zayn tinha um cheiro forte como o cheiro de um alfa e o loiro começou a duvidar de que ele fosse mesmo um beta. Quer dizer, ele tinha tirado essa conclusão de que ele era um beta porque era óbvio que Liam era um alfa, todos sabiam disso, e ao ver os dois juntos pensou que ele fosse um beta, porque ômega ele não era e seria estranho se ele fosse um alfa.
O mais estranho foi que, apesar de ter se sentido muito atraído por Zayn naquele momento, Niall havia sentido algo bem intenso por Liam também. Não sabia explicar, foi como um calor forte que passou pelo seu corpo quando ele o olhou, fazendo-o se sentir quente. E agora os dois não saíam de seus pensamentos.
Niall balançou a cabeça.
Logo o toque soou e se levantou para ir embora. Teria que ir a pé, assim como por toda a semana, porque seus pais estavam viajando. Sua casa não era tão longe, mas ele não podia evitar de sentir preguiça simplesmente por pensar que teria que andar.
Saiu do colégio e tomou o caminho de sua casa.
Já um pouco afastado da escola, percebeu que um carro preto começou a segui-lo e Niall o olhou assustado. Andou mais rápido, mas o carro continuou a o seguir e ele não podia evitar o medo. Seu cio estava próximo e ele havia se entupido de supressores, tentando de alguma forma passar despercebido, mas sempre tinha aquele alfa que conseguia sentir o cheiro de um ômega no cio de qualquer maneira.
Respirou fundo com medo e parou. Mas então o homem saiu de dentro do carro e Niall suspirou de alívio ao ver quem era. Liam.
— Olá, Niall. Tudo bem? — perguntou se aproximando.
— Sim, tudo okay — respondeu, se encolhendo onde estava. Liam tinha um cheiro tão másculo, desconcertava o ômega que estava próximo do cio.
— Você está indo para casa? — perguntou, as mãos nos bolsos da calça, o lábio inferior sendo mordido.
— Sim, eu acabei de sair do colégio — respondeu o menor, a voz saindo baixa e fraca.
— Quer uma carona?
— Não, não preci-
— Eu insisto, Niall, por favor — falou, um sorriso simpático surgindo em seu rosto. — É perigoso ficar andando sozinho pelas ruas.
— Tudo bem. — O loiro concordou.
Liam assentiu com um sorriso ainda maior e Niall entrou em seu carro. Deus, ele podia sentir seu cheiro ainda mais forte naquele pequeno espaço. Por sorte sua casa não era tão longe.
Depois de alguns minutos em silêncio, onde o ômega apenas dizia à Liam o caminho, o carro parou de repente. Niall não conseguia ver o que tinha acontecido lá na frente por conta da grande quantidade de carros, mas tudo estava parado.
Suspirou.
— Talvez isso demore um pouco, por que não me fala mais sobre você enquanto isso? — Liam falou e Niall o olhou, apenas assentindo.
— Então, você é um ômega, certo? — perguntou, o fitando com seus olhos intensos.
Niall franziu o cenho, estranhando o rumo da conversa, ainda mais entre um ômega e um alfa, mas procurou ignorar. Era só uma pergunta.
— Sou sim — respondeu baixinho.
— Entendi. E você tem um parceiro? — perguntou tranquilamente.
Niall o olhou com os olhos meio arregalados. Aquele alfa era direto.
— Não — respondeu simplesmente.
O alfa deu um pequeno sorriso e voltou ao silêncio.
Mas o que Niall mais temia aconteceu. Sentiu aquele tão costumeiro líquido sair de sua entrada e gemeu por ter um alfa ao seu lado.
Liam rosnou, levando sua mão até a coxa do menor. Naquela hora, Niall não se importou em Liam ter um parceiro ou por estarem dentro de um carro ou muito menos por não conhecê-lo direito. Ele era só um ômega no cio e precisava de um alfa.
Liam tirou os cintos de segurança e se aproximou, levando sua boca até o pescoço do menor, inalando seu cheiro. Mais um rosnado saiu de sua garganta e Niall gemeu.
Liam o puxou para cima de seu corpo, deixando-o em seu colo e o apertou enquanto deixava chupões por todo seu pescoço. Niall rebolava em seu colo, incapaz de resistir àquilo.
O alfa pôs sua mão dentro da calça do outro, apertando sua bunda. Niall rebolou mais forte, levando suas mãos aos cabelos do outro ao que seus lábios continuavam em sua pele. Sentiu um dos dedos do alfa em sua entrada, que ficou apenas rodeando lá, espalhando seu lubrificante.
— Liam, oh — gemeu, quicando em seu dedo, em um pedido mudo para que ele enfiasse. — Por favor.
Ele rosnou alto, tirando sua mão de dentro da calça do menor, o tirando de seu colo e o colocando de volta ao seu lugar.
Niall gemeu em protesto e olhou pra frente, entendendo o motivo. Todos os carros já estavam saindo e, assim como eles, Liam também tinha que sair dali.
Mas isso não resolvia seu problema. Niall levou sua mão para dentro da calça, enfiando dois dedos de uma vez dentro de si. Gemeu manhoso, estocando seus dedos bem fundo, procurando sua próstata. Se contorceu e continuou enfiando seus dedos em sua entrada. Isso teria que servir enquanto não podia ter o alfa cuidando de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
delicate
FanfictionATENÇÃO: história indicada para maiores de 18 anos. Contém conteúdo sexual e palavras de baixo calão. Também pode conter descrição de traição, de acidente e de ferimentos graves; se são assuntos sensíveis para você, sugiro que não leia. ... AVISO: f...