Visão: Calvin ( Adam )
Já tem alguns meses que eu e Rita Ora terminamos. Embora eu gostasse dela, eu nunca tive a sensação de que estávamos fazendo a coisa certa. Ela ia em boates sem me avisar, chegava tarde em casa, quase não me ligava, essas coisas bobas, mas que com o tempo vão desgastando o relacionamento. Estava com esse pensamento quando escuto o celular tocar: Ellie Goulding.
- Oi Adam! - ela era uma das únicas pessoas que me chamava de Adam.
- Oi!
- O que vai fazer hoje a noite?
- Por enquanto, nada! - Respondi.
- Agora vai: Hoje eu vou dar uma festa aqui em casa. Começa às 19:00, fechado?
- Fechado! - Disse - Quem vai estar?
- Algumas amigas, Ed e Justin. Ah, e traga bebida!
- Ok! Até!
- Até! - Ela disse e desligou.Faltavam cinco horas para a festa, então resolvi ir dormir um pouco.
Visão: Taylor
Acordei com Ellie me ligando.
- Tay?
- Oi Ellie! - Disse com a voz arrastada por conta do sono.
- Estava dormindo?
- Sim, mas agora que já me acordou, fale! - Disse.
- Hoje vai ter uma festinha aqui em casa, trás algo pra comer que os meninos irão trazer a bedida, topa?
- Topo! Que horas? - Perguntei
- 19:00, mas a Sel vai chegar antes pra me ajudar!
- Estarei aí 18:00.
- Ok. Até!
- Até! - Respondi e desliguei.Tudo que eu mais queria hoje era voltar a dormir, mas eu tinha que comer algo e me arrumar pra festa. Tem tanto tempo que eu não vou a uma. Desde que o Harry me deixou, eu não tenho pensado em sair, não sei o motivo, acho que não quero conhecer mais ninguém para não me machucar denovo.
Levantei da cama e fiz alguns cookies para comer e para levar pra festa também. Comi e fui tomar banho.
Tomei um banho quente e demorado, vesti uma saia curta preta e uma blusa preta e branca listrada.
Me maquiei e olhei o resultado no espelho. Espera, os sapatos! Saltos altos brancos. Gostei do resultado.
Olhei no relógio e já eram 17:20, peguei a tijela de cookies e desci até meu carro. A casa de Ellie ficava perto da minha. Eu me mudei pra Nova Iorque tem pouco tempo, mas amei a cidade, tirando o trânsito caótico, a cidade é linda!
Cheguei na casa de Ellie dez minutos antes do horário,- Tay! - Disse Selena que correu pra me abraçar - Você está linda!
- Você também! - Respondi - Cadê a Ellie?
- Lá dentro, vem! - Ela me puxou pelo braço.
- Calma! Eu tenho que pegar os cookies!
- Então hoje teremos a honra de comer os Cookies de chocolate de Taylor Alison Swift?
- Sim, sinta-se honrada com essa oportunidade! - Disse rindo enquanto pegava a tigela no banco do carona.Entrei e Ellie estava desenrolando um rolo de fita dourada.
- Ellie! - Falei e fui abraçá-la.
-Tay, que saudade! Você fez cookies? Que maravilha!
- Pois é. Temos pouco tempo, o que temos que fazer?Ellie deu as ordens e em quarenta minutos estava tudo perfeitamente arrumado: Sofás limpos, mesa arrumada, local para fotos decorado, som ligado. Estava tudo perfeito.
- Vamos beber algo? - Perguntou Ellie.
- Estou de carro hoje. - Respondi.
- Tay, a Sel, a Karlie, a Cara e a Gigi vão passar a noite aqui, que tal você também?
- Isso! - Disse Selena - Noite das meninas!
- Já que é assim... Hoje a noite é nossa!Elas fizeram um coro de "Uhul!" e me abraçaram. A campainha tocou nesse exato momento.
- Entra! - Ellie gritou.
- Olá meninas! Disse Ed, fui correndo abraçar ele. Tem tanto tempo que eu não o vejo.
- Tay! - Ele disse e me abraçou. - Quanto tempo minha loirinha!
- Senti saudade meu ruivo!
- Estamos atrapalhando alguma coisa? - Selena perguntou.
- Bobinha. - Disse desfazendo o abraço- Sabe muito bem que nós somos amigos!
- Não parece! - Selena disse rindo.
- Também senti saudades Sel! - Disse Ed, que foi abraçá-la.Depois que ele soltou Selena, foi abraçar Ellie.
- Vamos soltar o som galera! - Ed disse, aumentando o rádio e abrindo uma garrafa de Champanhe.
Não demorou muito chegaram Gigi, Karlie, e Cara. Estava bem animada e ainda faltavam os meninos. Essa noite valeria por todas as que eu recusei depois de romper com o Harry.
Vi o semblante de Selena fechar e ela foi para a cozinha. O motivo: Justin tinha chegado cumprimentei ele e fui atrás de Sel.- Sel, você me disse que tinha superado ele!
- Eu superei mas, sei lá. Não consigo olhar no rosto dele! - Ela disse.
- Escuta aqui, você vai entrar naquela sala, cumprimentar ele e se divertir! Ok?
- Ok! - Respondeu.Dito e feito. Ela falou com ele e se divertiu como se não tivesse amanhã.
Eis que vejo um rapaz alto, loiro, olhos claros e musculoso entrar na sala em um lindo paletó preto brilhante. Adam Wiles, mais conhecido como Calvin Harris. Já o tinha visto em festivais, mas nunca tinha falado com ele. Fiquei encantada assim que vi ele. Ellie foi abraçá-lo e me chamou- Calvin, essa é a Taylor. Taylor, esse é o Calvin.
- Prazer! - Disse.
- Igualmente. - Ele disse pegando suavemente minha mão direita e beijando-a. Senti um arrepio percorrer todo o meu corpo. - A propósito, você está linda!
-Obrigado - Tentei dizer. Senti meu rosto corar.Ele colocou a garrafa que estava na mão dentro do frigobar. Sentei no sofá e ele logo de sentou ao meu lado. Comecei a sentir borboletas no meu estômago. Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios.
Quando percebi só sobraram as meninas, eu e ele. Trocamos telefones e pedi para ele me mandar uma mensagem no dia seguinte.- Adeus, Tay. - Ouvir meu apelido na voz dele me fez arrepiar.
-Adeus, Adam. - Estendi a mão para me despedir, mas ele me puxou para um abraço. O melhor abraço que eu já tinha recebido. Ele apertava minhas costas e eu prendia seu pescoço com meus braços.
- Estamos atrapalhando alguma coisa, denovo? - Disse Sel, denovo.Desfizemos o abraço e deixei ele ir. Já sabia o que estava por vir: Interrogatório Das Amigas ( IDA ). Gigi começou.
- Ok, hora do bom e velho IDA.
-Lá vem! - Falei.
-Eu começo. - Disse Cara. - O QUE ESTÁ ROLANDO ENTRE VOCÊS?
- Nada, foi só um abraço! - Respondi.
- Um abraço de um minuto e uma hora e meia conversando! - Disse Karlie.
- Meninas relaxem, não está rolando nada!
- Se acontecer alguma coisa e você não me contar, já sabe... - Disse Sel.Arrumamos as camas e fomos deitar. Estava conversando com as meninas, mas minha cabeça estava em outro lugar. Estava pensando no pouco tempo que passei com Adam e naquele abraço. Eu nunca senti nada parecido como o que senti conversando com ele.
Depois de alguns minutos o sono chegou e me entreguei a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Say Yes
RandomA história de amor por trás das câmeras entre Taylor Swift, um dos maiores nomes da música POP, e Calvin Harris, um renomado e badalado DJ.