O Parque

341 23 10
                                    

Visão: Taylor

  Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto. Senti falta de algo, ou melhor, alguém, então passei uma mão pela cama com o objetivo de encontrar seu corpo, um objetivo que não foi alcançado. Levantei da cama e fui pegar uma roupa para colocar.
  Eu sabia que ele iria trazer café pra mim, pois sempre que ele dorme aqui ele faz isso. Ou melhor, tenta, já que eu sempre acordo antes de ele terminar de preparar o café. Só dá primeira vez que ele dormiu aqui ele conseguiu levar pra mim.
  Pensando nisso, escutei passos subirem as escadas, então corri e pulei na cama e tentei fazer uma expressão tranquila, para fingir que estava dormindo.
  Ouvi a porta sendo aberta e Adam entrar no quarto. Ele se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha, dizendo:

- Bom dia, minha princesa!
- Bom dia, meu amor. - Disse com voz de sono e dei um selinho nele. - Dessa vez conseguiu trazer pra mim né?
- Pois é, você sempre acorda antes.
- É tão bom acordar ao seu lado.
- Igualmente.

  Tomamos café e pude chegar a uma conclusão. A cada dia que passo ao seu lado, cada momento junto a ele, só tem feito meus sentimentos por ele aumentarem. Eu tenho certeza que quero passar o resto da minha vida com ele.
  Sei que é muito cedo, não estamos a nem um mês juntos, mas eu nunca estive tão feliz e realizada no quesito amor. Quando eu estou com ele, uma paz invade a minha alma e meu coração se alegra de uma maneira indescritível.
  Quando estou longe dele, sinto que falta uma parte de mim. Sinto uma saudade que não importa o que faça não passa, a não ser reencontrá-lo, e, pelos gestos dele e a maneira com que ele me trata, acho que ele também sente o mesmo.
  Infelizmente eu terei que lidar com uma coisa que eu odeio: Saudades. Ele vai pra Toronto em 3 semanas e daqui a pouco mais de um mês eu entro em turnê.
  Fomos para a sala para ver televisão, mas acabamos nos distraindo com Meredith e Olívia que começaram miar e se esfregar nos meus pés, por um motivo que eu não consegui identificar.

- Elas são sempre assim? - Ele perguntou.
- Não, elas passam a maior parte do dia dormindo ou andando pela casa.
- Acho que elas estão querendo atenção.
- Pois é, devem estar com ciúmes de você! - Disse.
- Melhor elas se acostumarem, pois minha vontade é ficar todo dia aqui com você. De todo dia te olhar nos olhos, te abraçar, te beijar, dormir abraçado com você.
- Eu também. Por que tem que ser tão difÍcil? Quer dizer, você vai viajar daqui a algunas semanas, eu vou entrar em turnê falta um mês, quando tudo que eu mais quero é ficar com você. - Eu disse e minha voz fraquejou no final.
- Eu sei como se sente Tay, mais nós iremos superar isso, juntos.
- Juntos. - Disse.
- Até o fim.

  Ele disse e me deu um beijo apaixonado, colocando suas mãos em cinha cintura, me puxando para perto dele. Senti sua língua pedir passagem, e sem hesitar cedi, fazendo com que um arrepio percorresse meu corpo quando ela encontrou a minha.
  Senti ele pôr uma das mãos em minha nuca, tornando o nosso beijo mais intenso. Quando percebi, já estávamos deitados no sofá, comigo deitada em cima dele, que mantinha uma mão firme em minha cintura. Desci os beijos para seu pescoço, deixando marcas de batom por toda a sua extensão.
  Não sei de onde tirei essa coragem, mas levei as mãos até a barra de sua camisa, começando a levantá-la por um impulso que eu não consegui controlar. Senti Meredith pular em cima de mim, fazendo com que eu me separasse dele por impulso. Valeu mesmo, Mer.
  Senti meu rosto queimar por conta da vergonha, Adam estava com o rosto vermelho também.

- Está com ciúmes? Fica tranquila, tem Tay pra todo mundo! - Disse e coloquei ela em meu colo, fazendo carinho nela para disfarçar a vergonha. Olívia pulou no colo de Adam, pedindo para ser acariciada também
- Acho que ela gostou de mim.
- Eu tenho certeza, ninguém resiste ao charme de Adam Wiles. - Disse rindo e dei um selinho nele.
- Olha bolinha de pelo, eu adorei você, mais o tio Adam precisa fazer o almoço. Então vou deixar você com a sua mãe e a sua irmã, ok?

Just Say YesOnde histórias criam vida. Descubra agora