O Jantar

495 28 1
                                    

Visão: Calvin ( Adam )

A festa da Ellie foi muito boa, principalmente porque conheci Taylor Swift, uma garota incrívelmente linda e maravilhosamente legal. Já tinha visto ela num festival em Miami, mas ela estava na platéia e eu estava me apresentando.
Não consegui dormir pensando na garota mais incrível que eu já conversei. Passei a festa inteira conversando com Taylor, ela é tão interessante que eu nem vi o tempo passar.
No final eu não aguentei e tive que dar um abraço nela, o seu cheiro era o melhor do mundo. Seu abraço era o melhor do planeta.
Lembro de que ela me deu seu número e me pediu para eu passar uma mensagem. Mas eu estava tentado a ligar pra ela, e liguei.

- Oi.
- Oi! - ela respondeu com voz de sono. - Me desculpe, mas, quem fala?
- Adam.
- Ah sim! - ela disse. - Oi Adam!
- Oi Taylor, escuta, o que você acha de sairmos hoje?
- Hum... Tudo bem! Para onde iremos?
- Surpresa! - Disse.
- Não gosto de surpresas!
- Mas eu gosto! - Disse rindo - Então, 20:00 na sua casa. Ok?
- Ok! Até!
- Até!

Liguei para um restaurante que tem vista para a cidade de Nova Iorque, um dos mais bonitos da cidade. Reservei o lugar só pra nós dois. Queria ter um pouco de privacidade. Não sei porque, mas queria ficar sozinho com ela. Tinha a tarde inteira ainda. Mas queria logo estar com ela.

Visão: Taylor

Acordei com o Adam me ligando. Ele me chamou pra sair com ele. Não quis me contar aonde nós iremos. Eu não gosto de surpresas, mas por ele vale a pena uma pequena surpresa. O que eu estou falando? Conheci ele ontem!
Olhei para o lado e vi que as meninas, menos Ellie, estavam dormindo. Levantei da cama e vi Ellie fazendo o café da manhã.

- Posso saber o que está fazendo acordada à essa hora Srta. Swift? - Ela disse rindo.
- Bom dia pra você também, Srta. Goulding! - Disse rindo. -Promete que não conta pra ninguém?
- Prometo.

Ellie já namorou Adam, sei que posso me abrir com ela. Se ele for algum Destruidor De Corações, ela irá me contar, pois sabe como eu fico arrasada quando isso acontece, e isso me dá muita segurança.

- Adam me ligou e me chamou pra sair.
- Sério? Que bom Tay! - Disse ela. - Mas, você está sentindo alguma coisa por ele?
- Eu o conheci ontem, mas quando começamos a conversar, eu comecei a sentir borboletas no meu estômago. Acho que ele também, pelo jeito que ele falava comigo. Sei lá, ele me tratou tão bem, sabe?
- Sei sim. Que bom que você resolveu fazer a fila andar! - Ela disse rindo. - Onde vocês vão?
- Ele não quis me dizer. Disse que era uma surpresa.
- Adam e suas surpresas...
- Mudando de assunto, vamos fazer logo o café antes que elas acordem?
- Tarde demais! - Viro de costas e Cara estava em pé ao meu lado.
- Bom, mais uma pra ajudar! - Ellie disse.

Preparamos o café da manhã com de tudo um pouco: café, suco, pão, bolo, biscoito e frutas. Quando estava tudo pronto fomos acordar as meninas.
Tomamos café e ficamos um tempo conversando, mas como eu iria sair com Adam de noite, tive que ir para casa logo após o almoço.
Quase não dormi de ontem pra hoje, então aproveitei minha tarde pra dormir.
Quando acordei, o relógio indicava 18:00, tinha que começar a me arrumar. Tomei banho, soltei meus cabelos, fiz uma maquiagem leve, mas sempre com o indispensável batom vermelho.
Vesti uma saia azul e um cropped branco. Calcei minhas sandálias de gatinho e escolhi minha bolsa.
Não demorou muito e a campanhia tocou, o que me fez sorrir, pois sabia quem estava tocando-a.

- Oi Adam!
- Oi Tay! - Sempre que ele me chama pelo meu apelido eu me arrepiava. Adam me puxou e me deu um abraço, mergulhei a cabeça em seu pescoço para poder sentir o seu cheiro, que era muito bom.
- Senti saudades. - Ele disse e beijou minha testa.
- Eu também. - Senti meu rosto corar.
- Você está linda!
- Você também! - Disse.

Desfizemos o abraço, mas ele não soltou minha mão e me guiou até o elevador, depois até seu carro, onde partimos para o local.

- Você não vai me dizer mesmo aonde nós vamos né? - Perguntei.
- Não, pois senão não seria uma surpresa!
- Engraçadinho! - Dei um soco leve em seu ombro, o que nos fez rir.

Não estava reconhecendo o local, mas o caminho até lá era muito bonito. Embora fosse distante da minha casa, fomos conversando até lá e o tempo passou rápido.
Chegamos lá ás 20:40, ele vendou meus olhos e me guiou com as mãos em meus ombros.

- Pronta? - Ele perguntou.
- Sim! - Respondi.

Ele tirou a venda dos meus olhos e eis que vejo um caminho de velas e flores brancas, com uma mesa iluminada à luz de velas. O lugar estava iluminado somente com velas. Não tinha mais ninguém, só nós dois. Estava tudo perfeito.

- Eaí, gostou? - Ele perguntou.
- Está. Perfeito. - Disse e abracei ele.

Ele me conduziu pela mão até nossa mesa, que estava no final do caminho de velas, puxou a cadeira para eu sentar e depois sentou-se na dele.
A noite foi maravilhosa, conversamos sobre assuntos aleatórios, como seus festivais, o BRIT de amanhã, os preparativos para a minha turnê, entre outras coisas. Acho que estou começando a gostar dele, e ele de mim.

- Que vista linda! - Disse, olhando para o painel de vidro que dava para cidade de Nova Iorque iluminada por seus letreiros e luzes brilhantes.
- Com certeza não é melhor do que a que eu estou tendo daqui. - Ele disse olhando para mim. Senti minha nuca se arrepiar e meu rosto corar.

Comemos um delicioso risoto de camarão e frutos do mar. Estava maravilhoso. Tudo estava perfeito: O local, a comida, a vista, o parceiro, enfim, tudo.
Após o jantar, fomos para o carro dele e voltamos escutando o rádio. Embora eu estivesse ali, minha mente estava pensando nos momentos que passamos: a festa, o abraço, o jantar. Estava tudo perfeito, porém, muito rápido.
Chegamos no meu apartamento e o silêncio reinou.

- Eu adorei o tempo junto a você, Tay - Adam quebrou o gelo.
- Digo o mesmo, Adam.

O silêncio prevaleceu denovo. Nossos rostos foram chegando mais perto, a ponto de eu conseguir sentir seu hálito contra minha pele, nossas testas estavam coladas. Eu queria ( muito ) beijar Adam, mais ainda era muito cedo, então virei o rosto e ele acabou beijando minha bochecha.

- Eu tenho que ir.
- Ah, boa noite, Tay. - Ele disse com uma cara de frustração. Puxei seu rosto para perto do meu e dei um beijo em sua testa, o que o fez sorrir.
- Boa noite, Adam.

Sai do carro e andei até a minha porta, ele acenou para mim, e eu retribui com um sorriso.

Visão: Calvin ( Adam )

Fiquei um pouco decepcionado de não beijá-la, mas eu entendo os seus motivos. Pelo que me contaram, com o Harry as coisas foram muito rápido, o que acabou atropelando o resto da relação, e ela acabou se machucando muito quando ele a deixou.
Taylor acabou de ir embora e eu já quero estar com ela de novo. Eu estou começando a gostar dela.
Não sei se é certo começar a gostar de alguém em dois dias, mas se é errado, eu não quero estar certo.
Fui para casa e deitei na cama pensando nos momentos que passamos hoje. Foi tudo maravilhosamente perfeito. Não demorou muito e o sono chegou, e decidi me entregar a ele.

Just Say YesOnde histórias criam vida. Descubra agora