Visão: Calvin (Adam)
Karlie e Selena. Porque vocês tinham que aparecer logo agora? Se eu soubesse que elas apareceriam eu não teria parado com as provocações da Taylor. Boa, Wiles.
Já que elas estavam aqui, decidi deixar a Taylor sozinha com elas, porque sei que ela gosta de passar um tempo com as amigas. Subi e fui para o quarto de hospedes de Taylor (mesmo sendo quarto de visitas, o quarto é enorme.), para deixar as meninas sozinhas na sala. Elas provavelmente dormiriam no quarto da Swift.
Liguei a televisão e assisti um programa aleatório. Percebi que também tinha Netflix nesse quarto, então liguei-a e coloquei em CSI. Assisti uns dois episódios e fui conferir minhas redes sociais no celular.
De repente, meu celular começou a tocar e atendi o mesmo sem ver quem ligava e coloquei no viva-voz.- Alô? - Disse
- Oi, querido.
- Quem fala?
- Sou eu, Carrie. Estou com saudades, amor.Visão: Taylor
Com quem ele estava falando? O que está acontecendo?
- Eu ouvi bem? Ele está...
- Cala a boca, Selena!Taquei uma almofada nela, para que ela ficasse quieta e eu continuasse a ouvir a conversa.
- Que tal naquele restaurante perto da Broadway?
- Ás oito da noite? - Adam disse.
- Perfeito. Estarei na espera.
- Igualmente.QUE PORCARIA É ESSA? Ele está... Me... Traindo? O QUE?
- Taylor, vai falar com ele! - Sel disse.
- Resolve isso logo, antes que seja tarde demais!
- Eu vou lá... Falar com ele. - Disse com a voz trêmula.Sai do meu quarto e fui para o quarto em que Adam se encontrava. Bati na porta desesperadamente, quando ele abriu a mesma, voei para dentro do quarto.
- Taylor, o que está acontecendo?
- Eu é que te pergunto Adam, o que está acontecendo? Quem é a piranha?
- O que? Do que você está falando? Ou melhor, de quem? - Ele disse.
- Eu to falando da mulher que você estava falando no telefone!
- Taylor, não é o que você está pensando, não é...
- Fica quieto Wiles! Eu ouvi muito bem! "Volta pra mim, docinho", "meu amor", "querida". Eu ouvi tudo!
- Taylor, se acalma...
- EU TO CALMA! - Gritei.
- NÃO, NÃO ESTÁ! ME DEIXA FALAR!
- FALA!
- Para de gritar, respira e senta ali que eu vou te explicar. - Ele disse tentando me acalmar. Fiz o que ele disse, me sentando na cama. - Taylor, não é nada disso que você está pensando. Eu não estou te traindo, a mulher no telefone era a minha prima.
- Sua... Sua, prima?
- Isso. Lembra, que eu te falei que tinha uma prima fazendo faculdade aqui em Nova Iorque?
- Lembro. - Disse.
- Então, ela se formou semana passada, mas eu estava em Toronto, por isso não pude ir na formatura dela. Eu marquei de nós irmos jantar com ela no domingo.
- Então, você não está me traindo?
- Não, claro que não! Eu sou incapaz de te trair Taylor! Você é única na minha vida, eu não consigo viver sem você. Eu te amo.
- Eu também te amo. Muito. Me perdoa por isso? - Perguntei com os olhos marejados.
- Vem cá, minha princesa.Ele me puxou pela nuca suavemente e beijou minha testa, depois minha têmpora, minha bochecha, meu queixo, e finalmente, minha boca.
Minhas mãos foram para o seu rosto, acariciando o mesmo, enquanto nos beijávamos lenta e carinhosamente. Os lábios dele tem um gosto completamente viciante, que te faz querer mais a cada movimento.
Ele interrompeu o beijo com um selinho demorado, e beijou minha bochecha em seguida.- Eu sei que suas amigas estão aí e eu disse que não ia incomodar, mas eu queria...
- Eu durmo com você sim, Adam. - Disse.
- Como você sabia?
- Eu te conheço, você está carente.
- Estou mesmo. Me dá outro beijo?Puxei ele pelo rosto e colei nossos lábios delicadamente.
- Eu preciso avisar as meninas, espera aqui.
- Ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Say Yes
RandomA história de amor por trás das câmeras entre Taylor Swift, um dos maiores nomes da música POP, e Calvin Harris, um renomado e badalado DJ.