Visão - Taylor
Acordei com os raios de sol invadindo meu quarto por uma brecha na cortina. Logo assim que abri os olhos, a noite passada veio em meus pensamentos.
Cada momento vinha em forma de flashback em minha mente, era como se eu estivesse revivendo cada momento, cada detalhe. Foi tudo tão perfeito, que cheguei a desconfiar se foi real, mas ao sentir meu corpo nu debaixo do cobertor e nosso cheiro exalando no quarto, tive a certeza de que a melhor noite da minha vida foi de verdade. Não pode conter que um sorriso se formasse em meu rosto.
Senti falta de algo, ou melhor, alguém ao meu lado. Passei a mão pela cama com a expectativa de encontrar o corpo de Adam, mas o mesmo não estava mais lá.
Levantei da cama, peguei minhas roupas espalhadas pelo chão, lembrando do momento em que cada peça foi retirada. Entrei no banheiro e tomei um longo banho. Enquanto passava o sabão, encontrei alguns arranhões, mordidas, chupões espalhados belo meu corpo, e sorri com isso.
Me vesti e desci as escadas e Adam estava de costas para mim, retirando algo do forno. Caminhei lentamente até ele e o abracei por trás, depositando um beijo em seu ombro.
- Bom dia, meu amor.
- Bom dia, minha princesa. - Ele disse e se virou para mim, beijando o topo da minha cabeça.
- Eu já disse que te amo?
- Eu acho que sim. - Ele disse rindo e levou as mãos para minha cintura, me puxando mais para perto dele e me beijando calmamente.
- Obrigada pela noite passada. – Disse e senti minhas bochechas corarem.
- Não agradeça Tay. Eu é que tenho que agradecer você pela honra de poder passar uma noite da minha vida com você.
- Para.
- Sério. Você é incrível. E fica uma fofa com vergonha.
- Vem cá. – Disse e puxei seu rosto, colando nossos lábios demoradamente. - Então, fez o nosso café?
- Fiz sim, arruma a mesa?
- Vou pensar no seu caso. - Disse e ele riu.
Arrumei a mesa enquanto Adam terminava de cozinhar. Ele trouxe a comida para a mesa e eu logo me assustei.
- Você fez cookies? Prendado você, hein?
- Eu sei me virar. Claro que nunca vai chegar aos pés dos seus, mas eu fiz mesmo assim.
- Ownt, que fofo! - Disse e beijei a bochecha dele. - Devem estar ótimos.
- Vamos ver. - Ele disse e eu peguei um cookie.
- Adam, isso tá maravilhoso!
- Sério?
- Sério. Nunca vão chegar aos pés dos meus, mas estão ótimos!
- Acordou engraçadinha você hein Swift?
- Acordei de bom humor.
- Acho que eu sei o motivo desse bom humor todo. - Ele disse com certa malícia na voz.
- Sabe mesmo?
- Sei sim. E se depender de mim, daqui pra frente você vai acordar de bom humor todos os dias.
- Você é muito safado.
- Você é que me deixa louco. - Ele disse e me beijou.
- Tá com fome?
- Você nem imagina o quanto.
- Come esse cookie. - Disse rindo e coloquei um biscoito na boca dele, que riu junto a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Say Yes
AléatoireA história de amor por trás das câmeras entre Taylor Swift, um dos maiores nomes da música POP, e Calvin Harris, um renomado e badalado DJ.