O BRIT

361 28 3
                                    

Visão: Taylor

O jantar com Adam foi maravilhoso. Eu nunca senti nada parecido com o que ele me fez sentir ontem. Parecia que milhões de borboletas estavam dando cambalhotas em meu estômago.
As meninas e Ed marcaram de ir na casa de Cara hoje, após o BRIT, e pediram que eu chamasse Adam pra fazer companhia para o Ed, o que foi um alívio, já que eu queria estar com ele.
Decidi mandar uma mensagem para ele, sem esperanças de ele responder já que ainda era cedo.

"Bom dia! Espero não te acordar. Cara vai fazer uma reuniãozinha depois do BRIT na casa dela e te chamou. Você vai? - T.S."

Não demorou nem um minuto e ele respondeu:

"Bom dia, princesa. Já estava acordado. Ótimo! que horas? - A.W."

O "princesa" fez meu rosto corar.

"Logo após a cerimônia.- T.S."

"Perfeito! Estarei lá. Quer carona? - A.W."

" Não, Selena vai passar aqui e vamos juntas para a cerimônia e para a casa de Cara. De qualquer forma, obrigado! - T.S."

"Ok" - A.W."

"Até! - T.S."

"Até lá! - A.W."

Eu precisava vê-lo. Sentia saudades dele, mesmo tendo o encontrado ontem de noite.

Visão: Calvin ( Adam )

Taylor me mandou uma mensagem para hoje eu ir à casa de Cara, ela vai fazer uma Pós-Party do BRIT. Suas amigas e Ed estarão lá, o que eu realmente não queria que acontecesse. Eu queria ficar sozinho com Tay, mas só de pensar que eu estarei com ela, vale a pena. Sentia essa necessidade.
As horas iam passando, e minha vontade de vê-la só aumentava. Cada minuto era pior que o outro, cada hora era um sofrimento. Eu realmente estou gostando ( e muito ) dela.
O relógio bateu 17:00, fui tomar um banho quente e me vestir. A hora de reencontrá-la estava chegando. Desci o elevador e fui para o meu carro.
O local da cerimônia não era tão longe da minha casa, mas graças ao trânsito, demorou bastante tempo.
Infelizmente, sentei-me longe de Taylor. Mesmo assim, de vez em quando nós trocávamos olhares. Eu não conseguia parar de olhar para ela.
Taylor performou "Blank Space", seu novo single. Na parte em que ela diz "But i got a Blank Space baby, and i write your name." ela estava olhando para mim. Será que foi proposital? Será que ela realmente quer "escrever meu nome em sua lista"? Isso só me deu mais vontade de chegar na casa de Cara e abraçá-la.
Antes do fim da cerimônia, ela ainda venceu a categoria de "Melhor Artista Internacional Feminina Solo". Não tem nada que essa mulher não possa fazer.
As meninas foram para a casa de Cara logo após a cerimônia, já que elas tinham levado roupa para trocar lá. Eu precisei parar em casa ( que era caminho da casa dela ) para trocar de roupa, já que eu estava de terno. Fiz uma horinha em casa e parti para a casa de Cara.
A casa dela não ficava muito longe, mas pareceu uma eternidade. Eu queria vê-la o mais rápido possível. Cheguei lá e avistei mais quatro carros: o de Gigi, o de Karlie, o de Selena e o de Ed. Eles já tinham chegado.
Estacionei e subi pelo elevador. Quando cheguei, toquei a campainha e em menos de um minuto, Taylor apareceu. Ela estava linda, como sempre. De vestido amarelo e saltos brancos. Dessa vez foi ela que me puxou para um abraço, passando os braços ao redor de meu pescoço. Pude ver as meninas nos olhando com uma certa malícia, mas quem se importa?

- Parabéns pela noite, princesa. Você arrasou!
- Obrigado! - Ela disse.

Desfizemos o abraço e fui cumprimentar as meninas e Ed.
Sentei-me do lado de Ed, Taylor estava em uma poltrona ao lado do sofá. Eu simplesmente não conseguia parar de olhar para ela. Ela estava perfeita. Não há outra palavra para descrevê-la.
Acho que ela percebeu que eu estava olhando para ela, já que seu rosto estava vermelho. Nossos olhares se encontraram, ficamos nos encarando por um bom tempo, até que ela se levantou para "pegar outro CD" no quarto de Cara. Passaram-se uns cinco minutos e nada dela voltar. Selena se ofereceu para ir ajudá-la, mas eu fui antes dela.

Visão: Taylor

Adam estava olhando para mim o tempo todo, o que fez meu rosto corar. Durante o BRIT eu também percebi ele me olhando. Quando nossos olhares se encontraram, eu tive a certeza que eu estava gostando dele. Eu estava começando a ficar envergonhada, então levantei para pegar outro CD no quarto, já que era uma das únicas que já tinha vindo aqui, pois Cara se mudou para Nova Iorque à pouco tempo.
Estava procurando um CD de música eletrônica quando senti um corpo me pegar pela cintura e me virar. Adam. Pousei as mãos em seus ombros e ele mantinha suas mãos firmes em minha cintura, então ele colou sua testa na minha.

- Eu senti saudades Tay. - Ele disse.
- Eu também Adam, muita.
- Foi um sacrifício não poder te abraçar durante o BRIT. - Ele disse.

Levantei sua cabeça com meus polegares, puxei seu rosto para perto do meu e, sem pensar duas vezes, o beijei. Um beijo calmo, lento e demorado.
Eu sinceramente achei que ele iria recuar, já que ontem eu recuei, mas ele puxou meu corpo mais para perto do seu, me deixando na ponta dos pés.
Fui no céu e voltei quando nossos lábios se tocaram. Eu nunca tinha sentido nada parecido com isso.

- Adam, me perdoa! - Disse quando paramos o beijo, morrendo de vergonha.
- Te perdoar pelo quê?
- Por isso, eu não tinha a intenção de...
- Shiii! - Ele disse encostando um dedo em minha boca, me "obrigando" a parar de falar. - Não esquenta.

Ele me puxou pela nuca e me beijou, um beijo mais rápido do que o primeiro.
Coloquei uma das mãos em sua nuca e fiquei "brincando" com seus cabelos, a outra estava acariciando seu rosto. As dele se encontravam em minhas costas. Só paramos o beijo por falta de fôlego.

- Acho melhor voltarmos para a sala. - Disse.
- Eu também.

Peguei o CD e saímos do quarto. Antes de chegarmos na sala, dei um selinho nele.
Dessa vez, me sentei do lado de Adam. Ele passou o braço em volta do meu ombro, o que me fez sorrir imediatamente. Selena me olhou com um olhar malicioso, eu assenti com a cabeça e ela sorriu, com a mesma malícia do olhar. O resto da noite foi ótima: bebemos, rimos, brincamos, dançamos, fizemos tudo o que tínhamos direito.
Eu estava de carona com Selena, que iria embora mais cedo pois tinha reunião com os seus produtores no dia seguinte. Fui me despedir de Adam primeiro, que disse:

- Eu te levo, Tay!
- Tem certeza? - Perguntei.
- Tenho!
- Nesse caso, tudo bem! - Disse.

Fomos os últimos a irmos embora. Karlie iria passar a noite lá, já que ela e Cara iriam para a reunião da Victoria's Secret pela tarde.
Chegamos em meu apartamento e, novamente, o silêncio prevaleceu. Eu quebrei o gelo dessa vez.

- Eu adorei a noite.
- Eu também. - Ele disse. - Sabe do que eu mais gostei?
- Não.
- Estar com você - Ele disse e meu rosto corou.
- Eu tenho que ir.
- Eu sei. Tchau, Tay.
- Tchau, Adam. - Disse

Abri a porta e antes de sair deixei um beijo em sua bochecha, o que o fez sorrir. Caminhei até a porta e acenei para ele, que retribuiu fazendo com coração com as mãos. Meu rosto corou.
Entrei no meu quarto, tomei um longo banho quente e me deitei pensando no momento que passei com Adam no quarto de Cara. As lembranças estavam vindo em forma de Flash-Backs na minha mente.
Por um segundo, me perguntei se estávamos indo muito rápido, mas só de pensar nele eu já sentia borboletas em meu estômago. Essa era a primeira vez que eu senti isso por alguém, e não sei se isso é o certo.
Já era tarde da noite quando o sono finalmente chegou. Ainda bem que eu não tinha hora para acordar amanhã.

Just Say YesOnde histórias criam vida. Descubra agora