Visão: Taylor
Dois dias. Esse é o tempo que eu estou sem ver Adam. É totalmente torturante ficar sem ele. Sem sentir o seu cheiro. Sem sentir o seu abraço. Sem sentir o gosto do seu beijo.
O ensaio de hoje foi pela manhã, então tenho a tarde toda livre pela frente. Estava dirigindo quando senti o celular tocar. Conectei ele no Bluetooth no carro e atendi.- Oi princesa.
- Oi Adam. - Disse.
- Te acordei?
- Não. Estava no ensaio, Scott agendou pra de manhã hoje.
- Que bom! - Ele disse. - Escuta, eu tenho um festival hoje aqui em Nova Yorque, você gostaria de ir comigo?
- Seria uma honra. Aonde vai ser?
- Um estádio perto do centro da cidade. Eu te mando o endereço.
- Mas, não acha que é muito cedo para aparecemos em público juntos? - Perguntei.
- Não tinha pensado nisso. Já sei, leva uma amiga, vão achar que você está indo pra se divertir.
- Já que é assim, ok. Estarei lá. Você poderia dormir aqui em casa, para agente sair amanhã.
- Perfeito. Tenho que ir, tchau.
- Tchau.Já tinha algo para fazer hoje. Liguei pra Karlie, mas ela tinha um Shoot hoje, então resolvi chamar Selena, que aceitou na mesma hora. Logo assim que desliguei Adam me mandou o endereço do local.
Eu sei que dois dias e muito pouco, mas eu não aguentava mais ficar sem vê-lo. Quando ele for pra Toronto vai ser um sofrimento.Visão: Calvin ( Adam )
Taylor iria ao meu encontro hoje. A única desvantagem e que ela vai levar alguém, coisa que eu não queria que acontecesse. Pelo menos vou estar ao seu lado, e isso me conforta.
O festival começava ás 20:00, mas eu tinha que chegar mais cedo para a Sound-Check, então comecei a me arrumar bem cedo.
Tay vai de carro, então eu vou pedir pro meu motorista me levar, para que na volta eu vá para a casa dela, onde passarei a noite hoje.
Cheguei no estádio ás 19:00, fiz o teste do som e fui para o meu camarim. Fiquei esperando chamarem o meu nome para que eu subisse ao palco.
Durante o show sempre tinham umas meninas que ficavam me encarando e tentando me seduzir. É bem difícil resistir, mas só de lembrar que tem uma mulher incrível a minha espera, que eu tenho certeza absoluta que gosta de mim de verdade, vale a pena manter-me firme e forte.
O show foi incrível, o povo Nova Iorquino é bem animado, até mais do que eu pensava. Cheguei ao meu camarim e pedi pra um Staff chamar a Taylor, que estava na Área VIP, pois eu pedi para guardarem um camarote para ela e seja lá quem for que ela trouxe, mas ele me disse que ela estava sozinha. Ainda bem, terei um pouco de privacidade com ela.Visão: Taylor
Quando o show acabou um Staff do Adam me chamou para o camarim dele, finalmente iria reencontrá-lo. Selena estava na pista dançando como se não houvesse amanhã. Fico feliz dela estar lá, pois poderei ficar sozinha com Adam, ela disse que ia pedir um motorista para levá-la, então eu irei daqui direto para casa com ele.
Ao entrar no camarim me deparei com uma das cenas mais bonitas que eu já vi em toda a minha vida: Adam estava trocando de camisa.- E-eu estou t-te atrapalhando? - Perguntei me atrapalhando um pouco com as palavras, não resistindo a olhar para o seu corpo perfeitamente definido.
- Você nunca atrapalha! - Respondeu.
Ele imediatamente largou a camisa que iria vestir no chão, andou até mim, me puxou pela cintura e me beijou. Tenho certeza absoluta que ele fez isso pra me provocar, o que estava funcionando. Deixei minhas mãos deslizarem em seu peitoral, fazendo que ele me puxasse mais pra perto dele.
Um arrepio percorreu meu corpo e um suspirro saiu de minha boca quando senti seus lábios em meu pescoço e suas mãos dentro da minha blusa, acariciando minhas costas.
Acordei do meu transe quando sentir ele pôr as mãos no zíper da minha saia, prestes a tirá-la. Puxei seu rosto para o meu, o dei dois selinhos e me afastei, sentando-me na poltrona do local.- O que foi, Tay? - Ele disse e se sentou ao meu lado, passando o braço pelos meus ombros, me puxando para perto dele.
- Nada. Olha Adam, eu te amo, mas eu não quero apressar muito as coisas. A última vez que isso aconteceu eu acabei me magoando muito.
- Não, tudo bem, eu entendo. - Ele disse e beijou meu rosto. - Eu não me importo, estou disposto a esperar o tempo que for necessário para se sentir pronta. E, eu também te amo.Ele puxou meu rosto e me beijou lentamente. Saber que ele está disposto a me esperar me deixa muito feliz, pois assim eu sei que ele não está comigo só pelo prazer.
Depois que nos separamos, ele colocou sua camisa e me puxou pela mão para irmos em direção ao meu carro. Ele me pediu para dirigir, então deixei. Fomos para a minha casa, pois ele passaria a noite lá.
Ao chegarmos lá, ele foi tomar banho, enquanto eu ia arrumando a minha cama e separando a minha roupa, deixei um lençol no sofá e fui tomar meu banho.
Quando cheguei na sala ele já estava lá, sentado no sofá e enrolado no lençol branco. Seus cabelos estavam molhados, o que o deixava extremamente sexy.- O que está assitindo? - Perguntei enquanto me sentava ao seu lado, encostando minha cabeça em seu ombro.
- Nada por enquanto. O que iremos ver hoje?
- Hum... Não sei, hoje você escolhe.
- Gosta de terror? - Ele perguntou.
- Gosto.
- Já assistiu Anabelle?
- Não. - Respondi.
- Anabelle então, pode ser?
- Pode, vai colocando o filme que eu vou fazer a pipoca.
- Negativo! - Ele disse. - Hoje você vai experimentar a pipoca amanteigada do Master Cheff Adam Wiles.
- A cozinha é toda sua, Sr. Master Cheff.Ele se levantou e foi fazer a pipoca. Embora eu tenha dito a ele que gosto de filmes de terror, eu odeio esses filmes, só disse isso por que sempre sou eu quem escolhe os filmes, então quis deixá-lo escolher dessa vez.
Ele voltou com duas tijelas de pipoca e duas latas de Coca Diet. Provei a pipoca e realmente, foi uma das melhores coisas que eu já comi.- Não sabia que meu namorado era tão prendado! - Disse rindo.
- Bom, pode ir se acostumando, pois amanhã quem fará o almoço serei eu.
- Assim eu vou acabar me acostumando mesmo! - Disse.Dei play no filme e voltei para o melhor lugar do mundo: seus braços. Durante uma cena, eu acabei escondendo a cabeça no pescoço dele para não ver o que aconteceria a seguir ( provavelmente aquela boneca dos infernos iria pular em cima de alguém e eu teria um enfarte, o que não seria nada legal ).
- Ei, fica tranquila. Eu te protego. - Ele disse me apertando contra ele e beijando minha testa. Me senti realmente segura assim, envolvida em seus fortes braços, o rosto mergulhado em seu pescoço, sentindo o seu cheiro.
O sono bateu e então eu deitei em seu colo enquanto ele acariciava meu cabelo. Fui acordada por ele beijando minha bochecha.
- Tay, vamos dormir?
- Vamos. - Disse manhosa devido ao sono.Quando levantei do sofá, Adam me pegou no colo e me levou até o meu quarto, nem tentei resistir, com o tamanho do sono que eu estava, poderia dormir subindo aquelas escadas. Chegando lá ele me deitou na cama, se deitou ao meu lado e passou o braço direito por meus ombros, me puxando para perto dele e me fazendo aninhar minha cabeça em seu peitoral.
- Boa noite, minha princesa. - Ele disse e beijou o topo de minha cabeça.
- Boa noite, meu amor.
_____________________________________________________Oi pessoal! Espero que tenham gostado do capítulo, não se esqueçam de comentar o que estão achando da Fic, o que querem que aconteça nos próximos capítulos, etc.
Me desculpem pela demora, mas eu já me expliquei no último capítulo, mas para alegria de todos e felicidade da nação, os eventos deram uma aliviada e os capítulos sairão com mas frequência.Beijos, Thaisa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Say Yes
RandomA história de amor por trás das câmeras entre Taylor Swift, um dos maiores nomes da música POP, e Calvin Harris, um renomado e badalado DJ.