Visão: Calvin ( Adam )
Taylor acabou pegando no sono no sofá, então me dei o trabalho de levá-la para o meu quarto. Pra ser sincero, não foi difícil, pois ela é bem leve. Coloquei Tay ao meu lado na cama, abracei ela e fiquei a observando dormir enquanto acariciava seus cabelos.
Tay parece um anjo dormindo, a expressão tranquila, a respiração suave, o cabelo loiro cobrindo parte do seu rosto. Perfeita. Ela consegue ser linda até dormindo, como não amar essa mulher?
Fiquei assistindo ela dormir por um bom tempo enquanto pensava em tudo que aconteceu com a gente nesse mês que estamos juntos. Foram tantos momentos maravilhosos que passei junto dela. E com isso me veio um pensamento.
Pela terceira vez em menos de um mês, eu e Taylor quase nos entregamos um ao outro. Porque sempre tem que ter alguém pra nos atrapalhar? Na primeira vez, foi Meredith. Na segunda, tivemos que sair do brinquedo. Na terceira, foi o bendito entregador de pizza.
Se continuar nesse ritmo, se a gente for se casar, no dia do casamento, na hora do "Fale agora ou cale-se para sempre!" vai aparecer algum ex-namorado dela cantando Speak Now, o que não vai ser nada legal, não é mesmo?
Acabei pegando no sono não muito depois dessa reflexão sobre a minha vida amorosa.
Acordei com a cena mais linda que alguém pode presenciar: o meu anjo abraçada comigo, com a cabeça em meu peito, acariciando meu cabelo e lançando-me um olhar apaixonante com seus olhos azuis brilhando para mim.- Bom dia, meu amor.
- Bom dia, anjinho.
- Anjinho? Gostei. - Ela disse rindo e me beijou. - É tão bom acordar ao seu lado.
- Melhor ainda é acordar com um beijo seu. - Pude ver ela se encolher e o rosto corar, então puxei seu rosto e a beijei.
- Eu adoraria ficar aqui o dia todo abraçada com você, mas a fome em mim é maior que tudo.
- Nossa! Me trocando por um café da manhã? Me senti importante agora!
- Bobinho, vem logo! - Ela disse rindo, e eu a segui.Fomos até a cozinha e enquanto ela fazia panquecas, eu fiz as torradas. Me distraí olhando para ela e uma torrada queimou, o que com certeza foi motivo de zoação da parte dela.
- Quer ajuda aí?
- Não, obrigado, Srta. Master Chef.
- Cuidado pra não queimar outra. - Ela disse rindo.
- Acordou engraçadinha hoje, Srta. Swift?
- Não, eu acordei feliz.
- Posso saber o motivo dessa felicidade toda? - Perguntei.
- Você.Ela disse e seu rosto corou, ela fica tão fofa com vergonha. Não aguentei e andei até ela, lhe dando um selinho demorado. Senti um cheiro de queimado de repente.
- Oh não, as torradas. - Disse e ela caiu na gargalhada.
- Deixa comigo, Adam.
- Ah não, pelo menos isso eu vou conseguir fazer.Consegui fazer as benditas torradas sem queimar outra ou colocar fogo na casa, mas ela realmente não ajudava. Tente cozinhar com a pessoa que você ama ao seu lado, com um sorriso no rosto e com os olhos azuis brilhando como dois diamantes para você. É praticamente impossível não se distrair com ela.
- Morning, his place, burnt toast, sunday. You keeps his shirt, he keeps, his word...
- Sempre cantando não é mesmo? - Disse.
- Pois é, ainda mais quando o momento combina com a música.
- A qual é? A torrada não está tão queimada assim!
- Ok, parei. Até que está comestível... - Ela disse rindo.
- Olha só, eu não estou gostando nada do seu comportamento dona Taylor! - Disse rindo de mim mesmo.
- Da próxima vez, deixa que faço o café e levo pra você, senão você pode acabar colocando fogo na...Não deixei ela terminar a frase selando nossos lábios mais uma vez. Uma coisa eu tenho certeza: não existe nada no mundo que se compare á sensação de beijar quem você ama.
- Pode parar de me zoar e tomar café? - Disse num tom brincalhão.
- Ainda não. - Ela disse e selou nossos lábios novamente. - Agora podemos.Tomamos café e como tinhamos combinado, trocamos de roupa para irmos á praia. Ao chegarmos lá, fomos recebidos por um fã extremamente estérico, que quase chorou quando viu Taylor. Ele pediu para tirar uma foto com a gente, e não tem negar um pedido desses, não é mesmo?
Colocamos nossas coisas no chão e tirei minha camisa, enquanto ela tirava sua saída-de-praia. Mesmo Taylor não tendo grandes curvas, olhar para o seu corpo esbelto, só de biquíni, me fez perder o fôlego.- O que foi?
- Nada, só estava observando a mulher mais linda e perfeita desse mundo, que por sorte, é a minha namorada. – Disse e um sorriso tímido se formou em seu rosto.
Levantei-me e puxei ela pela cintura, lhe dando um beijo lento. Quando nos separamos, sentamos na canga e ficamos conversando. O tempo ao lado dela simplesmente voava, eu me sentia tão bem de estar com ela. Eu me sentia único. Me sentia o homem mais sortudo do mundo. Me sentia completo.- Vai pra água comigo? - Ela disse manhosa.
- Hm... Não, está frio.
- Por favor! - Ela me lançou um olhar de piedade, que me fez rir.
- Brincadeira, vamos.Ajudei ela a se levantar e peguei-a em meu colo, e ela envolveu meu pescoço com os braços. Fui andando até que a água batesse em meus ombros, selei nossos lábios brevemente e coloquei ela de volta no chão.
Visão: Taylor
Eu e Adam viemos á praia hoje, e tem sido maravilhoso. Mas, tivemos que voltar para casa cedo, devido ao horário do seu vôo. Fomos para a casa dele e nos arrumamos calados, pois já sabíamos o que iria acontecer em seguida.
Juntei minhas coisas e coloquei de volta na bolsa, pois do aeroporto eu iria direto para casa, para minha infelicidade. Dá um aperto no coração só de pensar que irei "abandoná-lo" mais de um mês, e sei que isso vai me consumir cada dia mais.
Assim que terminamos de nos arrumar, descemos pelo elevador e fomos para o meu carro. Fomos cantando as músicas do rádio no caminho, e é sempre muito engraçado quando uma música minha ou dele toca, pois nós fazemos um "mini-show" no carro.
Ao chegar no aeroporto, o silêncio prevaleceu. Ele pegou suas malas no porta-malas do carro, entrelaçou nossos dedos e beijou minha testa, me arrancando um sorriso.
Fizemos o check-in e fomos para a área de embarque para esperar a hora dele. Ficamos em silêncio, abraçados, com ele fazendo carinho em meus cabelos, e, por um minuto, pensei um como estaria minha vida se ele.- No que tanto pensa, princesa? - Ele perguntou e beijou o topo de meus cabelos.
- Em nós.
- E, isso é bom ou ruim?
- Bom. Estava pensando em como seria minha vida sem você nela. Eu provavelmente estaria em casa ouvindo James Taylor com Meredith e Olívia pulando em no meu colo. - Disse e ele riu.
- Eu estaria aqui, sozinho, sem ninguém pra abraçar, ou beijar. - Ele disse e me beijou brevemente. - Vou sentir tanta saudade, minha princesa.
- Eu também vou, meu amor. - Minha voz fraquejou ao dizer isso. Senti uma lágrima cair de meus olhos.
- Ei, não chora. - Ele passou o polegar na lágrima que caiu para limpá-la. - Eu prometo todo dia te ligar por Facetime e te mandar uma mensagem, Eu sei que não é a mesma coisa que me ver pessoalmente, mas já é alguma coisa....Logo assim que ele terminou a frase, ouvi a voz do aeroporto dizendo que faltavam 5 minutos para iniciar o embarque, e senti um aperto em meu coração.
- Taylor, eu...
- Só me abraça. - Disse e ele obedeceu. - Eu te amo. Muito, muito mesmo.
- Eu também te amo muito, minha princesa.Selamos nossos lábios pela última vez e outra lágrima desceu em meu rosto. Abracei ele de novo, dando um beijo em seu pescoço. Ouvi a chamada de embarque para o seu vôo. Apertei ele com mais força contra mim, e Adam fez o mesmo. Ele se separou de mim e beijou minha testa. A cada passo que o meu amor dava em direção ao portão de embarque, o aperto em meu coração só aumentava. Antes de passar pelo portão ele se virou para mim uma última vez.
- Eu te amo muito, Taylor Swift! - Ele praticamente gritou pra mim.
- Eu também te amo, Adam Wiles!_______________________________________
Oi pessoal! Tudo bem com você? Espero que sim! Bom, espero que tenham gostado desse capitulo com vários nada deles, mais o que seria a nossa vida sem os vários nada, não é mesmo?
Comentem aqui o que acharam do capítulo, opiniões, sugestões, qualquer coisa! Me perdoem pela demora pra postar!
Enfim, as perguntas do último capítulo podem ser respondidas aqui também, pois eu ainda não escrevi o capítulo em questão.
Muito obrigado pela leitura e atenção.Beijos, Thaisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Say Yes
RandomA história de amor por trás das câmeras entre Taylor Swift, um dos maiores nomes da música POP, e Calvin Harris, um renomado e badalado DJ.