Visão: Calvin (Adam)
Despedida. Eu nunca gostei dessa palavra. Motivo? Toda vez que você se despede de alguém acontece alguma coisa, ora coisa boa, ora coisa ruim.
Na minoria das vezes é algo bom, como se despedir de alguém que você não gosta mas é "obrigado" a aturar por algum motivo. Essa é a única razão de eu gostar de despedidas.
Agora, na maioria das vezes, você está deixando quem você gosta, ou que você ama pra trás. Você está se despedindo de alguém que te quer por perto. De alguém que não quer que você vá embora. De alguém que você não quer sair de perto. De alguém especial.
E o pior é que você não sabe se vai rever esse alguém especial. Você não sabe do seu futuro certo? Certo. Existem milhões de coisas que podem acontecer após um despedida: você pode bater o carro, o avião pode cair, levar um tiro, cair algo em cima de você, etc.
São muitas coisas que podem acontecer após se despedir de alguém, e se for a despedida de alguém especial e algo acontecer após isso, você não sabe se terá a chance de se reencontrar com a pessoa.
De todas as despedidas que eu já passei, essa foi a pior. Motivo? Eu deixei o amor da minha vida pra trás, sem a certeza de reencontrá-lo.
Como eu disse, você não sabe do seu futuro, mas você pode tentar mudá-lo. Eu não sei se eu irei ganhar um Grammy, mas eu posso me esforçar mais no estúdio para colocar ele no meu futuro.
Eu não se amanhã eu irei ficar doente, mas posso me esforçar para não colocar uma doença no meu destino.
Eu não sei se a minha loirinha irá ficar comigo para o resto da minha vida, mas eu posso fazê-la feliz ao meu lado para colocá-la no meu futuro. E eu vou fazer isso.
Eu vou lutar para que nada de mal aconteça a minha Taylor, para que nada nem ninguém tenham a ousadia de nos separar. Eu vou lutar por nós como se minha vida dependesse disso (e por um lado, depende, pois eu não consigo mais viver sem ela).
Porque eu a amo, e vou lutar por ela.***
Hoje é meu segundo dia em Toronto e a saudade da minha garota só aumenta a cada minuto. Eu não consigo parar de pensar nela, tudo naquele ser me fascina. Seu rosto. Seu cabelo. Seus olhos. Sua boca. Seu abraço. Seu beijo. Tudo nela.
Tenho uma reunião hoje, e sinceramente, não estou com a mínima vontade de ir, pois eu já sei o assunto, e, uma pessoa que eu jurei nunca mais olhar na cara vai estar lá.
No caminho para o escritório do David, Taylor me ligou.- Oi meu amor!
- Oi princesa! Que saudade de você.
- Eu também... - Ela disse com voz de choro.
- Taylor, está tudo bem?
- Está.
- Então, por que está chorando meu amor? – Perguntei.
- Lembra que eu te disse que minha mãe ia fazer uns exames hoje?
- Lembro.
- O médico disse pro Austin que ela pode ter uma doença muito séria, e que tem chances de ser um câncer.
- Meu Deus! – Disse. – Logo a Andrea? Eu nem a conheço mais pelo que me dizem ela parece ser incrível. Meus sentimentos Tay. Eu queria estar do seu lado agora pra te dar um abraço.
- Eu também queria que você estivesse aqui. Vamos rezar para que isso não aconteça. Eu não sei o que eu faria sem a minha mãe ao meu lado.
- Eu sinto a sua dor. Eu tenho que ir, qualquer novidade me liga, ok?
- Ok. Tchau, Adam.
- Tchau, princesa. Eu te amo muito.
- Também te amo muito, meu amor.Essa era uma notícia que eu não esperava. Mesmo sem nada confirmado, eu sei que a Taylor é muito apegada com a mãe dela, e seu que ela ficaria sem chão caso ela... Você sabe.
Como eu queria estar do lado dela, abraçá-la com toda a força e dizer que vai ficar tudo bem, mas eu não posso. Uma das desvantagens de ter essa vida agitada de DJ é essa, você não pode tomar um tempo a hora que quiser, pois tem compromissos importantes como esse de agora.Visão: Taylor
Quando Austin me deu a notícia, eu fiquei totalmente sem chão.
Mesmo sem nada confirmado, ela tem grandes chances de ter câncer, e isso acaba comigo. Eu não sei o que faria sem a minha mãe nesse mundo pra me abraçar quando eu preciso, pra conversar, pra me entender, pra ser minha mãe.
Em meio a esses devaneios, ouvi meu celular tocar, olhei no visor e estava lá: “Queen B”..- Oi Bey.
- Oi Tay! Quanto tempo, minha filha. Aconteceu alguma coisa? Sua voz está meio triste.
- Então B...Contei a situação toda pra ela, que me compreendeu e me aconselhou.
- Então Bey, novidades?
- Ah, sobre isso. Eu vou dar uma festa aqui em casa hoje, mas eu acho que você não vai querer vir por causa da sua mãe e tals...
- Não, sem problema. Preciso espairecer um pouco. Ainda está em Nova Iorque?
- Sim, sabe onde eu moro, né?
- Sei sim, que horas?
- Sete da noite. Fechado?
- Fechado. Beijos. Até as sete!
- Até! Se cuida...Depois disso, foi tomar um banho e me arrumar para o ensaio da turnê. Eu estou tão ansiosa, essa vai ser a maior turnê da minha carreira. Neon, postes que voam, aviões de papel gigantes, passarela que gira. Tudo perfeito.
Logo assim que cheguei do ensaio, fui descansar um pouco para mais tarde ir á casa da Bey. Acordei e fui tomar banho.
Me vesti com um vestido preto com detalhes dourados, alisei o cabelo e fiz uma maquiagem forte. Eu estava linda.
Fiquei brincando com as minhas gatas para o tempo passar, e quando deu a hora, parti cara a festa.
- Eaê pessoal!
- Eaê Taylor! – Eles responderam em coro.Cumprimentei todos os presentes e fui pegar um drink. Logo me juntei a Selena, Cara e Gigi e ficamos conversando num canto.
Para acabar com a minha alegria, eis que surge o filho da mãe do Harry Styles. Ele entrou e veio direto falar comigo.- Olá Senhorita Swift! – Ele disse enquanto pegava a minha mão direita e a beijava.
- Oi Harry. – Disse fria.
- Posso saber o motivo dessa frieza toda?
- O quê mais seria? Você!
- Vou considerar isso um elogio. - Ele disse e me deu as costas, indo cumprimentar os outros convidados.Certo tempo depois desse infeliz reencontro, fui até a cozinha pegar outro drink para mim e as meninas. Chegando lá avisto o britânico encostado na batente da porta.
- Srta. Swift, que prazer revê-la!
- Harry para com esse teatro, você sabe que eu te odeio!
- Eu vou te reconquistar, anota essa.
- Nem tenta.
Dito isso, ele veio andando até mim e me segurou pela cintura. Eu tentei me afastar dele, mas ele apertava minha cintura firmemente.- Você vai ser minha pelo menos uma vez na vida, Taylor. – Harry disse enquanto eu me rebatia nos braços dele. Ele rapidamente levou uma mão á minha nuca e me puxou, colando nossos lábios.
_______________________________________
Gente, ressuscitei!! Me perdoem em nome de Jesus, eu sei que eu vacilei um pouco. Talvez muito. Mas tem motivo:
1) Duas palavras: Bloqueio Criativo.
2) Semana de Testes: Quando o Bloqueio Criativo acabou, veio a semana de testes e minha mãe confiscou meu notebook e só me devolveu segunda passada.
3) Estava sem internet para postar.
Me perdoem gente, eu prometo que vou tentar ser mais organizada, mas eu sou lerda de verdade, e isso acaba influenciando na Fic.
Bom, comente aí o que achou, personagens que você quer que entre na história, qualquer coisa.Beijos, Thaisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Say Yes
RandomA história de amor por trás das câmeras entre Taylor Swift, um dos maiores nomes da música POP, e Calvin Harris, um renomado e badalado DJ.