A Reunião

297 21 5
                                    

Em nome de Tayvin não me matem! A demora pra postar é porque a minha vida está muito corrida. Acabei ficando sem tempo para escrever, mas vou tentar equilibrar mais as coisas, pois de madrugada eu tenho um pouco de tempo para trabalhar na Fic.

Fiquem tranquilos, a Fic não será abandonada, mas pode ser que demore um pouco para ela ser atualizada!
Enfim, espero que me perdoem pela demora e aproveitem esse capítulo. Não se esqueça de comentar o que está achando e recomendar a Fic!

Beijos, Thaisa.

_______________________________________

Visão: Calvin ( Adam )

Dormi na casa de Taylor essa noite. Cada dia com ela tem sido maravilhoso, mas infelizmente, daqui a três semanas meus festivais em Nova Iorque terminam e terei que ir para Toronto, para continuar com os shows.
Não sei quanto tempo ficarei lá, mas com certeza será mais de um mês, e não sei se irei aguentar ficar um mês longe do seu abraço. Um mês longe do seu sorriso. Um mês longe do seu beijo. Um mês longe da minha garota. Um mês longe do motivo para me levantar todo dia.
Tive que sair cedo da casa da Taylor, pois tinha uma reunião. Avistei um bloco de Post-Its em cima da bancada. Peguei um, escrevi um recado e colei na testa dela.
Chamei um táxi, já que Taylor me levou de carro para sua casa, o meu possante estava na minha. Troquei de roupa e fui para o escritório do meu empresário, o David. Quando entrei na sala de reuniões, estavam duas pessoas: David e um desconhecido que se apresentou como Harry.
Nunca vi esse tal de Barry na minha vida, o que o David quer dessa vez?

Visão: Taylor

Acordei tarde hoje, pois meus compromissos eram pela parte da tarde. Senti algo colado em minha testa, era um Post-It vermelho que estava escrito:

"Tive que sair cedo por causa de uma reunião e não quis te acordar, você dormia tão tranquilo. Tenho que te falar uma coisa, me liga quando puder. Com muito amor, Adam"

Não sei o motivo, mas um sorriso surgiu em meu rosto. Fui para o meu quarto, colei o Post-It no meu espelho, tomei um banho, almocei e fui para o ensaio da turnê.
O ensaio foi extremamente cansativo, pois fizemos o show por completo, o que levou mais de duas horas. Parece rápido, mas quando você passa essas duas horas cantando e dançando em cima de um salto alto e voltando a música toda quando alguém erra alguma coisa, é cansativo.
Fui direto para casa, pois estava morrendo de sono. Preciso dormir hoje, ou melhor, precisava, pois quando eu já estava deitada na cama ouço o telefone tocar. Selena. Já até sabia o que ela queria.

- Oi Sel.
- Oi Tay! - Ela gritou.
- Onde você está?
- Na porta da sua casa. - Ela disse.
- O que? Estou indo aí.

Desliguei o celular, desci as escadas e abri a porta para Selena, que pulou em cima de mim e me abraçou.

- Quanto tempo amiga!
- Senti saudades! - Disse.

Entramos e nos sentamos no sofá da sala.

- Hora do bom e velho IDA.
- Sabia. - Disse.
- Conta tudo que está rolando entre você e o Sr. Calvin Harris.
- Primeiro, o nome dele é Adam Wiles. - Disse. - E, não está rolando nada demais!
- Nada demais? Uhum, sei. Taylor, eu te conheço! Conta logo!
- Ok, lembra da festa da Cara? - Disse e ela assentiu com a cabeça. - Quando ela me pediu pra pegar o CD, ele foi atrás de mim. E, eu beijei ele.
- ESPERA! Taylor Alison Swift, a mulher mais santa que eu conheço, deu uns pegas em Calvin Harris, o boy mais gostoso que eu já vi, no quarto de uma amiga? AS COISAS ESTÃO FICANDO BOAS!
- Sel, fala baixo, eu tenho vizinhos! - Disse e ela riu. - E não tem coisa nenhuma ficando boa, eu só beijei ele. Duas vezes.
- DUAS VEZES?
- Sim, duas vezes. E não, nós não fomos pra cama.
- Ah, essa era a melhor parte! - Ela disse rindo.

Contei todo resto para ela, que a cada novidade dava um gritinho. Fazia tempo que eu não conversava assim com ela, já que não havia ninguém envolvido amorosamente com ninguém. Ela tinha o Justin, mas sabe que eu não gosto dele e evitava tocar nesse assunto.
Conversa vai, conversa vem, ficamos com fome e pedimos uma pizza, mas a fome era tanta, que só a pizza não foi capaz de nós satisfazer, então fizemos hambúrgueres para nós.
Assim que ela foi embora, liguei para Adam

- Oi princesa!
- Oi Adam! - Disse. - Como foi a reunião hoje?
- Foi só mais uma reunião normal. E o ensaio? Como foi?
- Ótimo. Cansativo, mas foi ótimo!
- Estou louco pra te ver novamente.
- Eu também. Escuta, você pediu para eu te ligar porque tinha uma coisa para me dizer, o que é essa coisa? - Disse e pude ouvir ele suspirar no outro lado da linha
- Taylor eu sei que a gente está junto a pouco tempo, mas eu já sinto algo especial por você e, nós sabemos que a nossa agenda é lotada mas...
- Adam, vá direto ao ponto. - Disse, mas eu já tinha uma noção do que era.
- Tay, eu vou passar um mês em Toronto.
- Você vai o quê? - Disse.
- Eu não queria mas, sabe como é, eu não tive escolha. Eu preciso ir para lá para continuar com os meus shows.
- Não, eu entendo perfeitamente, mas, eu não sei se vou aguentar ficar um mês longe de você.
- Vai ser difícil, eu sei, mas nós conseguimos.
- Quanto tempo falta pra você ir? - Perguntei.
- Três semanas.
- Ainda temos um tempo para ficar juntos.
- Eu sei. - Ele disse. Um silêncio prevaleceu, até que ele finalmente disse algo. - Deve estar cansada,vou deixar você descansar. Boa noite!
- Boa noite!

Desliguei o telefone, tomei um banho, botei um pijama e me deitei. O sono demorou pra vir, pois eu fiquei pensando em tudo que está acontecendo na minha vida. Minhas amizades, a turnê, meu namoro, e o que agora também passou a atormentar meus pensamentos: ficar longe do Adam.
Eu sei que temos muito pouco tempo juntos, mas eu nunca senti nada como isso que eu estou sentindo agora, que eu não sei descrever com palavras, mas é a melhor sensação do mundo.

Just Say YesOnde histórias criam vida. Descubra agora