A Primeira Vez

250 23 13
                                    

Visão: Calvin (Adam)

Quando acabei de tomar banho, percebi que havia esquecido as roupas na minha mala. Droga. Provavelmente Taylor estaria na sala vendo televisão, e eu teria que passar por lá para pegar a mala. Droga de novo.
Enrolei uma toalha na cintura e desci as escadas tentando fazer o mínimo de barulho, para não chamar sua atenção, pois eu sei bem o que aconteceria se ela me visse assim.
Quando eu menos espero, ela vira o rosto em minha direção, seus olhos azuis se escurecem na hora em que eles encontram meu corpo.

- Taylor, viu a minha mala?
- E-eu... E-ela... Está... Ali! - Ela disse se enrolando um pouco (lê-se muito) com as palavras.

Avistei a mala do outro lado da sala, então fui até ela, me abaixei, abri a mala e peguei minha roupa. Quando levanto, sinto um corpo quente me abraçar pela cintura, esticar o corpo e colocar a cabeça na curva do meu pescoço. Não faz isso, Taylor, você vai se arrepender.
De repente, ela começa a depositar vários beijos molhados eu meu pescoço. Sinto um arrepio percorrer todo o meu corpo.

-T-Taylor, to ficando arrepiado.
- Percebi.
- Para.
- Não. - Ela disse com a voz rouca.
- Se não parar bom bem, vai parar por mal.
- Pago pra ver. - Escolha errada Swift, escolha errada.

Rapidamente me virei, agarrei seu rosto e a beijei ferozmente. Ela não tardou a passar suas mãos por meu peitoral e costas. Desci minha boca para seu pescoço, pois sabia que era o ponto fraco dela. Deixei ali vários beijos e mordidas, o que fez ela suspirar.
Agarrei sua cintura e a prendi na parede, prensando meu corpo contra o seu. Adentrei sua blusa com minhas mãos e arranhei sua barriga perfeitamente definida. Voltei meus beijos para sua boca e ela foi descendo as mãos, que estavam em meus ombros, e eu já tinha perfeita noção da onde elas queriam chegar.

Visão: Taylor

Não aguentando mais o desejo dentro me mim, desci as mãos que antes estavam em seus ombros para seu peitoral, para depois continuar o caminho mais para baixo, se é que me entende. De repente, para meu horror e desespero, ele parou de me beijar e se afastou do meu corpo.

- Adam! - Disse em reprovação.
- Que?
- O que? Você acha que pode fazer isso? Me excita e me joga pro lado?- Disse e corei ao perceber o que tinha dito.
- Foi você que pediu.
- Eu que pedi?
- Sim. - Ele respondeu. - Você escolheu por mal. Essa foi só a primeira vez, espero que não tenham outras.

Ele mandou uma piscadela e foi embora assim, sem mais nem menos. Homens...
Depois desse momento "quente", ele finalmente colocou sua roupa e se sentou no sofá, enquanto assistia televisão.

"Que homem sexy!"

Pensei.

Sentei ao seu lado no sofá, abraçando ele pela cintura, enquanto ele passou os braços pelo meu corpo, me envolvendo no abraço que eu tanto sinto falta. Escondi meu rosto na curva de seu pescoço, inalando seu cheiro. Inocentemente, deixei um beijo ali, mas senti seu corpo se arrepiar com esse simples gesto.

- Por que você está arrepiado? - Perguntei com uma certa malicia.
- Taylor, para.
- Não dá, você é muito seduzente! - Disse rindo.
- Vem cá.

Ele segurou meu rosto e me beijou calmamente. A medida que o beijo foi esquentando, ele foi me puxando para o seu colo, descendo seus beijos para o meu pescoço.

- Hello Tay! OMG! - Alguém disse quase gritando.

Saí de cima de Adam num pulo, com a respiração ofegante e o rosto quente. Fui ver quem chegou aqui em casa, e eram Selena e Karlie. Por que as pessoas ficam brotando nesses momentos?

- Taylor minha amiga, fecha a porta quando for assim! - Karlie disse.
- Valeu mesmo, meninas! - Adam disse rindo.
- Gente, não ensinaram vocês a bater na porta não?
- Queríamos fazer uma surpresa, quando você e a sua maridinha forem se pegar tranque a porta monamu! - Sel disse.
- Brincadeiras a parte, o que vieram fazer aqui?
- Era pra ser uma noite das meninas, mas como o DJ aí não é uma de nós, ai eu ja não sei! - Karlie explicou.
- Tay, se vocês quiserem ficar sozinhas eu posso dormir no quarto de hóspedes, sem problemas.
- Você não se importa mesmo? - Perguntei enquanto ele se levantava e me abraçava por trás.
- Nem um pouco, vai parecer que eu nem estou aqui! Aproveite a noite princesa. - Adam falou e me deu um selinho. - Boa noite, meninas!
- Boa noite, Adam. - Dissemos em coro. Ele subiu as escadas e foi para o quarto com seu celular na mão.
- Srta. Swift, quanto tempo que não conversamos!
- Deixa eu adivinhar, IDA?
- Com toda a certeza, mas primeiro nós vamos atacar a sua cozinha. Sel, Tay, vamos.

Karlie puxou eu e Selena em direção a minha cozinha, a fim de fazermos alguns cookies e algumas guloseimas.

- Gente, vocês vão me engordar desse jeito! - Disse rindo.
- Aah, para de bobeira Swift!
- Nós marcamos um dia pra ir na academia depois, não esquenta!
- Falando em esquentar, o Harris já te... Hum... Pegou de jeito? - Selena perguntou.
- Como?
- Você sabe, um tchaca tchaca na butchaca!
-Ou um tega tega na mantega!
- Ai meu Deus! Vocês não prestam! - Nós rimos por um bom tempo, até que tomei fôlego para continuar. - Respondendo a sua pergunta, não, nós ainda não transamos.
- Não? Como assim? - Karlie disse.
- Não foi por falta de tentativa, sempre alguém atrapalha a gente, dessa fez foram vocês.
- Foi mal aí Tay, na próxima vez a gente bate pra entrar.
- E você Srta. Kloss, como anda o Joshua?
- Bem. Muito bem. Ótimo.
- Vocês já... Você sabe.
- Claro! - Karls disse de bate-pronto. - Ele pode até ser tímido e tal, mas entre 4 paredes...
- Poupe-me dos detalhes Kloss! Já não basta eu ser solteira, ainda tenho que segurar vela pra vocês duas. Mereço...
- A Sel, nós também te amamos! - Disse e demos um "abraço em grupo".

A noite prosseguiu muito bem: Fizemos maratona de FRIENDS, conversamos, comemos, zoamos, brincamos, estava tudo muito bom. Adam não deu as caras mesmo, o que foi até bom, pois as meninas poderiam ficar incomodadas e de vela, e isso não é legal.
Assim que acabamos de ver Televisão, elas foram tomar banho enquanto eu arrumava o meu quarto para nós dormimos.
Assim que elas terminaram, fomos todas deitar, mas isso não significa dormir, pois ficamos conversando por um bom tempo depois.
Dado momento da conversa, escutei uma voz feminina no quarto ao lado.

- Meninas, espera um pouco. - Disse e colei minha orelha na parede, tentando ouvir a conversa, que estava no viva-voz do celular dele.

- Ai Adam, volta pra mim docinho, estou com saudades de você.
- Eu também estou com saudades. Quando vamos nos encontrar novamente?
_______________________________________

Oi pessoal! Tudo bem? Espero que sim!
Voltei meu povo, agora pra ficar. Ou não. Se eu tirar nota baixa eu fico de castigo dois meses, o que não é nada legal. Espero que eu tire notas boas.
Gostaram do capítulo? Vote, compartilhe, divulgue, anuncie no OLX, e principalmente, comente.
Sobre o palavreado desse capítulo: Sorry, minha mente está meio hiperativa esses dias.
Peguei alguém com o título do capítulo? Espero que sim. Sobre o mesmo: eu tinha postado sem querer e tive que excluir, pois faltava mais da metade dele.
Outra coisa, estamos quase chegando em 3k! Obrigado por tudo, vocês são demais!

Beijos, Thaisa.

Just Say YesOnde histórias criam vida. Descubra agora