• Capítulo Cinco - Herdeiro

2K 156 42
                                    

• JUSTIN BIEBER •

Toda essa situação era uma merda, já faziam anos desde que a Ariana havia ido embora e eu sequer tive a chance de impedi-la. Meus homens a procuraram por todo canto, mas nunca obtiveram êxito, ela literalmente escapou das minhas mãos quando ninguém havia feito isso antes.

Mas, não era apenas isso que me impedia de dormir tranquilamente durante a noite, mas também o fato de que eu tenho um filho ou uma filha co ela, que está em algum lugar por aí crescendo sem a presença de um pai.

Desde a partida dela, a minha vida se resumiu em me afundar em bebidas e nas vadias que eu frequentemente recebia em minha casa. Contudo, nada disso, nem um dos vícios que eu adotei foram capazes de apagar o que ela representa.

- Justin!

A porta do meu escritório é aberta de forma abrupta e Christian entra sem bater.

- Ninguém tem mais respeito pela minha autoridade nesse caralho? - Eu bufo, nervosamemte.

Estou completamente estressado por ter sido interrompido da minha bebedeira.

- Eu não podia evitar, eu tenho uma novidade e isso não podia esperar. - Ele me olha nos olhos.

- Eu não estou interessado. - Eu acendo um cigarro. - Seja qual for a merda da novidade, resolva sozinho.

- Justin...

Ele tenta argumentar, mas eu me nego a ouvir.

- Eu disse que não estou interessado.

- Tudo bem, se você não quer ouvir sobre a Ariana, eu tô vazando daqui. - Ele vira as costas para mim.

- Volta aqui caralho. - Eu me levanto da cadeira em um pulo quando eu escuto o nome dela. - O quê você descobriu?

Era como se o meu corpo inteiro estivesse se enchendo de esperanças, e mesmo que fosse a atitude mais tola da minha parte, eu estava de certa forma fantasiando uma vida ao lado dela de novo.

- A tia dela morreu. - Ele me avisa.

- É isso? - Toda a esperança em mim morre e eu volto a me sentar. - Não ligo.

- Isso significa que ela está voltando para cá, para o enterro.

- Quando ela chega? - Indago.

- Talvez hoje a noite. - Ele diz. - Eu tenho quase certeza que até as 20:00, ela já estará aqui.

- Quero montar rondas ao redor da casa dos pais dela, porque é bem provável que ela vá passar a noite lá. - Eu digo, sério. - Quero pega-la assim que ela aparecer.

- Eu interceptei o vôo com a Caitlin, foram compradas quatro passagens e quem embarcou foram dois adultos e duas crianças. - Ele me avisa, devagar.

Ele não precisa me dizer o que isso significa porque eu sou totalmente capaz de entender.

É claro que depois de todos esses anos, ela não teria ficado realmente sozinha, esperando por mim. Ela não só arrumou outro cara, como também teve um filho com ele.

- A mãe da Ariana entrou em contato com a filha e eu aproveitei para descobrir algumas coisas a partir desse contato. - Christian suspira.

- Eu tenho um filho ou uma filha?

- Pelo o que eu sei, o menino nasceu primeiro. - Ele diz. - E a menina veio depois.

- Então é isso, eu tenho um herdeiro. - Eu sorrio, abertamente. - Um garotão que um dia será como eu.

Estou feliz por um motivo e devidamente arraso por outros.

- Ele se chama Austin e honestamente, ele é uma mistura sua com a Ariana. - Christian murmura. - Mas, o que eu realmente quero saber, é o que você pretende fazer.

- Vou pegar o meu filho para mim, ele tem um pai e será criado por ele. - Eu sou sério. - Ariana pode ficar com a filha dela e esse outro cara onde ela bem entender, mas o meu filho fica.

The Benefactor [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora