• ARIANA GRANDE •
— Stratford, Canadá.Eu não tinha o que dizer e ele sabia disso, então depois do seu sorriso convencido, Justin simplesmente saiu dali me deixando sozinha.
Esse é o Bieber, cheio de surpresas.
Adentrei o quarto e a primeira coisa que notei foi os meus dois bebês que já tinham tomado banho e estavam arrumados sentadinhos na cama enquanto assistiam TV.
— Obrigada por cuidar deles. — Digo, cansada.
— Vai me contar o que aconteceu? — Há um sorriso travesso no rosto da minha amiga.
— Ele me beijou. — Conto baixinho enquanto observo as crianças, para ter certeza que não estão prestando atenção em nós.
— E? — Ela me encoraja a continuar.
— E o que? — Ergo a sobrancelha, sem entender.
— Não se faça de desentendida, Ariana. — Ela revira os olhos, rindo. — É óbvio que eu quero saber se sentiu algo.
— Foi estranho. — Sou sincera. — Foi como se o meu corpo inteiro tivesse entrado em combustão naquele momento, eu odiei ele ter me beijado depois de tudo o que aconteceu, mas eu não consegui me afastar, não sei o que deu em mim.
— Então tá na cara que você não esqueceu ele, mesmo apesar desse tempo que passaram separados e mesmo depois de ter tentado esquecer ele durante todos esses anos.
— Eu senti naquele momento como se nada tivesse mudado. — Eu engulo seco. — Mas as coisas mudaram e eu não quero e nem vou entrar nisso de novo.
— E por quê não? — Ela me olha nos olhos. — Ele parece ter tentado.
— Eu tenho medo, Lana. — Suspiro derrotada. — E sem contar que o tempo muda tudo, eu sequer sei como andou a vida dele nesse tempo todo.
— Ari, você pode ficar aqui tentando se enganar e enganar a mim, mas nós dias sabemos o que acontece de verdade. — Ela sorri fraco. — Sei que está com medo de se entregar e ser magoada de novo e por isso está aqui tentando colocar todos os empecilhos possíveis para não ficar com ele.
Meus olhos ardem, mas eu me nego a chorar.
Eu fui magoada durante a minha vida inteira, por todas as pessoas que deveriam me amar e como alguém pode me julgar por estar com medo?
Isso não é justo.
— Eu não sei o que fazer. — Eu murmuro, devagar. — Eu não quero me magoar e ninguém pode me julgar por isso.
— Mas e se agora as coisas forem diferentes?
— Você não tem como garantir isso, nem eu e muito menos ele. — Engulo seco. — Eu não esqueci ele, mas isso não quer dizer que haja uma chance de verdade para nós e eu não posso ser fraca em aceita-lo novamente na minha vida.
Eu tenho duas crianças que dependem de mim, eu não posso ser fraca, nem mesmo pelo Justin, mesmo que eu ainda sinta algo para ele.
— Ariana, olha para mim. — Ela pede. — Você não é fraca por ter sentimentos por ele, por não ter esquecido ele.
Agora eu fico em silêncio deixando ela falar.
— Você mesma disse que passou muito tempo, que as pessoas mudam, então por que ele não poderia mudar por você e pelas crianças? — Ela indaga. — Ele não parece o cara que você me contou, ele só parece estar todo o tempo tentando reconquistar você, se aproximar do Austin e da Anelie.
Eu não tenho o que dizer, ela tem razão.
— Você precisa viver a sua vida e não se prender ao medo de se machucar de novo, porque mesmo que você fuja da dor, também vai estar se privando de viver um amor, algo que você merece demais. — Ela sorri, fraco. — Tá mais do que na cara que ele esteve aqui por você, te esperando como você esteve com ela.
— Obrigada por me dizer isso, Lana. — Eu a puxo para um abraço forte. — E obrigada por ser a minha amiga.
— E eu posso te dizer mais uma coisa? — É a primeira coisa que ela pergunta quando me solta do abraço.
— O que?
— Não confie muito na Caitlin, porque eu não confio nela.
— Ela sempre me ajudou em tudo, quando eu estava aqui. — Argumento
— As pessoas mudam e isso também pode servir para ela. — Ela me olha, séria. — É só para você ficar de olho nela.
— Pode deixar. — Concordo, mesmo um pouco desconfiada.
— Mas dê uma chance ao Justin, acho que ele merece.
Ele merecia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Benefactor [2]
FanfictionHavia se passado aproximadamente 6 anos desde que Ariana descobriu que Justin era tão mentiroso quanto Brian e sua família, e por essa razão ela havia deixado o Canadá para trás, sem dar notícias. Agora, Ariana estava estabilizada e de certa forma f...