• Capítulo Oito - Mini Bieber

2K 160 47
                                    

• JUSTIN BIEBER •

De tudo o que eu pude pensar como seria encontrar e conhecer o meu filho, nada foi tão pior quanto o que estava acontecendo aqui. O caminho até a minha casa estava sendo uma total tortura, porque toda vez que eu tentava falar com o meu filho, ele chorava baixinho me ignorando completamente.

Quando o carro foi finalmente estacionado na minha casa, eu fiz questão de pegar o Austin no colo. A pirralha estava no colo da Caitlin que estava gemendo de dor, afinal, a garota não parava de puxar os cabelos da Beadles.

Adentro a minha casa lutando para manter o meu filho em meu colo, apesar dele estar se debatendo muito em meus braços, para ir para o chão.

— O quê fazemos com elas? — Christian segura a Ariana enquanto Ryan está segurando a outra.

Sei o quanto a Ariana significa para todos eles, mas eu também sei o que uma ordem minha significa.

Os meninos fazem exatamente o que eu mando, mesmo contra suas vontades.

As crianças foram colocadas no chão por mim e pela Caitlin, mas elas começaram a chorar historicamente quando perceberam que a Ariana estava amarrada.

Toda essa choradeira estava começando a me dar dor de cabeça.

— Calem a boca! — Eu praticamente explodir com os dois.

Eles me olhararam chocados com a minha reação.

— Tin. — A pirralha se aproximou do meu filho lhe estendendo a mão.

— Lie. — Meu filho segura a mão dela.

— Vocês são próximos demais. — Eu olho para eles dois, seriamente. — Isso logo vai acabar.

— Me solta, Christian! — Ariana fala, nervosamemte. — Mas que merda.

Christian parecia estar travando uma batalha inteira sobre dever ou não soltar a Ariana. Mas, por fim, ele preferiu o silêncio e não ir contra mim.

— Mas que merda. — A pirralha repete.

— Que fofinha. — Ryan passa a mão no cabelo da filha da Ariana.

— Larga ela. — Austin puxou a irmã para trás de si mesmo, num ato protetor.

— Calma, garotão. —Ryan ri. — Eu só estava elogiando ela.

— Fica longe dela! — Austin dá um chute na canela do Ryan.

— Ele parece pequeno, mas isso doeu, seu babaca. — Ryan caminha até mim, fazendo careta.

— Um mini Bieber. — Caitlin dá uma risadinha.

— Meus amores. — Ariana tenta abraçar os filhos que correram em sua direção, mas não consegue por estar amarrada.

Quando as crianças não conseguem abraçar a mãe, elas começam a chorar novamente.

— Ah não. — Chaz tampa seus ouvidos. — Faz eles pararem.

— Me solta! — Ariana estava praticamente me implorando. — Meus filhos estão chorando.

— Solte ela. — Caitlin me pede. — Ela precisa acalmar eles, se não, eles vão morrer desidratados.

Eu realmente pensei em negar o seu pedido, porque eu sinto raiva dela por ter me escondido o meu filho. Mas, a Caitlin tinha razão.

— Soltem elas. — Eu mando.

Os meninos soltam elas duas e Ariana agachou prontamente no chão e abraçou os seus dois filhos, que pararam de chorar.

— Vamos embora daqui. — A amiga da Ariana pede.

— Vamos. — Ariana se levanta do chão e segura as mãos dos seus filhos.

— Você não vai a lugar nenhum com o meu filho, Ariana. — Eu a olho, sério. — Então nem perca o seu tempo tentando.

— Não aja como se tivesse direito sobre meus filhos! — Ela diz, nervosa. — Eles são meus filhos, não seus!

A Ariana que estava na minha frente, era muito diferente da Ariana que um dia eu conheci. Ela estava mais madura e mais forte do que nunca.

— Eu tenho todos os direitos, ele é o meu filho e você não vai me impedir de ficar com ele. — Digo entre dentes. — Quanto a essa pirralha, você pode fazer o que quiser.

— Do que você está falando? — Ela não entende nada.

— Pensando bem, eu tenho uma ideia melhor, eu posso vender e encontrar uma família nova para ela. — Sorrio maldoso.

— Você não vai vender a minha filha, seu babaca imbecil. — Ela me encara, com ódio.

— Então não tente tirar o meu filho de mim, Ariana. — Eu respondo no mesmo tom.

Tudo está pior do que eu pensei que seria.

The Benefactor [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora