• Capítulo Seis - Ele me achou

1.9K 157 52
                                    

• ARIANA GRANDE •

Eu definitivamente não podia reclamar da viagem, afinal, os meus filhos se comportaram bastante ao longo da viagem. Quando o avião pousou, eles acordaram, mas não tiveram problemas em assistir a descida.

- Bem vinda a Los Angeles. - Eu sorrio para a Méri no momento em que descemos da aeronave.

- Admito que sempre tive vontade de conhecer aqui. - Ela segura a mão do Austin.

- Fico feliz que esteja compartilhando esse momento comigo. - Digo de mãos dadas com a Anelie.

- Eu também.

- Nunca pensei que voltaria até aqui, para ser honesta. - Eu suspiro.

- Você acredita em destino? - Ela me olha nos olhos.

- Por quê? - Franzo a testa.

- Porque acredito que o destino seja a única explicação plausível para você estar aqui novamente depois de tanto tempo. - Ela dá os ombros. - Você tinha que estar aqui e agora.

- Com a influência ou não do destino, eu vou embora em breve. - Suspiro. - Tudo o que a gente precisa é de um táxi.

O caminho até o cemitério local foi rápido, não havia muitas pessoas, mas todos que estavam ali eram o suficiente.

Austin e Anelie não entendiam nada e eu achei que era melhor deixa-los assim, quanto mais tempo eu demorasse para dar fim a inocência deles, seria melhor.

- Àquela ali era uma tia de vocês e agora ela virou uma estrelinha, ela vai proteger vocês lá do céu. - Méri conta a eles que ficam super surpresos com as estrelas.

- A senhora não deve saber metade do sofrimento que eu senti nesse lugar, mas isso não vem ao caso agora, porque tudo o que eu gostaria de lhe dizer é perdão. - As lágrimas inundam meus olhos. - Me perdoe por nunca mais voltar para uma visita ou por não ter lhe dado a oportunidade de conhecer os meus filhos, eles são crianças incríveis e tenho certeza que amariam o seu bolo de chocolate como eu amo.

Tudo o que eu consigo pensar é o quanto esse lugar pode me trazer apenas sofrimento.

Meus pais, Brian, Justin e agora a morte da minha tia.

- O mundo perdeu uma pessoa incrível e eu sinto que talvez não tenha curtido você o suficiente, eu sinto muito. - As lágrimas escorrem. - O quê me conforta é saber que você está em um lugar melhor, vá em paz, tia.

Coloco uma rosa branca em cima da lápide e vejo a minha melhor amiga abrir um guarda chuva para proteger os meus filhos quando a começa a garoar.

- Vamos, Ari. - Ela sorri compreensiva para mim.

Meu vôo era amanhã bem cedo, então eu aproveitei para que o resto do meu dia não fosse completamente um desperdício.

Levei as crianças para tomar sorvete, depois fomos a praça e a Méri até conheceu o shopping. Mas, quando a noite caiu, precisamos de um lugar para ficar por apenas uma noite.

Eu respirei fundo e bati na porta dos meus pais, eu estava triste pela perda, mas ao mesmo tempo feliz por não ter encontrado com o Justin.

- O quê você faz aqui? - Quando minha mãe abriu a porta, a arrogância dela se fez evidente.

- Eu preciso de um lugar para dormir, mas naonse preocupe, é apenas por hoje.

- Àquele quarto não é mais seu, desde que você trocou alguém digno como o Brian por um perdido. - Ela me olha com nojo. - Saia daqui, você e seus filhos perdidos.

- Me deixa ao menos alimenta-los então, depois eu prometo que eu vou embora. - Meus olhos ardem.

Eu estou quase chorando enquanto praticamente imploro.

-

Vai embora.

Eu daria a minha vida pelos meus filhos, me pergunto como ela pode ser tão cruel comigo quando eu nunca lhe fiz mal.

- Você não é uma mãe, você é um monstro, era um antes e continua sendo um agora. - Eu aponto o dedo na cara dela. - Espero que você morra pedindo por um lugar para ficar e implorando por um prato de comida.

Eu não sabia se estava mesmo falando sério, mas ela fechou a porta na minha cara.

- O quê vamos fazer? - Méri me olhou nos olhos.

Estamos sem abrigo, com duas crianças com fome e sem ter para onde ir.

- Acho que teremos que ir para um hotel, mesmo que seja caro. - Eu digo, sem opções.

- Ou não.

Meu corpo inteiro congela quando eu escuto aquela voz rouca, ela era inesquecível para mim.

- Meu Deus. - Minha garganta se torna seca.

- Oi, Ariana. - Ele me olha nos olhos.

Ele me achou.

• NOTAS FINAIS •

Desculpe a demora, estou bolando tantos projetos que fico perdida nas histórias rs.

Não se esqueçam de ler minhas outras obras, estou me dedicando muito a elas.

Leiam Dangerous Attraction, Criminal Blood (segunda temporada de Spilled Blood) e Wicked Games.

Espero que vocês estejam gostando da história, vou tentar atualizar em breve!

Não se esqueçam dos votos e dos comentários porque isso ajuda bastante! ♡

Beijoss

The Benefactor [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora