Anne

26 3 0
                                    


Hoje acordei cedo, claro, com o barulho que meu irmão Josh fazia no quarto dele era meio difícil não acordar. Meu irmão está sendo perturbador desde que foi expulso da faculdade. Ele bateu no filho do diretor, quase quebrou dois dentes dele, achei bem feito, o moleque era insuportável.

Desço as escadas e minha cachorrinha Luly começa a latir alegremente ao me ver, o que faz com que meu irmão que acabou de sair do quarto, ficar estressado.

- Faz essa cachor...

Sai andando em direção a cozinha sem ouvir o resto.

Pego dentro da geladeira queijo e leite e começo a preparar um sanduíche, quando meu irmão entra na cozinha.

- Aí, a Luiza e o meu pai saíram, se quiser pode faltar aula, porque eu não vou te levar.

- Eu estou de férias, Josh.

- Hmm, desse jeito é melhor então – ele pegou o sanduíche que eu estava preparando e deu uma mordida, que raiva! – eu vou voltar a jogar vídeo game, vê se não me perturba.

- Na verdade eu...

E saiu, fechando a porta na minha cara, simples assim. Esse moleque está ficando cada vez mais abusado!

Espera, acabei de receber uma mensagem. É da Agatha, minha melhor amiga.

<Agatha:

'Ei, estava querendo sair,topa?

Se sim, me encontra no shopping

Você sabe onde ;)

14h25min>

- JOSHHHHH!!! Abre a porta! JOSHH!!!! – comecei a gritar incontrolavelmente.

- O que é garota?! Eu estou no meio de um jogo!

- Não importa, você tem coisa mais importante pra fazer.

- Pode me dizer o que?

- Preciso que você me leve no Shopping, tipo, agora.

- Há há, nem que você me pague.

- Olha, ou você faz isso, ou eu conto pro papai que você foi expulso, e ai ele vai entender porque suas férias estão sendo tão prolongadas – digo isso colocando a mão na cintura e encarando ele, sei que ele não contou pro papai sobre isso porque ele não brigou com ele e porque fui eu que atendi o telefone e não ele, bem, basicamente ele me implorou para não contar pra ele.

- Tá, tá bom, eu te levo, mas essa vai ser a única vez, hen?!

- Tá, tudo bem – saio pulando e batendo palmas com um sorriso enorme.


Crazy FriendshipOnde histórias criam vida. Descubra agora