É a véspera do dia do baile, e até hoje não descobri o que meu irmão está planejando. Melhor deixar isso pra lá, não tem muita importância. Qualquer coisa que ele estiver planejando não vai dar certo mesmo.
Sério, o cara não leva nenhum jeito pravingança, e temos um histórico de tentativas fracassadas. Por exemplo, ano passado ele foi tentar se vingar de um garoto do time dele. Parece que o menino tinha batido no melhor amigo dele, e sabe o que meu irmão fez pra se vingar? Colocou um par de meias fedidas no tênis do garoto e roubou as dele. E ele trouxe as meias do menino aqui pra casa, acredita? O final dessa história toda é que as meias que meu irmão trouxe eram mais fedidas do que as meias que ele havia colocado lá, então o menino nem percebeu. E meu irmão chegou rindo, achando que tinha feito um ótimo trabalho.
Eu sempre achei que ele foi bonzinho demais pra arranjar uma vingança boa, mas depois dessa vi que era um tipo de retardo mental mesmo.
Mas vamos voltar ao tema baile.
A Anne está aqui em casa, estamos assistindo Velozes e Furiosos 3 (nós decidimos fazer uma maratona de Velozes e Furiosos, começamos hoje).
Opa, acabei de ter uma ideia genial!
- E se eu chamasse meu primo, Caio, pra ir ao baile? Ele parece ser mais velho, e assim nós não perderíamos o baile e eu poderia dizer pro Juan que decidimos ir ao baile do nono ano, porque adiaram o dia do dele.
Ela olha pra mim como se eu tivesse algum tipo de problema.
- Você tem algum tipo de problema? Porque sério, só pode ser isso – eu não disse haha, sou um gênio em saber o que a Anne pensa.
- Ué, qual o problema? O Juan não conhece meu primo.
- Hello, planeta Terra chamando Agatha. Você vive postando foto no facebook de você com seu primo, e ainda escreve: "Priminho lindo" "Tarde hoje com o primo". Você postou uma ontem mesmo, se ele não viu essas fotos é porque ele só pode ser cego, e se ele não tiver visto, a Isabella com certeza viu, ou você não se lembra das várias vezes que ela veio falar com a gente babando pelo seu primo? – é até que ela tem razão – aliás, tenho outros planos pra amanhã à noite – e ai ela faz uma cara de quem vai aprontar.
- Não, não mesmo! Seja o que for, estou fora dessa vez Anne, não vou mais me meter em encrenca por causa de suas ideias malucas – e começo a abanar as mãos em frente a ela, como se empurrasse alguma coisa pra longe.
- Ah, qual é Agg, por favor, tu não vai se meter em encrenca dessa vez, e olha, é uma coisa que tu vai gostar, tem haver com se vingar com o Juan por ter te traído.
Olho pra ela, e reviro os olhos, deito e volto a minha atenção para o filme. Sei que algumas coisas com a Anne não se discute, e bem, ela sabe que mexeu em um ponto fraco em mim.
Pelocanto do olho vejo que ela ainda está olhando pra mim e dá um sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Friendship
Teen FictionDuas amigas adolescentes comuns querendo aproveitar a vida, mas parece que a vida está brincando com elas. Decepções, amores, amizade, implicância e muita confusão. Apesar das controversas, essas duas são felizes do jeito que são e fazem da vida uma...