Anne

10 2 0
                                    

Eu não acredito, não acredito mesmo!

Eu e a Agatha fomos aceitas no colégio Vilas Boas. E isso tipo, é incrível.

Estou na casa dela, e acabamos de receber um email dizendo que entramos.

<07 de dezembro de 2015 15:34

Para: schervedanninhahotmail.com

De: vilasboasinternatogmail.com

Assunto: Aluno aceito

Prezado(a) Anne Schervend é com grande alegria que informamos que foi aceita em nosso colégio Vilas Boas. A Srta. Deverá comparecer ao colégio uma semana antes de as aulas começarem, que será no dia 18 de fevereiro de 2012, para poder conhecer um pouco mais e se instalar na casa onde irá morar.

A Srta. Irá morar com Jennifer Sampaio, Carolina Motta e Agatha Souza. Ficará na rua 22, casa 9, do lado feminino.

A Srta. Também irá ter de escolher pelo menos duas aulas (podendo escolher até 6) extracurriculares para fazer ao decorrer da semana, e terá de trabalhar por três dias em alguma coisa.

As aulas nas quais pode escolher são:

*Inglês *Equitação

*Espanhol *Futebol

*Francês *Vôlei

*Artes plásticas *Judô

*Desenho *Caratê

*Música *Teatro

*Natação *Ballet

Poderá escolher trabalhar nas seguintes áreas:

*Secretaria da escola (02 vagas)

*Jardim (07 vagas)

*Fazenda (05 vagas)

*Plantio e colheita de alimentos (08 vagas)

*Farmácia (02 vagas)

*Secretária dentista (01 vaga)

*Praça de alimentação do shopping (03 vagas)

*Delegacia do colégio (04 vagas)

*Biblioteca (04 vagas)

Deverá apresentar sua escolha, mandando um email até duas semanas depois de ter recebido este.

O aluno terá de seguir algumas regras feitas pelo colégio. Se não segui-las, poderá sofrer consequências sendo trabalhando um período a mais, ou levando a expulsão. As regras lhe serão dadas assim que chegar ao colégio.

Esperamos ansiosos por sua presença aqui.

- Diretor Alberto Pereira.>


A Agatha recebeu o mesmo email.

Nós duas estamos planejando ir para esse colégio no ensino médio desda terceira série, é um colégio interno, e é simplesmente o colégio mais incrível que pode existir!

É como se fosse uma cidade, só que onde mora apenas alunos do ensino médio.

Existem cinco "bairros" nele. Assim que você entra na portaria, tem de andar mais uns sete quilômetros até chegar no primeiro bairro, que tem vários prédios um do lado do outro, é onde fica o hospital, dentista, farmácia e etc. Assim que você passa por ele, encontra um segundo bairro, onde tem um mini shopping, com praça de alimentação, e tudo mais. Logo depois deste, vem o terceiro bairro, e é lá que fica a escola, que é imensa, e do lado tem um refeitório e uma biblioteca, grandes assim como a escola. Um pouco mais afastado, encontramos um rio bem largo, e depois dele ficam as casas onde os alunos moram. Aí são dois bairros, um do lado do outro, com uma "avenida" separando eles. De um lado fica as casas dos meninos e do outro das meninas. Cada um tem no final uma piscina bem grande e aquecida. Mais pra longe conseguimos ver uma fazendinha com vários animais e uma grande estufa pra plantação.

Ah, e uma coisa muito importante. O aluno que estuda lá a pelo menos seis meses, pode tirar uma carteira e dirigir, mas só dentro do colégio, não é demais?

A Agatha e eu temos sonhado com isso desde sempre.

Nem acredito que finalmente vamos ir para lá. Desde que recebemos o email estamos planejando tudo o que precisamos levar, e decidindo o no que trabalhar e que aulas escolher.

Queremos trabalhar juntas, então optamos por trabalhar na biblioteca, onde é mais tranquilo e dá pra estudar quando estivermos em semanas de prova.

Já as aulas foram mais difíceis de decidir. Gostamos de coisas distintas, eu por exemplo quero fazer alguma língua e alguma coisa voltada pra artes, e ela quer fazer uma língua e um esporte. Então decidimos por:

Agatha – Inglês, vôlei, natação e teatro,música.

Eu – Inglês, artes plásticas, equitação e judô,música.



Crazy FriendshipOnde histórias criam vida. Descubra agora