Agatha

9 2 0
                                    

- Mãeee! O tio Paulo está no telefone, ele quer falar contigo.

- Ué? O Paulo? Aconteceu alguma coisa? – minha mãe veio secando as mãos no avental para pegar o telefone.

- O bebê nasceu, é uma menina!

- Oh, que legal! Já falou com a Anne?

- Acabei de falar.

Com isso ela pegou o telefone da minha mão, e enquanto eu subia as escadas ia ouvindo ela falando:

- Paulo, que legal! Uma menininha, quem diria! A Luiza deve estar amando, ela sempre quis ter uma menina. Tem a Anne, claro, mas não é a mesma coisa de ter um filho, sentir as dores do parto e tudo mais. E como tá a Anne? Ela gostou? E o Josh?

Já estava me preparando para entrar no meu quarto, quando escuto outra pessoa falando ao telefone, mas dessa vez mais próximo. É o meu irmão. Está deitado no sofá e não me viu. Essa é a vantagem da porta do meu quarto ficar atrás da sala.

Meu irmão parece chateado com alguma coisa. Logo percebo que ele está falando com a Bárbara, a namorada dele, mas o que eles estão discutindo não é uma discussão de casal normal.

- Eu sei Bárbara [...] Não, eu cansei daquele garoto [...] Não, não vou fazer nada demais, só uma pequena vingança [...] Por quê? Bom, pra começo de conversa ele desde sempre encheu meu saco, e teve aquela vez que ele roubou minha namorada [...] Olha, eu vou começar com essa história sim [...] Bárbara, escuta, eu não gosto mais dela, só n... [...] Bárbara, Bárbara?

Ele se levanta e eu entro e fecho a porta do meu quarto correndo.

Eu não sei o que o Jônatas ta planejando, mas vou ficar de olho a partir de agora.


Crazy FriendshipOnde histórias criam vida. Descubra agora