Capítulo 8 - Jacob Black

918 55 13
                                    

Capítulo 08 – Jacob Black

Depois de ir para a minha primeira aula que era de biologia, Kacey me Tour comigo pela escola, me disse as regras, o que fazer o que não pode fazer. Mostrou-me as pessoas legais, os Nerds,os populares, as patricinhas, o time de basquete, o time de futebol, o time de futebol feminino, refeitório, banheiro, enfermaria, onde os jornais da escola são publicados me apresentou varias pessoas.

Estávamos no refeitório e Kacey fazia as perguntas para sua matéria.

- Vamos começar com as perguntas básicas, primeiro ok? Se não quiser responder fique a vontade

-ok

- Nome?

-Isabella Swan

-Apelido?

-Bella ou Isa

-idade?

-16

-Solteira?

-Namorando

-Qual nome dele?

- Travis

-Idade?

- 18

- ele é bonito?

- Isso é mesmo necessário?

-Não –ela riu – só curiosidade minha. Você confia nele? Quer dizer, você esta aqui e ele?

- ele esta em Los Angeles

-longe

-um pouco- eu falei, me sentindo desconfortável – mais confio nele

- eu não confiaria – ela disse, e logo depois parecia arrependida – Bella não me entenda mal, mais eu tenho meus motivos.

- Algum namorado já traiu você? – perguntei

- Haran – falou sem graça – eu gostava dele já fazia um tempo,o nome dele é Jacob Black, ai de repente ele começou a falar comigo e tal, de repente estávamos juntos - continuou – eu via as coisas sabe, mais é como se eu não vice, e ai eu fui caindo em si aos poucos quando ele foi me deixando de lado, e foi quando o colégio todo tava comentando que ele comeu um a menina em uma festa no banheiro feminino.

-Nossa Kacey...

- Tudo bem – falou – pior mesmo foi quando eu tive que aprovar a publicação no jornal, onde tinha a foto dos dois juntos

- que barra

- É

Continuamos conversando e eu respondi mais algumas perguntas para Kacey, e de repente vimos entrando no refeitório um cara alto, músculos, vestia um calça jeans e uma blusa preta, e botas pretas, tinha um bronzeado espetacular.

Ao lado dele estava uma menina, na qual ele estava com o braço no ombro dela, ela estava tagarelando sobre algo, e ele fingia estar prestando atenção, ate que uma menina com uma saia curta passou ao seu lado com uma saia curta e um decote provocante, ele rapidamente olhou para trás, o suficiente para piscar para a menina que piscou de volta.

Outros alunos também observavam a cena, e a menina ao lado dele – provavelmente a namorada dele - não havia nem ao menos notado a situação.

-Que canalha – falei olhando para Kacey, ele tinha os olhos prestando atenção neles, fazia uma cara de ódio. – que burra a menina, o cara dando encima de outra na frente dela, quem é a louca que namorar um cara desse?

Kacey olhou para mim envergonhada, deu um sorriso leve e disse:

-Aquele é o Jacob Black

- seu... Ex namorado?

Ele fez que sim com a cabeça

- sinto muito, eu não sabia

-tudo bem, só tenho raiva de saber que um dia, eu estava no lugar dela

Jacob era o garanhão do colégio, eu lembro que Travis sempre foi popular La no outro colégio, mais ele nunca foi galinha, por isso namoro ele, tenho sorte de ter o Travis. Eu jamais namoraria um cara como Jacob, ele provavelmente só esta se divertindo com aquela garota, talvez ela seja como a Kacey, e por mais que as coisas estejam na cara ela se recusa a ver. Talvez ela sabia, mais aceite isso por ele ser o que é, popular. Lembrei de Geena e como ela queria ser popular, eu imagino ela no lugar daquela garota, mais talvez o Thommy não seja como esse cara, não, ele é exatamente assim, ela provavelmente descobriu algo do Thommy e não quis me contar, talvez essas meninas não se importem de serem traída, o importante é ser popular, pelo menos é o que Geena queria.

Flash Black

-bella... é a primeira vez que alguém como o Thommy me da bola

- ata, alguém como o Thommy, você quer dizer, um cara popular do time de futebol?

- você só fala isso porque todo mundo gosta de você, você namora o Travis, o melhor jogador do time, e mesmo ele não estudando mais lá, todo mundo fala contigo, todo mundo te respeita e eu quero isso. Quero ser diferente

- eu namoro o Travis por que eu gosto dele –disse a ela– não porque ele é melhor jogador do time, ou porque ele é popular. O que você quer, todo mundo quer Geena, isso não é ser diferente. E querer ser igual a todo mundo.

Ficamos em silencio por um tempo, ate que, por fim ela disse:

- então é isso que eu quero

Flash Black desligado

- Você quer ir La em casa hoje, me ajuda a aditar a matéria?

-Claro, eu só preciso avisar ao meu pai.


Crepúsculo Há Meia Noite (TERMINADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora