Capítulo - Ultimo domingo

549 44 7
                                    

Capítulo 15 - ultimo domingo

Domingo finalmente chegou . acordei cedo, tomei um banho , coloquei um short jeans e uma blusa regata , pois estava quente lá fora, parece que todos da casa resolveram acorda mais cedo também.

Para o meu azar só avia uma mulher na casa, que era a mulher de cool, ela estava na pia da cozinha quando entrei, estava terminando de fazer o cafe , cool estava sentado na ponta da mesa, perto dele estava Jacob, ao lado de Jacob havia um rapaz que aparentava ser mais novo, meu pai estava sentado na frente de Jacob , ao lado dele havia uma cadeira vazia, alem deles haviam mais três homens na mesa , todos eram me familiar da noite passada.

- bom dia bella - a mulher de cool - a qual eu não lembro o nome, ou talvez nem ao menos saiba o nome dela - disse a mim.

- bella sente se aqui - meu pai falou pra mim, apontando a cadeira ao seu lado.

- alias Bella - meu pai disse - esses são Jonnathans que a gente chama de Jonnas o mais velho, - ele dizia ao menos tempo que apontava para os rapazes - Jannyson, maia pode chamar de Janny, Jammyson pode chamar de Jammes é o do meio , e Jennyson ou Jenny, o mais novo - ele apontou para o rapaz ao lado dr Jacob.

- como foi o filme bella? - Jonnas perguntou

- que filme? - falei inocente, mais logo lembrei que eles estavam vendo filme pornô ontem.

- você tava assistindo um filme ontem na sala - Jonnas disse

- na verdade, - Jacob disse - ela estava dormindo- olhei para ele e recebi uma piscadinha.

- e o que vocês estavam fazendo ontem a noite meninos ?- cool perguntou

- nos estávamos vendo em um filme, aquilo que você estava fazendo no quarto - todos riram, exceto por cool e sua mulher que estava constrangida.

- meninos por favor..- cool pediu - respeitem as duas mulheres que estão na mesa

- desculpem meninas - Jonnas falou, olhando para mim e pra sua madrasta.

- eu também acho, - meu pai falou - na frente da bella não

- desculpa bella, - Jonnas se desculpou de novo - da minha parte não haverá mais comentários desse tipo

Ele disse " da minha parte"

- exatamente, fale apenas por você - Jammes disse e sorriu, Jonnas sorriu de volta concordando.- deve está sendo difícil pra você Charlie - Jammes disse piscando paar os irmãos que sorriram de volta - agora que a bella está morando com você... Bom, não pode mais levar as mulheres pra lá.

O que?! Ele disse M U L H E R E S?!

- pra onde está levando elas agora? - Jannyson perguntou - talvez eu precise de un lugar pra levar umas minas ai.

Meu pai parecia desconfortável com a brincadeira, fiquei curiosa.

- que mulheres? - perguntei

- umas amigas

- ah e?! - Jacob disse - queria eu ter amigas daquele jeito

Risos.

- meninos...- a mulher de cool advertiu mais nenhum deles se importou

- bella, bella- Jammes disse, olhando pra mim - você não achou que o Charlie ficou esse tempo todo sozinho né?

- " sozinho" e uma palavra que não se encaixa no vocabulário dele

- todo dia uma acompanhante diferente - Jenny disse

Não acredito! Meu pai Charlie passava toda a noite com uma mulher diferente. A minha mae não arranjou ninguém esse tempo todo, quer dizer, ninguém que eu saibá.

Crepúsculo Há Meia Noite (TERMINADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora