Jacob e eu fomos em vários brinquedos depois da montanha russa, América e Jenny estavam se agarrando em algum lugar, depois de um tempo sentados tomando refrigerante e comendo cozinha. Jacob e eu decidimos que era hora de ir pra casa.
Ele me. deixou na mesma enquanto foi buscar o seu carro, uma sensação estranha tomou conta de mim o que me fez lembrar de quando Jacob me deixou sozinha na porta da boate para ir buscar o carro. Mas agora é diferente , o parque está lotado e aparentemente ninguém estava bebado. Mesmo assim a sensação ruim não passava passando , toda vez que Jacob estava comigo eu me sentia segura, mais quando ele me deixava eu me sentia como de estivesse em perigo constante , como
se alguém estivesse me espiando, do esperando o momento certo pra atacar.
_ Vamos Bella_ Jacob disse enquanto se aproximava
o carro dele estava frio quando entramos , e o cheiro do seu perfume estava por todo o carro, sorri com isso enquanto Jacob notava o carro na Estrada .
_ Bella , preciso te dizer pra tomar cuidado
_ com o que ? _ Jacob parecia sério e o tom de sua voz me assustava
_ Não posso falar, mais... Eu estou com um mal presentimento . Não fica saindo muito sozinha.
_ eu deveria sair com você entao? _ provoquei
_ há muitas coisas das quais eu não posso te falar agora Bella , vou te contar quando sentir que posso co dia 100 % em você _ ele suspirou _ eu acho muito estranho aqueles caras ter te atacado na boate, pra mim pareceu algo planejado . Aqueles caras são familiares , eles não são do tipo que fazem aquilo com uma garota. Parecia que o algo dele não era uma garota qualquer, era você. Especialmente você.
_ eles estavam bêbados _ defensor, talvez isso tenham alguma relação com o fato de eu me sentir sendo observada ?
_ e você não estranha o fato deles corerem tão rápido estando bêbado? Já vi você correndo , você não corre tão mal assim_ ele sorriu por um momento como se estivesse lembrando de algo, depois sua expressão voltou a ficar seria novamente .
_ quem poderia fazer isso_ falei ja me preocupando
_ eu Não sei . você teve algum problema com alguém ultimamente ?
_ Não que eu me lembre
_ de qualquer forma, e melhor ficamos alerta
Ele dividiu sua atenção entre mim e a Estrada, estava avaliando mi há expressão
_ Não precisa ficar preocupada _ ele disse nervoso _ Não era nem pra eu ter te falado , ja estamos cuidando disso, so achei que você precisava saber
_ estamos cuidando disso ?
_ eu e meus irmãos _ ele disse
_ eu acho que a coisa é mais seria do que você está fazendo parecer _ eu disse nervosa
Jacob dobrou a esquina da minha casa, as luzes estavam apagadas . Quando o carro parou na porta da minha casa, Jacob desceu rápido e eu tambem .Essa iria ser um assunto que iria ser arquivo para outro momento , Jacob está me escondendo algo e não vai me dizer de jwiro nenhum.
_ Não e nada demais _ ele pegou minhas mãos e as apertou entre as suas _ Não quero que se preocupe
_ você está dizendo que alguém pode estar querendo fazer algo contra mim. Como posso não está peocupada ? _ ele revirou os olhos
_ e só uma suposição _ ele deu um sorriso forçado para amenizar a situação e chegou mais perto .
_ Enquanto eu estiver vivo, ninguém nunca vai ter fazer nenhum mal, eu estarei aqui , sempre. Eu vou te proteger com a minha vida , é uma promessa .
Ele me beijou como se isso selasse a promessa que acabou de fazer.
As luzes da varanda se acenderam , era um aviso de Charlie " estou vendo " ele quis dizer.
Percebeu que o celular de Jacob tocava no carro, ele pareceu não notar.
_ e melhor você entrar Bella _ ele disse _ nos vemos amanhã _ acento , ele me beijou de novo
Estava começando a ficar estranho e errado, eu tinha namorado , e estava traindo ele da pior maneira possível . Eu e Jacob por ai , como se de fato estivéssemos um relacionamento .
Entrei para dentro de casa, meu pai disse :_ ja sabe o que eu penso sobre isso Ne?
_ sim, sei...
E de repente eu me lembrei da Kacey.
Jacob perguntou se eu tinha algum problema com alguém , na hora não lembrei , e não sei se Kacey seria capaz de fazer algo contra mim , mais até agora ela é a única pessoa que me vem a mente, talvez Jacob não tenha pensado nessa nisso.
_ Já Volto _ falei para papai, mais quando cheguei la fora vi do os faróis do carro de Jacob na Estrada .
Meu pai estava na porta de casa , ele revirou os olhos , vi o carro de Charlie parado , isso me fez lembrar que havia aprendido a dirigir com 14 anos, o pai de Travis me ensinou, mais Charlie não me emprestaria o carro .... Ah Não ser que ele não saiba que eu peguei o carro emprestado ._ Não foi nada_ falei _ faço com Ele amanhã no Colégio _ Charlie entrou em casa , eu poderia falar isso pro Jacob amanhã ? Sim. Mais eu queria falar isso agora, algo está me puxando para ir aonde o Jacob está . Eu estou ficando louca! Mais Como eu não peguei o número dele, só falar pessoalmente .
Entrei em casa e subi pro Meu quarto, tomei um banho rápido e me vesti mais rápido ainda, peguei meu celular, ouvir os Passos de Charlie subindo as escadas para seu quarto _ que era em frente ao meu_ ele já havia trancado a casa e desligado a TV , o que significa que só iria tomar banho e ir dormi .
Quando ouvir o barulho da tranca da porta do quarto dele , destranquei minha porta do quarto com cuidado, desci as escadas devagar , acendi a luz da sala tempo suficiente para pegar as Chaves da porta e do carro que estavam em cima da mesa , apaguei a luz fez eu uma cópia da chave da porta na estante .
Abri a porta com cuidado , sair logo e tranquei de novo , Charlie havia esquecido de colocar o carro na garragem, ele geralmente esquecia. Liguei o carro e fui Estrada a dentro em direção a csa de Jacob .Eu não fazia ideia de que horas eram mais com certeza se não fosse meia noite , ja estava bem perto.
A Estrada estava quase vazia, eu me lembrava vagamente de onde a casa de Jacob ficava, América tinha dito uma vez e eu ainda me lembrava da casa dele .
Eu entrei na rua Houth " casa de Jacob , rua Houth" América dissera " um pouco afastada dos outros, número 422"
_ 382, 385, 386... 400, 406, 410_ virei a direita, onde Provalvemente continuava a sequência , havia poucas casas, e uma mais afastada 422 era o número dela , esperei um pouco pensando no que diria ao bater na porta de Jacob.
Quando vi que a porta se abriu , três homens saíram da casa, parecia estar discutindo algo, sair do carro desvagar, tentando ver de Jacob era algum deles.... Sim, Jacob estav no meio entre. Jenny e James, comecei a ir em direção a eles, mais eles começaram a correr, não me viram
_ Jacob! _ eu gritei e corri em direção a eles, neste mesmo momento eles deram algum tipo de Paulo pra frente e quando aterrissaram no chão. Já não era mais eles. Eram lobos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo Há Meia Noite (TERMINADA)
FanficSinopse: Bella morava em Los Angeles com a mãe, tinha um namorado chamado Travis que era o melhor namorado do mundo para ela, tinha uma melhor amiga chamada Geena. Bella tinha vários planos, mora em Los Angeles, casar com seu namorado Travis, e ter...