Capítulo 26- A Festa da Linna

364 31 6
                                    

Crepúsculo a meia noite

Capitulo 26 – A festa de Linna

A aula de biologia nunca passou tão rápido e eu agradeci mentalmente por isso, já estava arrumando minha mochila quando Edward delicadamente sentou se ao meu lado.

-Edward – falei surpresa, Edward era o namorado da Linna (ate onde eu sabia ne?)

- Oi Bella, tudo bem?

-Tudo ótimo e você?

-tranquilo... Eu e alguns amigos da Linna estamos planejando uma festa surpresa para ela no Sábado a noite, não sei se você sabe, mais é o aniversário dela.

-E vocês querem a minha ajuda na festa?

-Não, já está tudo pronto, espero que ela não descubra. - ele sorriu - eu só queria convidar você para ir, vai ser na minha casa as 19 horas – ele falou e se levantou para ir, ai lembrou de algo e voltou – o Jacob também está convidado.

******

-Ah Jack, vamos, por favor, por favor?

-Já disse que não posso Bella, eu e meus irmãos estaremos ocupados.

-Com o que ? – eu disse – isso não porque a Linna é sua ex ne?

-Claro que não – ele deu um longo suspiro no telefone – eu sou super de boa com a Linna, é do Edward que não gosto... mas mesmo assim, eu não quero que você vá também

-Como é? So porque você não quer ir, eu vou ter que ficarem casa? Ah Jacob, pelo amor de Deus né!

-Bella não é isso, não posso ir, e não irei. E não é por causa disso, eu não gosto de você nessas festas sem mim.. na casa do Edward ainda, nem pensar!

Levantei da cama e fui até a cozinha, Charles estava concentrado em um jogo de futebol na Tv e pareceu nem perceber quando eu passei pela sala até a cozinha.

- Você está com ciúmes do Edward? Ou você não confia em mim em uma festa dessas sem você? Você não confia em mim? – fiquei nervosa, nunca dei motivos para ele desconfiar de mim

Ele pensou um minuto e a linha ficou muda por alguns instantes.

-Nada disso, confio em você.

-Não parece

-Nada disso, Confio em você – ele falou pausadamente – confio muito me voce, é as pessoas que estão lá que me preocupa, aqueles caras bêbados, o Travis vai?

Não acredito que ele realmente queria que eu ficasse em casa por ciúmes bobo

-Então vai comigo!

-Tenho um compromisso

-Com quem?

-Já disse Bella... eu e meus irmã-

-Eu já sei – cortei a fala dele. – Algo me diz que voce esta mentido para mim

-Não estou.

-Então deixe que eu mesma falo com seus irmãos, eles vão entender

-Bella, para com isso droga, já falei! Tenho um compromisso, portanto não irei.

-Pois eu vou – gritei ao telefone sem perceber. – Pois eu também tenho um compromisso no sábado à noite, você querendo que eu vá ou não.

-Bella, estou falando pro seu bem, não vá nessa festa

Crepúsculo Há Meia Noite (TERMINADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora