Capitulo 18 - Não Mexe Com Quem Ta Queto
- bom dia - falou meu pai quando. e sentei na mesa - a sua mae ligou - ele disse.
- bom dia - disse sem empolgação - o que ela disse?
- as mesmas coisas de sempre. To bem, to com saudades... etc. Não ta com fome? - perguntou quando reparou que eu não havia tocado em nada.
- na verdade, acho que vou comer no colégio - levantei e peguei minha mochila, fui ate a porta.
Hoje realmente eu não estava com fome, depois da mesagem da Geena, do desentendimento com Kacey, eu não estava muito animada em comer, com tantas coisas acontecendo.
- bella - meu pai chamou - a sua mae viajou com alguem ou foi sozinha?
- foi sozinha. porque?
- Por nada - ele deu um sorriso forçado
- ha algo que eu preciso saber?
- Não bella
ai, ai mais essa agora.
Fui para a escola, no caminho nada me fazia ficar tranquila, Kacey estava com ciumes, pior ainda de mim e de um cara que nem é namorado dela mais, alem do mais eu tenho o Travis, que vira me ver final de semana, - esse final de semana.
Talvez o melhor a fazer nesse momento é deixar minhas intenções com Jacob bem claras.
Mais o que eu posso fazer em relação as intenções do Jacob para comigo?
Alias quais são mesmo as minhas intenções, sera que eu ainda vejo o Jacob como um cafajeste? Não. Eu não penso mais assim, ele é um cara legal, quem sabe pode ser um grande amigo?
Talvez eu deva seguir o conselho de America e ignorar Kacey.
Cheguei no colégio, estava agitado como sempre, ate então nenhum sinal de Kacey a vista.
- Bella! - America gritou
- Ei - eu disse quando cheguei perto dela. - Pra onde vamos hoje?
Eu precisava sair, esquecer um pouco as coisas, eu precisava me divertir, algo que eu não fazia a muito tempo .
- Uê - ela disse surpresa, afinal eu não era do tipo de sair, ate eu estou surpresa - É terça - feira, podemos ir a uma boate de noite?
- Vamos
- Uau, quem é você e o que fez com a minha amiga? - rimos - serio isso? perguntou de novo - você quer ir a uma boate? Mesmo? Quando foi a última vez que você foi a uma boate?
- Desde de quando você faz tantas perguntas?
Nunca. Eu nunca fui a uma boate.
- Tudo beleza então - ela disse - vamos "azarar" uns gatinhos...
- sem essa - eu cortei - seis letras.
- T R A V I S - ela disse.
- Nos, como você acertou?
_ Engraçadinha, vamos logo pra aula
As aulas passaram voando, e na hora do almoço não vi Kacey, talvez ela esteja tentando evitar esse tipo de encontros, o que eu acho ótimo. Mais eu estou pensando seriamente em trocar meus horários para os mesmos da America, vai saber ate quando a Kacey vai ficar assim.
- A Kacey ainda está me ignorando
- esquece ela, ignorar - America disse simplesmente, procurando alguem na cantina - Linna disse que sentaria com a gente hoje - Ei! - ela gritou acenando para Linna - LÁ vem ela.
- Oi gente- disse feliz - minhas bests friends - ela imitou o jeito de Kacey falar
- Estamos brigadas - falei me referindo a Kacey.
- eu já sei - ela disse nem um pouco surpresa - eu confesso que era louca pelo Jacob, mais a Kacey é um caso serio. - Eu e America concordamos com a cabeca - Ela é completamente obcecada, meu Deus! Ela precisa de um homem, sim, sim, pra ver se esquece o Jacob.
- Ela é um pouco obcecada sim - concordei
- Um pouco é bondade sua - ela riu - ah, eu estou com sede, Melri querida, pega pra mim uma refrigerante
- A fila ta meio grande - America reclamou
- Por favor, - Linna Pediu
- OK - ela se levantou nem um pouco feliz - volto daqui a alguns anos
- Obrigada - Linna disse - Então - eu voltou para mim - voltando ao assunto " Kacey " ela é muito possessiva, nossa como ela é possessiva! Ela é tao possesiva que se torna logo amiga das novatas para manter elas longe do Jacob, acredita? - ela riu
- Como assim? - perguntei curiosa, lembrando que Kacey foi a primeira a se aproximar de mim.
- ah Bella, eu não deveria ter dito isso.
- Linna, por favor - pedi
- Ta, mais não conta pra ninguém, nem pra América, eu não quero que chegue nos ouvidos da Kacey.
- Não vou contar - quando ela não pareceu convencida, falei- Prometo.
ela suspirou
- É assim, quando uma novata chega no colégio, como ela é do jornal, eu não sei como mas ela sempre fica sabendo, ai ela se aproxima da novata, - ela olhou para os lados como se para ver se a Linna estava por perto, mais olhou diretamente para a fila da cantina onde America estava conversando com o Edward, um garoto meio misterioso - é tao chato isso mais, ela fala que namorou o Jacob, aumenta umas coisas aqui, outra ali, diz que ele traiu ela e um monte de coisa. Isso tudo pra as novatas achar que ela é uma coitadinha, e ficarem longe do Jacob. - Ela deu um sorriso diabólico - mais não funcionou comigo, quando eu vi o Jacob eu me apaixonei - falou saboreando cada palavra, lembrando dos momentos ao lado dele.
Eu tentei imaginar qual cena estaria passando pela sua cabeça agora, os beijos do Jacob? os abraços do Jacob? Esta na cara que ela ainda gosta dele, mais no entanto não esta agindo como a Kacey, entendeu que o Jacob não é mais dela, e que ambos podem ser feliz com quem quiser.
- quando a Kacey me falou isso, eu fiquei um pouco abalada confesso, mais depois eu me entreguei completamente.
- Então ela fala isso só pra gente ficar longe do Jacob?
Eu lembrei das coisas que Kacey me falou, do seu triste relacionamento com Jacob. Então essa era a intenção dela, e pior que ela conseguiu, eu odiava p Jacob sem nem conhecê-lo por causa dela! Eu o juguei por causa dela! Que Vadia!
- Eu não gosto de fazer fofoca - ela disse se aproximando de mim abaixando a voz - talvez o Jacob tenha feito ela sofrer, mais cá entre nós, se ela tivesse ficado realmente triste, não teria ido transar com o tio um dia depois que terminaram
- Com o Tio?! - Falei surpresa
- shiiiiii! - Linna advertiu - Tio de criação, Ei! eu não te contei nada
- Pode confiar em mim
- vamos mudar de assunto , a America ta vindo - ela apontou a cabeça na direção de Melri - Então - ela voltou a usar um tom mais alta de voz, como se estivéssemos falando disso o tempo todo - eu espero que ela não traga refri de cola, eu odeio - sorriu, sorri também perdida em pensamentos
Kacey me enganou, tudo pra eu ficar longe do Jacob, pois agora é que eu vou ficar perto dele mesmo, eu estava disposta a me afastar por ela, mais ela não merece.
Quando eu sou boa, eu sou ótima. Mais quando eu sou má, eu sou melhor ainda.
America deu o refrigerante pra Linna, e não era de cola, Linna pegou os livros e disse que ia ver o seu boy, antes de ir ra próxima aula, ela seguiu em frente é o que a Kacey deveria fazer.
- o que vocês conversaram ? - América quis saber
- Nada importante
- Uê, a gente tem segredos agora?
- Não foi nada demais, vem comigo
Eu avistei Jacob indo em direção nm ao seu armário, e Kacey ia logo atrás, eu fui também com America logo atrás de mim.
Como era o quarto horário a maioria dos alunos foram pegar os seus livros.
Kacey havia alcançado Jacob, ele pegava os livros enquanto tagarelava algo que Jacob não parecia muito se importar. Cheguei mais perto, acho que estava fazendo alguma proposta pra ele.
- O que você vai fazer? - America perguntou quando se deu conta pra onde eu estava indo.
- Ei Jake! - falei o apelido dele propositalmente alto , as outras pessoas pararam de conversar e estava prestando atenção na conversa. Jacob olhou surpreso, mais logo sorriu.
- Eu e Melri vamos a uma boate hoje a noite - Falei ainda alto - porque você não cola junto com a gente?
- Seria ótimo - ele disse surpreso com o convite, Kacey me olhou furiosa, disse algo para Jacob, mais ele não ouviu, ou fingiu que não ouviu, ele estava olhando pra mim.
- Me manda uma mensagem pelo whats quando estiver pronto.
Eu me virei e sair de costas, dessa forma todos pensariam que nos conversavamos pelo WhatsApp , eu escutei os amigos do Jacob disse algo como, "se deu bem", "me leva junto" , "a noite promete ".Porem a única coisa que escutei de Jacob foi:- Desculpa Kacey, parece que já tenho compromisso pra hoje a noite.
Mesmo sabendo que ele não tinha o meu WhatsApp, eu sabia que ele tinha o de América.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo Há Meia Noite (TERMINADA)
FanfictionSinopse: Bella morava em Los Angeles com a mãe, tinha um namorado chamado Travis que era o melhor namorado do mundo para ela, tinha uma melhor amiga chamada Geena. Bella tinha vários planos, mora em Los Angeles, casar com seu namorado Travis, e ter...