Gostaria de agradecer a todos que leram, avaliaram e comentaram minha história. Ficamos 5 lugar no ranking das histórias de Crepúsculo. Obrigada a todos.
* Como sei que é chato ler um capítulo à cadeia mês, decidir postar todos os capítulos que faltavam. Esta enorme, mas espero que gostem! ❤❤❤❤
------------------------------------------------------------------------
-Sabe o que mais amo em você?
- Não, você nunca se quer disse que me amava - ele colocou a mão no peito como um sinal de chateação. Eu sorri.
- Você não julgou a mamãe pelo o que ela fez, mesmo que isso tenha te chateado muito.
- Não acho que tenhamos o direito de julgar as pessoas pelos atos delas. Eu não julgo.
- Tenho uma outra teoria - eu sorrir.
- E qual seria ?
- Acho que você ainda gosta dela, apesar de tudo que aconteceu entre vocês.
- Dela quem ? - eu revirei os olhos
"Por favor ne, não se faça de desentendido"
- Bom, não julgar as pessoas que a gente ama é uma coisa boa.
- As vezes eu fico pensando, você tinha o direito de não me querer por perto, ia ter se livrado de muita confusão, não ter que acordar de madrugada com os meus pesadelos...
- TPM
- Eu não tenho TPM!
- Essa é a primeira coisa que uma mulher na TPM diz - eu empurrei o ombro dele de leve. - Porque está falando nisso agora?
- Porque se hoje fosse meu último dia de vida, e eu pudesse escolher com quem estar, eu escolheria você, e a mamãe, mas eu sei que ela tem alguém que a conforte... E você tem a mim, e eu tenho a você.
- Bella... Não diz essas coisas...
Eu sorrir e foi o sorriso mais sincero que já dei.
##################
-Nos fomos ver com nossos próprios olhos algo... importante.
- O que ? Me conta
- Estávamos desconfiados do Edward
- Edward o namorado da Linna ? Porque desconfiar de alguém como ele?
- É uma longa história, não é só lobos que existem, tem... Os frios
- O que, exatamente, seria isso?
América pegou uma pedra e a atirou no lago, fez um pequeno *poc* quando a pedra atingiu a água
-Vampiros - Ele respondeu como se aquela palavra trouxesse um gosto amargo a boca.
- Sério? - Eu perguntei, incrédula
- Você sabe, Vampiros e lobos não se dão muito bem
- Raças diferentes
- Não se engane, não é apenas isso. Lobos não precisam de sangue humano, já os Vampiros sim, principalmente os recém - criados, eles não consegue controlar os instintos, e atacam pessoas inocentes e as matam Bella. Nos não fazemos isso - ela olhou para mim, como se para ter certeza que eu estava escutando, ou para saber se eu acreditava nela - Teve um tempo de brigas, depois das batalhas sangrentas, só a família do Edward quis permanecer aqui, eles eram os "menos piores" Vampiros que estavam aqui.
- Porque diz isso ?
- Carlisle e Esme Cullen eram como se fosse os pais deles, ele os transformaram e os ensinaram a controlar a sede e beber apenas sangue de animais, Além de Edward, ainda tinha a Rosalie Hale que namorava o Emmett, e a Alice, a mais doce. Todos eles moravam juntos, como Família, e realmente eram, na verdade. Alice era fascinada por moda, sempre foi, ela viajava muito, para vários desfiles de moda, em uma dessas viagens, ela conheceu o Jasper, ele os apresentavam como o irmão da Rosalie. Jasper era um recém - criado, transformando pela própria Alice. Ela o amava, e queria a eternidade ao lado dele.
- A eternidade? Eles são eternos?
- imortais, seria a palavra mais adequada. Jasper tinha uma irmã, Aurora, ela não queria ser uma vampira, mas foi morar com os Cullens assim mesmo. E passou a namorar o Edward, ele era apaixonado por ela. Tudo parecia bem. Até começarem a surgir algumas mortes, Jasper não sabia se controlar como os outros, ele perdia o controle, em uma dessas crises dele, bom...- ela suspirou - pessoas boas morreram.
- Que pessoas?
O olhar de América transmitia dor e ao mesmo tempo compaixão.
- Seus avós Bella
Um choque tremendo, ele matou meus avós? Meu pai disse que a causa da morte havia sido por animais, por estarem na floresta caçando.
As lágrimas invadiram meus olhos e eu as deixei saírem, era como se meus avós tivesse morrido de novo. Não podia acreditar.
- Se não quiser mais ouvir, eu entendo...
- Nada disso - disse limpando as lágrimas - não quero mais segredos, me conte tudo.
- Os seus avós eram muito amigos nossos, isso causou revolta e muita confusão. Carlisle havia garantido que nenhum deles atacariam humanos, o acordo havido sido quebrado. Os lobos partiram pra cima, Carlisle tentou argumentar.
Flash Black on* (VISÃO DE AMÉRICA )
- VOCES MATARAM ELES! - Cool Billy Black (pai de jacob ) gritava em frente a mansão dos Cullens, Sarah Black, sua esposa que faleceu tempos depois, estava ao lado do marido tentando acalma-ló. Jonnas, Jhenny, Jammes, Janny e Jacob também estavam lá, eu estava mais ao fundo, quase escondida.
- Billy não irá acontecer novamente - Carlisle tentava argumentar, mais todos estavam com muita raiva.
- Carlisle tínhamos um acordo! - Billy gritava em alto e bom som para que todos pudessem se lembrar do acordo. - Você se lembra o que acontece com Vampiros que matam humanos? Eu me lembro!
Esme também estava ao lado de Carlisle, Rosalie e Emmett encaravam Jammes e Jonnas. Todos em posição de ataque. Alice estava nervosa, mas estaria pronta para o ataque, assim como Jhenny que estava só esperando o momento certo. Mais a traz estava Aurora, ela estava na frente do irmão Jasper, como se pudesse protege - lo . Por algum motivo Edward não estava lá. Eles estavam em desvantagens e sabiam disso.
- Billy, não queremos brigar, sei que Jasper machucou pessoas que vocês gostavam...
- Ele não machucou, ele os matou - Jacob gritou, ele, assim como eu, éramos lobos recentes, os lobos são muito mais fortes quando ainda não sabem controlar sua força, é como se tudo que sentimos aumentasse em 10 vezes mais. No momento Jacob estava com raiva, ele estava incontrolável.
- Não queremos brigar e vocês também não - Carlisle tentou de novo - temos um acordo de anos, essa é a primeira vez em muito tempo que isso acontece.
- Não era pra acontecer, N U N C A.
- Eu e minha Família deixaremos Forks, para sempre.
Todos ficaram em silêncio. - Pai! - Jacob gritou - não podemos deixar a morte deles sem resposta! Pelo Charlie!
- Vocês conhecem o acordo - Billy disse - entreguem o rapaz, e o resto saíram vivos, ou todos morem.
Alice e Aurora protestaram, mas Carlisle, mesmo que triste, entregou Jasper, e ali na frente de todos nós, Jacob se transformou em lobo, e pela primeira vez, matou alguém.
Os meus olhos, mesmo que longe, encontraram os de Alice, eu disse sinto muito sem que o som das palavras saíssem, mais lágrimas escorreram de seus olhos. Depois que eles foram embora eu nunca mais a vi. Tínhamos uma amizade as escondidas.
Flash Black off*
- Mas porque o Edward está atrás de mim?
- Ela entrou em contato comigo quando soube do que o Edward planejava, eu e os meninos fomos encontra - lá no dia que você foi pra festa da Linna. Ela tem visões, Edward planeja vingança desde do dia em que Aurora se suicidou por causa do irmão
- Porque vocês não questionaram a presença do Edward aqui? Eles não deveriam voltar, certo?
- Edward apareceu já como aluno da escola, se a gente o matasse as pessoas iam desconfiar, a polícia já está desconfiada desde a morte de seus avós. Isso chamaria muita atenção das pessoas. Ele... culpa Jacob pela morte de Aurora, e agora, ele também quer tirar a vida de quem o Jacob ama.
- A minha.
##############
- O que vamos fazer?
- Temos que mata - lo, esquartejar e colocar fogo.
-Teremos vampiros assado para o jantar - James brincou, eu não achei graça.
- Não há outra maneira? Conversar?
-conversar ? Não vou conversar com alguém que quer matar você! Eu elimino qualquer pessoa que se quer pensar em te fazer mal
-Você terminou comigo, lembra? Não tem a obrigação de me proteger - eu lembrei ao Jacob
-Terminei com você porque queria te proteger.
- Você me magoou.
- E magoaria de novo, faria qualquer coisa para te proteger.
- Será que vocês dois poderiam parar com a viadagem? - Jenny disse.
-Qual o plano ? - América perguntou.
- Vamos usar o cheiro da Bella pela floresta, Alice vai vestir uma blusa da Bella. - Eu o olhei- peguei umas roupas na sua casa, espero que não se importe.
- Alice ?
-Sim, ela vai nos ajudar. - América respondeu.
- A matar o próprio irmão? - perguntei incrédula
- Ele pode ser meu irmão de coração mas não apoio em matar inocentes - Alice tinha um rosto jovial, talvez uns 20 anos (humanos), tinha os cabelos lisos, curtos e escuros, era bonita e serena. - Além do mais, não dá pra usar um lobo para fazer esse serviço, já que o cheiro de vocês é muito....forte.
- Eu vou com a Alice - Jacob disse a mim- será mais fácil enganar, se ele sentir o meu cheiro junto ao seu.
- Ele sabe que Jacob não te largaria - América .
- Mas vou largar, para te proteger. Apenas.
-Jammes, Jonnas e Jhenny vão comigo - América disse - estaremos esperando vocês e o Edward no lago que fazia a divisão do território.
-Estaremos prontos para atacar - Jonnas disse
-Bella você ficará com Travis - América disse - Ele vai leva- lá até o aeroporto, vamos manter você longe.
-Espera, Travis sabe ? Sobre vocês?
-Sabe... - América disse envergonhada.
-Porque vocês estão juntos ? - eu perguntei a ela.
- Sim - Jacob segurou minha mão
- Logo, nos também estaremos.
Não me convenceu, estava sentindo ciúmes ? Do Travis? Eu estava me sentindo traída? Sim, eles estavam juntos e ninguém me contou nada, Travis estava comigo uns dias atrás, e eu me perguntava me ele ainda lembrava da gente, antes do término.
Ele não me contou, América não me contou...
Talvez eu não tenha razão para estar com ciúmes, eles são solteiros, eram.
- Tudo bem - eu disse - vamos ao trabalho.
Jacob me abraçou e logo partiu com Alice na moto, Jammes, Jonnas, Jhenny e América, foram de carro por outro caminho.
Travis chegou tempos depois a casa de Jacob.
- Vamos? - ele nem ao menos de deu o trabalho de sair do carro, apensas acenou para mim da janela, fechei a casa de Jacob e entrei.
-Vamos viajar ? Não deveria ter pegado umas roupas ?
- Charles desconfiaria de fossemos lá, além do mais, temos que ficar distante.
Passou alguns minutos de silêncio, até que eu disse.
-Porque não me contou ?
Ele olhou pela Janela - que eu e a Melri estavam juntos ?
- Ah sim, vocês estão.
-Você estava chateada com o Jack, não achei certo.
- Esconder de mim é certo então?
- Não - ele suspirou.
-Quero que sejam felizes, eu amo os dois.
Ele sorriu pra mim, surpreso.
Eu deveria saber que uma hora ou outra ele iria gostar de alguém, para mim era tudo mais fácil, afinal se Jacob não me quisesse eu sempre teria o Travis? Usa-lo como segunda opção nunca foi o que eu quis, mas era isso que estava acontecendo na minha mente. Eu nunca poderia ter os dois, nem amar os dois.
Meu celular vibrou.
"-Onde você estar, preciso de você urgente "
Era de Charles.
-Meu pai, - eu disse para Travis - precisamos voltar.
-O que houve ? Bella não é seguro.
Tentei ligar mais o telefone toca e ninguém atendia.
" Estou passando mal " outra mensagem.
-O seu pai costuma te enviar mensagens assim?
- Pra avisar que estar indo pra casa.
- Bella, você acha que ele enviaria isso ? - Travis perguntou e eu entendi o que ele queria dizer.
-Você acha que é outra pessoa? O.... Edward ?
- Não sei se é seguro.
- Não temos escolha! Na pior das hipóteses ele pode estar com meu pai, ou o meu pai realmente está passando mal.
Travis gruniu de raiva. E voltou com o carro.
-Envie uma mensagem para Melri
"Deu certo? Estamos indo para casa"
Mas não houve resposta. Se passaram 5 minutos e nos já estamos mais próximos de casa, e ainda não tínhamos resposta de América.
Enviei uma mensagem para Jacob
"Deu certo? Eu e Travis estávamos indo para casa, Charles não está Bem"
2 minutos se passaram e não havia resposta de nenhum dos dois
"Talvez tenha dado certo e eles estejam ocupados agora" pensei.
#####
Cheguei em casa e a porta estava aberta, Travis pegou um pau no chão para tentar não proteger e insistiu em ir na frente.
Estava escuro e tudo em silêncio quando entramos.
- Charles? - Travis disse - Esta tudo bem?
Nenhuma resposta.
-Acho melhor nos separamos. Eu vou para os quartos e você olha a cozinha
- De jeito nenhum! - ele disse quase sussurrando - Não saia de perto de mim
Nos assustamos quando algo desceu da escada, deixando rastros de algo vermelho por onde passou.
- O que foi isso ? - eu perguntei para ninguém em especial.
Travis andou com cautela pela casa, se abaixou perto do negócio que acabara de rolar a escada, ele se abaixou e o pegou, logo soltou de novo no chão com o susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo Há Meia Noite (TERMINADA)
Fiksi PenggemarSinopse: Bella morava em Los Angeles com a mãe, tinha um namorado chamado Travis que era o melhor namorado do mundo para ela, tinha uma melhor amiga chamada Geena. Bella tinha vários planos, mora em Los Angeles, casar com seu namorado Travis, e ter...