Capítulo4: A decisão final culpado ou inocente?

164 4 1
                                    

Tito ainda sem acreditar no que estava ouvindo ficou perplexo diante da situação o agente do lado esquerdo do Ryan colocou a mão no ombro dele falando:

- venha conosco você tem o direito de permanece calado, tudo que disser poderá e será usado contra você no seu julgamento! Ele então deu alguns passos para trás e suas amigas ficaram na frente dele.

- vão embora, isso só pode ser um engano ele não fez nada! Falou Kelzinha, logo a Izabelle complementou:

- vocês não tem o direito de chegar em uma Universidade e dar voz de prisão a um aluno, isso é constrangedor!

- por favor garota saia da frente! O agente do lado direito do Ryan pegou no ombro da Iza que logo respondeu com um soco nele derrubando o mesmo falando:

- quer levar ele? Vão ter que me levar também ou por cima do meu cadáver! Kelzinha concentrou uma energia nas palmas das mãos e lançou na barriga do outro agente o jogando no pátio a cem metros dali sorrio e disse:

- do meu também! Ryan olhou as duas e falou irritado:

- vocês duas estão presas por desacato a autoridade!

- que autoridade? Ironiza Iza que logo dá um soco no Ryan que segura seu golpe.

- vocês se acham fortes não é? Kelzinha logo tenta acerta-lo com um soco e ele o segura também com a outra mão.

- acham que eu treinei duro, me tornei líder da FIC à toa? Falou ele com um pouco de raiva enquanto apertava as mãos das garotas fortemente a ponto de quase quebrar os dedos.

- pare!! Paree!! E a mim que você quer deixe-as em paz. Disse Tito já juntando as mãos para ser algemado sem saber o que mais dizer, Ryan solta as garotas e imobiliza o Tito com umas algemas especiais de titânio com pequenas agulhas no interior que ejeta um liquido no corpo drenando qualquer tipo de energia considerada sobrenatural ou acima do normal e também bloqueia os poderes especiais e habilidades deixando-o completamente vulnerável e logo os agentes volta um pouco atordoados com os golpes e o levam e Ryan olha as meninas.

- dessa vez vai passar mais da próxima eu prendo vocês por desacato a autoridade! E se retira sendo levado pelo corredor principal todos os alunos que estavam na porta de seus quartos para ir as missões viram o garoto algemado de cabeça baixa e começava os múrmuros entre eles.

- olha só aquilo, aquele garoto que chegou atrasado ontem está sendo preso ele tem mesmo cara de marginal! Disse Bianca para a Laurine que nada respondeu como se não soubesse o que dizer por aquilo, Nina saia do seu quarto quando se deparou com a cena e logo corre até os agentes e sua amiga logo a acompanha também:

- vocês demoraram muito ainda! Falou Dharphinie.

- demoraram? o que está acontecendo Dharph? Perguntou Nina sem saber o que estava acorrendo.

- eu denunciei esse assassino ai pelo o que aconteceu ontem, e ele vai a júri e eu vou depor contra ele não podemos deixar um assassino a solta por aqui!

- você o que? Surpresa Nina não sabia o que falar e sentiu sua consciência pesar e quando ia falar a Amy grita:

- ei seus babacas soltem ele! Ryan suspira e logo fala:

- Péricles! Vínicios! Fiquem atentos para não passarem vergonha de novo apanhando! os dois confirmam com a cabeça e a Amy vem correndo chegando até eles.

- não me escutaram não? Soltem ele!

- escuta aqui garota você sabe quem nós somos? Falou Ryan novamente irritado.

- se não solta-lo agora eu vou mostrar quem eu sou! Falou Amy friamente encaram os agentes da FIC. Longe dali na cidade da Chuva no País da Água os alunos entraram na sala para o segundo dia de aula Mikaella sorrio olhando os alunos e sentia uma aflição dentro de si olhava a todo instante para a cadeira onde o Arthur sentava e para a porta como se esperasse ansiosamente ele entrar na sala mais quem chegou foi o professor Kevin que logo fechou a porta e a classe fez total silencio.

O Colecionador de Sonhos ( Apocalipse )Onde histórias criam vida. Descubra agora