Tito olha para a Pamela e a Hayley e toma a frente abrindo o sexto portão do ciclo do inferno ao entrar lá dentro se depara com uma sala cheia de almas e corpos sendo queimados e gritando organizadamente.
- meu Deus... o que- oque é isso? Indagou-o.
- aqui é a tumba da Heresia o sexto ciclo do inferno, aqui estão os condenados que em vida não acreditavam em Deus e em Jesus como seu único filho foram sentenciados a queimar em fogo eterno em túmulos abertos, e cada uma dessas tumbas contem cerca de mil condenados! Isso é um paralelo ao o que a igreja fazia com os hereges queimavam em fogueiras! Explicou Hayley andando com cuidado pela sala guiando os.
- o que fazem aqui pessoas que vem antes do seu dia!? Falava um condenado em direção a eles.
- vamos não deem atenção! Avisou Hayley ainda seguindo pela extensa sala diante daquela cremação de almas.
- não lhe interessa! Respondeu o Tito o olhando e a Pamela o puxa pelo braço.
- temos pouco tempo, então vamos logo! Disse ela.
- saiba de uma coisa... Nós que aqui estamos condenados não sabemos do presente mais prevemos o futuro, seu futuro pequeno guerreiro é de dor, sangue, lagrimas! Sua família morrerá um por um e todos serão condenados aqui no inferno e você também ficara entre nós e Lúcifer se alinhará ao Joe reinando na terra e no paraíso! Diz aquela alma e começa a dar uma risada maligna Tito se irrita e corre em direção aquele condenado.
- volta aqui! Grita Pamela.
- o que ele está fazendo? Indagou a Hayley.
- vou calar sua boca seu maldito! Falou Tito cortando um pouco seu braço e melando a mão de sangue e bate forte na cara dele falando:
- tenho fé! Creio em Cristo!! O contato do sangue de um mortal na cara daquela alma fez queima-la a ponto de explodir de tanta dor e de repente a sala da Heresia começa a tremer estava acontecendo um terremoto.
- mais o que? Indagou-o sem entender e voltou correndo até as outras.
- temos que sair daqui agora, a morte de Cristo abala esse lugar desde tempo da criação!! Falou Hayley saindo correndo e os outros o acompanhava desesperadamente.
- todos subam lá pra cima e se tranquem! Gritou o Castiel voltando até a sala onde a Anna batalhava contra o metamorfo.
- não cansei de me esconder! Gritou a Carol e pula da escada e tira suas katanas das costas falando:
- se abaixa Anna! Ela olha para trás se assusta um pouco e se abaixa enquanto a Carol abre o ele no meio com um corte vertical.
- se sua espada for de prata golpeia o coração!! Gritou o Mário e a Carol fez vários cortes no coração do metamorfo matando-o.
- nossa que susto... Falou o Castiel se aproximando da Anna e logo a abraça.
- se machucou meu bem? Como esta?
- estou bem Cass... Disse ela o abraçando fortemente.
- todos sabem que um metamorfo vem de um alfa certo? Disse Mikaella se aproximando de todos.
- que quer dizer... Falou Ricardo.
- que existe mais de onde veio esses! Complementou o Mário.
- vamos para casa Cass, pegue o corpo do Arthur enterraremos e depois iremos atrás da Sophia! Disse a Anna e o Castiel confirma com a cabeça e ela continua a fala:
- todos vão lutar... A partir de agora somos um só devemos dar suporte ao outro! Alguns minutos depois o Castiel e o Mário segurava o caixão do Arthur e segui em direção ao cemitério da cidade da Chuva acompanhada da Anna que se demostrava forte mesmo com as lagrimas que banhava seu rosto, a Mikaella que nem teve a chance de falar o que realmente sentia por ele não conseguia esconder a tristeza como a de todos que acompanhava o caixão, a cidade estava vazia não tinha um só morador na rua o que é estranho por que aquele horário da manha era o mais movimentado do dia ao chegar ao cemitério Anna pede para abrir o caixão para ver o seu filho enquanto o Ricardo cava a cova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colecionador de Sonhos ( Apocalipse )
Pertualangané a saga do garoto Tito, um garoto sonhador e batalha para realizar seu maior sonho mais sempre prioriza suas amizades lutando por eles a todo custo, mesmo tendo uma força sombria dentro dele que o faz ser rejeitado ele não desistir e encontra forç...