Capítulo 22: O guerreiro de Deus, e um sacrifício de um sorriso

64 1 0
                                    

- Sophia!! Gritou o John correndo até ela que cai no chão para a surpresa dele a Sophia estava sangrando.

- por que fez isso? Falou o Davi aparecendo na frente da Morgana.

- estamos quites garoto, ela mexeu com quem eu gosto e teve as consequências! Respondeu-a.

- só que você vacilou agora! Falou o Davi bem sério e o John tira a lamina do peito da Sophia.

- ah é? Por quê? Desafiou-a.

- por que você vai ter o que merece, agora John!! Disse o Davi que se abaixou e o John saltou por cima dele e crava a faca de anjo na barriga da Morgana e o Davi golpear ela com um chute forte a jogando para longe daquele local.

- bom trabalho!

- obrigado e a Sophia está bem? Pergunta o Davi preocupado e os dois se admiraram com o que acabaram de ver, o ferimento no peito dela simplesmente se estancou e curou rapidamente e nem cicatrizou ela então abre os olhos devagar e ver os dois.

- eu morri? Nós morremos?

- não, ainda não! Falou o Davi feliz estendendo a mão para ela.

- e espero que ninguém mais morra! Completou o John dando a mão para a Sophia que segura nas mãos dos dois e levanta-se falando:

- cadê aquela anja desgraçada?

- o John cravou a faca nela e eu acertei um golpe nela e mandei pra longe daqui! Falou o Davi sorrindo.

- estou orgulhosa dos dois, é assim que vamos vencer todos unidos como uma família! Dizia ela e olhou para os lados e perguntou:

- e o Daniel?

- estava aqui agora a pouco! Droga! Reclamou o John.

- parece que escapou... Falou o Davi baixinho.

- vou encontra-lo e terminar o serviço! Falou ela com um olhar serio enquanto isso a batalha do Joe contra os cinco lendários estava pra lá de emocionante.

- cuidado! Gritou a Amy ao ver a Izabelle sendo atacada por trás pelo Joe que acerta uma joelhada nas costas dela e rapidamente se esquiva do soco de raio da Nina e contra ataca ela com uma rasteira e um choque muito forte, ele ainda entra debaixo da terra ao sentir que o Tito o atacava por trás desviando novamente de mais um super soco mais a Amy que domina a terra logo acerta e o Joe o jogando para fora que ao sair acerta um chute com a perna esquerda na barriga da Izabelle, um soco com o braço direito na boca da Nina gira seu corpo no ar e acerta o calcanhar na cabeça no Tito de cima para baixo e golpeia várias vezes a barriga do Joseph o jogando para longe.

- e isso é tudo que tens para mim? Falou o Joe e virou-se rapidamente golpeando o rosto da Amy que cai no chão desacordada.

- então vamos acabar com o Lúcifer! Falou o John e reparou que os outros estavam perdendo para o Joe e gritou para os demais:

- vocês vão ficar só olhando?? Se mexam vão ajudar o Tito e os outros enquanto eu, o Davi e a Sophia lutamos com o Lúcifer! Todos que ouviram eles falar se sentiram motivados a lutar.

- você vai lutar ou vai ficar por aqui? Pois eu vou a luta! Falou a Pamela olhando a Isabela que confirma com a cabeça que vai à luta.

- então vamos! Falou Mikelangelo e foi andando acompanhado da Kelzinha e da Mikaella e Beatryz que já tinham sido curadas, logo mais atrás Ellyzabeth também vinha caminhando devagar já que as partes robóticas do seu corpo não podiam ser curadas por não serem de carne e osso.

- o garoto tem razão, não podemos ficar aqui e assistir o mundo se acabando! Falou a Dharphinie junto do seu professor o Levi que se preparava para a guerra.

O Colecionador de Sonhos ( Apocalipse )Onde histórias criam vida. Descubra agora