O Daniel cansado batalhava ao mesmo nível que o Castiel que não se dava por derrotado enquanto a Anna cortava o seu punho e tirava seu sangue para tentar repetir o ritual e abrir novamente o portão mais sem sucesso se lamentava.
- meus filhos Mário... Eu os quero! Anna se levantou ainda com a mão sangrando e olhou para seu Marido lutando.
- Mário ajuda o Cass agora! Disse ela e saiu correndo voltando para a casa da Mikaella.
- Anna aonde você vai? Gritou o Mário sem entender e fez o que ela pediu e foi ajuda o Castiel, ao entrar novamente na casa da Mikaella ela correu para o quarto onde o corpo do Arthur estava e ao abrir viu que tinha um caixão e estranhou.
- já colocaram o Arthur no caixão sem me contar? Depois eu me preocupo com isso agora tenho que fazer uma coisa... Voltou ela a correr até o quarto onde dormia as crianças e grita:
- acordem todos!!
- já amanheceu foi? Resmungou a Carol e o John logo diz:
- o que aconteceu Anna?
- Meu Deus que sono! Reclama Amanda se levantando também.
Enquanto Isso o Tito e a Pamela seguiam perdidos pelo Inferno onde ouviam gritos a todo tempo de almas que pediam ajuda para sair daquele tormento.
- esse lugar é horrível! Disse ele.
- não é por menos, o que podia esperar do inferno! Falou Pamela que andava com ele atentamente e nesse instante um ser de luz começa a andar em direção a eles que se assustam e se preparam para o combate.
- quem é você? Perguntou Pamela a desafiando.
- Meu nome é Hayley Besuto sou um ser de luz enviado pelo arcanjo superior para levar vocês embora daqui, temos planos para vocês dois e ir ao inferno não estava neles, vou tira-los daqui enquanto é tempo! Disse o espirito de Luz.
- eu não vou a lugar algum sem a minha irmã! Disse o Tito que saio logo andando e a Pamela o acompanha Hayley aparece na frente deles.
- aqui não é o lugar ideal de banca o herói garoto! Disse ela tentando o intimidar que logo responde:
- ruim ou não, não vou voltar atrás se quiser nos guiar aqui até aceito mais se não volte de onde veio que eu vou continuar aqui até encontrar a Sophia! E saio andando novamente e a Pamela o olha e não diz nada e segue caminhando logo depois, Hayley suspira e aparece na frente deles novamente e bate na testa dos dois.
- onde estou? Pergunta o Tito acordando sem enxergar nada em uma escuridão que parecia mais forte que qualquer outra.
- Pamela cadê você? Falou ele ainda desesperado mexendo as mãos devagar tentando achar algo para tocar.
- aqui Tito segue minha voz! Diz Pamela tentando acha-lo naquela escuridão e segura na mão dele que a abraça forte então os dois ver a Hayley brilhando pouco.
- venha comigo, aqui a escuridão é muito forte não vou conseguir manter a luz por muito tempo! Disse ela e logo os dois vão logo atrás dela e começam a ouvir suspiros e gemidos agonizantes vindo de todas as direções.
- Hayley onde estamos? Pergunta o Tito agarrado na Pamela sem esconder o medo.
- o primeiro ciclo do inferno, o Limbo! Aqui é o único lugar em que as almas não sofrem apenas lamentam-se em uma eterna escuridão onde nunca mais serão vistas condenadas a andar sem destino a lugar algum! Explica a Hayley andando e logo avisa:
- temos que ser rápido, por que sou o único foco de luz aqui então todas as almas vão vir até a gente para saírem no nosso lugar! Então eles começam a correr e Pamela pergunta:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colecionador de Sonhos ( Apocalipse )
Adventureé a saga do garoto Tito, um garoto sonhador e batalha para realizar seu maior sonho mais sempre prioriza suas amizades lutando por eles a todo custo, mesmo tendo uma força sombria dentro dele que o faz ser rejeitado ele não desistir e encontra forç...