Capítulo 16: A batalha apocalíptica: os anjos caídos!

60 1 0
                                    

Todos os que entraram nas portas da Torre de Babel saíram em um lugar diferente com dificuldades, e armadilhas, pois o senhor do inferno armou para que ninguém escapasse com vida.

- que lugar é esse? Falou Sophia olhando para um lugar vazio, não tinha absolutamente nada tudo branco.

- não sei princesa mais temos que continuar nosso caminho! Falou Castiel tomando a frente da Sophia e da Anna.

- cuidado Cass, não sabemos onde estamos nem o que estar a nos esperar se conheço o traidor caído não será coisa boa. Disse Anna de repente vem um vento frio na direção deles e veem uma pessoa andando de encontro a eles com a cabeça baixa, Castiel na frente se prepara e colocou a Anna e a Sophia atrás dele, o ser que vinha andando logo abri as asas sorrir levantando a cabeça.

- Daniel?! Falou Anna.

- Calma querida, ele esta diferente sente a força angelical dele esta muito mais forte e mais sombria tem algo de errado com ele! Falou Castiel e a Anna logo sai de trás dele:

- não quero saber, vou arrebentar esse desgraçado!

- Mamãe volta!! Gritou Sophia.

- Daniel!! Gritou Anna o derrubando com um soco na boca fazendo-o se arrastar pelo chão.

- agora vou ter o prazer de lhe matar desgraçado! Filho da puta! Ordinário! Anna pula na direção do Daniel que rapidamente abre as asas voando olhando:

- vocês são inúteis... Pobres anjos querendo fazer o bem... Pra que? O mundo já uma segunda versão do inferno e as pessoas são demônios! Aceitei ser um demônio, pois são mais poderosos e agora eu sou o anjo da morte seus babacas, sou imortal e nem se junta-se os três chegariam aos meus pés! Disse ele. Anna olhou para cima e não o viu mais piscou o olho olhando para sua frente.

- surpresa! Daniel dar um soco tão estrondoso no rosto da Anna que quebrou o maxilar e a mandíbula de seu crânio desfigurando o rosto dela que cai perto do Castiel e a Sophia que corre até ela.

- Amor! Falou o Castiel abraçando ela vendo o estado dela colocou sua mão sobre o rosto da amada começando a reestruturar as estruturas ósseas da cabeça dela.

- o engraçado é que vocês três se acham os chefões dessa porra né? Idiotas! Passaram tanto tempo entre os humanos que seus poderes de anjos estão quase extintos caso contrario não teria quebrado nenhum osso Anna! Falava O Daniel enquanto vinha andando em direção a eles.

- se der mais um passo eu acabo com você! Falou Sophia com um olhar serio e o Daniel ainda andando em direção a eles.

- já foi um, dois, ops três passos, quatro... Começou a rir.

- como que é garotinha? Você vai me dar um fim? Sophia então abriu suas quatro asas e o Daniel para a olhando:

- você é um arcanjo? Nessa idade?

- sim, tenho poder de sobra pra te mandar para um lugar muito doloroso! Quinto dos infernos! Quando a Sophia começou a voar o Castiel segurou as asas dela a impedindo de atacar.

- pai me solta o que aconteceu? Vou acabar com ele! Falou Sophia.

- não filha, aqui é a zona da morte, e o Daniel está na área dele com um poder oculto muito grande não quero colocar você em perigo então o deixa comigo saia daqui com sua mãe continue o caminho, no fim desse vazio há uma porta destranque-a e siga com sua mãe eu cuido do Daniel! Disse o Castiel.

- você só pode estar maluco, não vamos a lugar algum! Respondeu a Anna o olhando ainda desorientada se levantando.

- se ficarmos os três aqui perderá tempo!! O mundo precisa de nós!! Lúcifer esta trazendo a escuridão para o mundo não podemos e nem temos tempo para perder aqui então vocês vão e eu cuido dele!! Gritava o Castiel olhando para a Anna e a Sophia que se admiraram ao ver pela primeira vez ele falar alto.

O Colecionador de Sonhos ( Apocalipse )Onde histórias criam vida. Descubra agora