Capítulo 10: Um Mundo sombrio o reinado das trevas

30 1 0
                                    

Na Universidade os alunos estavam indignados e revoltados pelo fenômeno ocorrido e por não poderem sair a lugar algum, se encontravam todos no auditório para uma reunião do diretor.

- o que será que está acontecendo? São uma da tarde e o céu está totalmente escuro parecendo noite! Questiona Dharphinie.

- quando vamos poder sair? Perguntou Laurine.

- vão dispensar as missões até quando? Diz Nina.

- podemos ir para casa ficar com nossos familiares? Indagou a Ana Paula e logo em seguida a Amy também pergunta:

- onde está a equipe doze? Por que não voltaram como todas as outras equipes? Mikelangelo e o diretor assim como os outros professores ficaram sem explicações para as perguntas vindo dos alunos e tentam se explicar.

- olha pessoal um de cada vez, pode ser? Disse o diretor e o Mikelangelo logo começa:

- minha equipe a numero doze, não retornou por que estão em uma missão no país da Àgua devido a distância eles não chegaram ainda mais estão a caminho!

- nenhum aluno poderá sair dessa instituição para própria segurança de vocês, ou seja, não poderão voltar para suas casas! E as missões estarão suspensas até que o tempo volte como estava ou melhore um pouco! Respondeu o diretor.

- para quem não me conhece meu nome é Vanessa sou professora da equipe um, também estudo astronomia e admito que não sei explicar exatamente esse fenômeno de escuridão no mundo por que não sei se sabem mais não é só em nossa nação que está assim. Mais isso não é um feito natural do espaço cósmico! Explicou a Vanessa.

- esperamos a colaboração e compreensão de todos, facilitem o nosso trabalho, pois só queremos o bem de vocês! Ah, me chamo Levi sou professor da equipe dez! Disse ele. Depois de certo tempo de conversa os alunos são liberados e ficam aproveitando o tempo livre.

- nossa nosso primeiro dia de aula e acontece isso? Que chato! Disse Bruna sorrindo com sua equipe.

- eu não estou achando ruim, estudar é tão chato! Disse Luana e sorrir puxando o cabelo do seu parceiro de equipe o Paulo.

- ai! Lu te conheço apenas algumas horas e você já está assim sua chata! Ele dá um sorriso grande bagunçando o cabelo dela.

- onde você esta indo Amy? Falou Ana Paula olhando sua parceira de mochila nas costas.

- vou atrás do Tito acha que vou ficar parada aqui como uma presidiaria? Algo de ruim está acontecendo e eu vou descobrir o que é! Disse ela determinada a sair enquanto sua amiga apenas a olhava com um sentimento de medo. Enquanto isso no inferno Tito estava acordando então foi colocado no chão e manquejando foi andando sozinho ao lado da Pamela e Hayley observava o chão e indaga:

- o chão... Parece carne, onde estamos? Ouve-se então um granido alto e devastador que faz todos tremerem.

- o que foi isso? Pergunta a Pamela com medo e muito fraca e se depara com um mostro gigante logo adiante como se fosse um cachorro só que com três cabeças que tinha uma fome insaciável e devorava os corpos mortais e almas tentando matar sua fome, se alimentava dos podres espíritos perdidos que sofriam eternamente e viviam aquele tormento todos os dias.

- estamos no chamado Lago de Lama e aquele é o Cérbero o guardião do terceiro ciclo, o ciclo da Gula! Aqui estão todos os que pecaram no prazer próprio solitário, aquele prazer insaciável e que nunca é satisfatório como a glutoneria, e comer exageradamente sem necessidade! Tito e Pamela ficaram horrorizados ao ver aquele monstro devorando tudo e as almas comendo as carnes do chão e uns aos outros tentando saciar sua gula e escapar do Cérbero.

O Colecionador de Sonhos ( Apocalipse )Onde histórias criam vida. Descubra agora