-você esta em desvantagem Lúcifer, acabou! Dizia Josué o olhando e a Aghata estalou os dedos quebrando o feitiço e todos os outros que estavam congelados voltaram ao normal.
- nossa a parada aqui esta tensa! Falou Laurine vendo aquela cena de combate.
- festa? Adorei! Ironizou a Dharphinie.
- mana... Sussurrou a Beatryz se arrastando tentando chegar até sua irmã que se encontrava desacordada no chão, mais o veneno estava destruindo cada sistema do corpo dela um a um.
- se todos os anjos do paraíso forem mortos aqui, eu dominarei céu, terra e inferno! Dizia Lúcifer sorrindo.
- esta louco! Falou a Hayley que partiu pro ataque e o Mário logo a segui o atacando também.
- não vão conseguir tocar um dedo em mim! Falava ele desviando dos golpes dos dois, até que a Aghata e o Natanael o outro anjo também começaram a atacar simultaneamente até que a Hayley acerta um soco no rosto dele quebrando o maxilar do demônio que sorrio se afastando.
- depois falam que eu que jogo sujo, que sou covarde! Quatro contra um? Estão apelando não acham? Dizia ele.
- Xerife leve todos para fora dessa torre, isso vai cair! Falava a Lumma o olhando.
- como você sabe? Indagou-o.
- faz logo o que ela manda cara! Respondeu Joseph já irritado.
- sou uma profetiza agora vai logo!!
- esta bem! Respondeu ele e logo saiu correndo avisando a Vanessa, Levi, Donizete e Floriano que tirassem todos dali pois era mais seguro do lado de fora e eles começaram a tirar todos.
- Pamela! Mikelangelo! Cuidem para que todos saiam daqui e fiquem em segurança! Falou o Tito enquanto isso a Sophia solta o braço do Davi.
- vai embora daqui ou eu acabo com você!
- você tem que vir comigo! Falou o Davi olhando para ela e o John inconsciente.
- não vou a lugar algum com você!
- não sou quem você pensa! Quero o melhor pra você! Falou ele.
- melhor pra mim? Você nem me conhece! Falou ele se agachando colocando as mãos no rosto do John passou energia para ele tentando cura-lo mais foi em vão.
- vou mandar a Kelzinha cura você vai ficar tudo bem... Sussurrou ela no ouvido do John e o Davi se aproximou deles.
- se der mais um passo acabarei contigo! Ameaçou ela e o Davi continuou a andar mais perto ela então concentrou uma energia no braço e foi golpear a cabeça dele mais do nada o poder dela parou e o que era pra ser um soco virou um tapa que acertou o rosto dele forte.
- o que esta acontecendo? Quem é você? Por que meu ser esta revidando você? Indagou a Sophia que reparou que suas mãos estavam tremulas.
- eu nunca senti isso... Pensou ela sem tirar a atenção do Davi que se abaixou e colocou a mão no rosto do John.
- o que esta fazendo? Saia de perto dele! Falou ela e logo viu que as feridas e sangramento do John pararam, ele foi curado e reparou que os ferimentos que estava nele agora esta no Davi e pergunta:
- por que fez isso? Em troca de que?
- sou demônio logo logo as feridas saram e como fui o responsável por ter feito isso então me responsabilizo! Respondia ele se levantando.
- é... Obrigado então! Disse ela sem saber o que dizer.
- parece que estou melhor que antes! Falou o John e o Davi vira-se de costa para os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colecionador de Sonhos ( Apocalipse )
Aventureé a saga do garoto Tito, um garoto sonhador e batalha para realizar seu maior sonho mais sempre prioriza suas amizades lutando por eles a todo custo, mesmo tendo uma força sombria dentro dele que o faz ser rejeitado ele não desistir e encontra forç...