Capítulo 6: Um sacrifício Fraterno

55 3 0
                                    

Rapidamente a garota tenta dar um soco no rosto do Tito que segura e a Kelzinha concentra energia na palma das mãos e golpeia a barriga da Gaby lançado ela para longe deles.

- nossa Kelzinha ela foi longe! Falou ele.

- ganhamos um pouco de tempo! Responde ela correndo até Pamela logo falando:

- Pamela está tudo bem? Pamela que gemia um pouco de dor tenta levantar seu corpo de cima da sua filha sussurrando que estava bem, Tito admirado com ela por ter usado como escudo para salvar a Izabelle.

- se machucou muito Pamela? Você não está nada bem... Confirmou o Tito tirando as agulhas dela um por um logo a Kelzinha segura no braço dela concentrando energia e fala:

- vai doer um pouco mais é para seu bem! Apertou o braço dela e se surpreendeu com a quantidade de furos que o corpo dela se encontrava logo a Gaby chega andando olhando eles:

- não gostei do que fizeram comigo estragou minha roupa! Tito se levanta em posição de ataque falando para sua parceira de equipe.

- Kelzinha cuida delas duas, eu dou um jeito nessa garota arrogante!

- então pode vir fracote! Fala ela partindo em ataque em direção ao Tito. Já no País da Água o Arthur entra dentro da sua casa e se joga no sofá e fica quieto refletindo tudo aquilo, nesse momento ele ver uma foto da sua família na instante da sala e pega o porta retrato olhando fixamente enquanto as lágrimas caiam do seu rosto.

- o que eu estou fazendo... Sussurrou ele que logo se levantou e saiu de casa, já na sorveteria a Sophia estava disposta a achar uma maneira de descobrir como desperta seus poderes adormecidos.

- mãe, pai como que se usa os poderes? Como eu abro minhas asas?

- não sabemos isso é instinto é coisa de momento! Respondeu o Castiel e a Anna olhando ela percebe que a marca no pescoço da Sophia se encontrava vermelha e falou preocupada se aproximando:

- filha seu pescoço está vermelho, a marca da mordida... Você não sente dor?

- não mãe, esta tudo bem comigo! Respondeu ela e a Anna da um beliscão no braço dela um pouco forte.

- aii mãe! O que foi que eu fiz? Nesse momento a Anna percebe que a marca ficou preta nas extremidades e em questão de segundos voltou a ficar totalmente vermelha.

- nada não filha desculpa, mamãe ficou doida. Sorri-a com brincadeira e logo puxou o Castiel.

- vamos escolher um sorvete filha não sai dai.

- o que foi meu bem? Perguntou o Castiel confuso e logo chega ao balcão e a Anna começa a falar:

- a marca no pescoço da Sophia, é a marca do Joe! Ele possuiu a nossa filha!

- mais o que? Como você sabe disso? Falou ele sem acreditar.

- quando eu a belisquei a marca ficou com as extremidades pretas, e você sabe muito bem que isso significa. Disse ela

- vamos contar para ela? Indagou-o e a Anna confirma e logo eles se dirigem até ela.

- cadê o sorvete? Pergunta a Sophia e o Castiel fala:

- o Joe está dentro de você filha e temos que mata-lo!

- nossa como você é discreto Cass... Disse a Anna olhando ele.

- o que? O Joe está dentro de mim? Assustou-se a Sophia que logo pergunta:

- vão me matar?

- Claro que não, nem se esse fosse à única opção. Afirmou o seu pai enquanto a Anna os olha e diz:

O Colecionador de Sonhos ( Apocalipse )Onde histórias criam vida. Descubra agora