Capítulo 24- Um sonho Inabalável

40 1 0
                                    


O guerreiro de Deus ficou abismado ao ver a fecha parar em frente ao demônio que sorrir e logo se solto da Sophia e o Tito se afastando.

- E então? Vocês não iam acabar comigo? Nesse momento o Joe sente seu corpo ter calafrios e estava um pouco tremulo e se questiona:

- Mais o que esta acontecendo?

- Me diz ai você já que se acha tão esperto! Dizia o guerreiro de Deus e completou:

- Lembra-se da fecha que você quebrou agora pouco com suas mãos? Estava banhado com o sangue da coroa de espinhos do cristo, qualquer contato com demônios corroem todo o mau dentro deles deixando-os como meros humanos normais!

O demônio ficou sem acreditar e furioso responde:

- Todo veneno ou antidoto leva tempo para fazer efeito e até lá eu mato todos vocês!

O demônio logo partir em extrema velocidade em direção a todos os guerreiros que se prepararam, Sophia bateu de frente com o demônio com fortes socos e golpes cortantes, Joe se esquiva de alguns e revida com socos brutais em extrema velocidade e precisão ele aparece atrás dela e enfia suas mãos nas costas dela perfurando, Sophia grita de aflição.

- Pelo que eu fiquei sabendo, todo anjo tem asas não é mesmo? Dizia o Joe arrancando as asas dela para fora de fora violenta, Tito logo vai em direção de salvar sua irmã e o demônio segurando as asas dela consegue acertar um chute forte no Tito o fazendo cair a metros dali.

- aaahhhhh. Engoliu o grito o demônio sentindo seu corpo ficando mais fraco e rapidamente soltou a Sophia e se afastou pensando:

- preciso da um jeito de tirar esse antidoto de mim e rápido! 

Não muito longe da li a Hayley usa todas suas forças para tentar vingar a morte de seus irmãos anjos, um caminho perigoso já que os anjos não podem se deixar levar pela a força do ódio. Daniel se levanta sem acreditar que o seu pescoço estavam sangrando e por algum motivo não conseguia se regenerar, olha para sua adversária com um olhar vazio e perdido nas trevas.

- Você acha que Deus se importa com a gente? Indagou-o.

- cala boca! Respondeu a Hayley a pergunta feita por ele e logo volta a ataca-lo. Os dois começam uma batalha intensa no qual um golpeava o outro e estavam praticamente no mesmo nível para surpresa de Daniel que se afasta tentando estancar seu sangramento.

- já parou para pensar que você ficou mais forte nas ultimas horas? O motivo? É o seu ódio! Se Deus realmente se importasse com a gente ele já teria acabado com tudo isso! Não nos proibia de nada, mais tudo que nos dar poder é proibido por Deus! Isso não é justo! Falou ele com um tom de arrogância.

- Deus, ele não proibi ninguém de nada não muito pelo contrario... Dizia a Hayley andando em direção ao inimigo e continuou:

- Ele dar a seus filhos tudo que tem no mundo e a escolha de seguir o bem e o mal é de cada um, chamado de livre-arbítrio. Se você escolheu seu caminho cabe a si mesmo tomar vergonha na cara e arca com suas escolhas, pois elas foram suas! Não culpe Deus por isso, pois quando estiver arrependido verdadeiramente ele lhe abraçará e lhe chamará de filho! 

Ao chegar perto do Daniel ficando assim cara a cara com ele fala devagar:

- lembra que anjo não morre, volta pra casa. Cada filho de Deus é um anjo aqui na terra cabe a cada um escolher se quer ser um anjo celeste ou um caído. Se o pai não te amasse as portas da casa dele estaria fechada para ti mais não estão!

- O que você fez comigo sua desgraçada? Eu não consigo para de sangrar! Gritou ele furioso e ela sorrir e responde:

- Tem certeza que ainda quer lutar? O pai quer todos os filhos dele em paz e por perto. Estamos em lados extremos e funções diferentes nos céus, mas, como percebeu estou mais forte e a tendência é ficar ainda mais já você, não terá a mesma sorte.

O Colecionador de Sonhos ( Apocalipse )Onde histórias criam vida. Descubra agora